Autor |
Mensagem |
Blankk Veterano |
# out/09
Bem galera, como eu moro longeee do centro da minha cidade não tem banda larga pra ca, uso discada =[ ai minha mãe ouviu sobre a net por radio, ja tinha ouvido fala mas falaram q é uma bosta, mas falaram pra ela q é rapida
bem, queria sabe se alguem ai sabe se é boa ou não e se alguem ai usa
vlw ;D
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Até onde sei, conexão via rádio é instável pra caraleo :\
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Blankk Depende de tudo, procura um vizinho que tenha net a rádio...
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
Marcosrcf não tem nenhum vizinho q tem net por radio aki ;/ tem um q compro uma antena de net vo fala com ele ;D
marcio_zav foi oq me disseram
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
uso net a radio não é ruim, o que pode acontecer é a empresa não ter um equipamento de qualidade, nesse caso choveu, caiu, e se passar uma vião perto, a net só volta uma semana depois hahaha
mas a que uso é boa, a empresa é de responsa e a net é muito estavel, nem lembro a ultima vez que caiu ;]
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
quio cousa.... tem net por rádio e rádio por net... ondestamos?!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido a net é muito instavel, nem lembro a ultima vez que caiu
contradições!=O
não seria estavel?
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
ai depende do provedor, ja vi muitas nets a radios excelentes, como ja vi muitas pessimas.
|
dibass Veterano |
# out/09
· votar
Eu uso internet via rádio em casa e não tenho do que reclamar, é verdade que ela é um pouco INnstável, mas a instabilidade dela é uma variação de uns 10 megas, e isso é bem pouco! Lógico que depende um pouco do plano de velocidade que vc compra.
Eu uso internet tanto via rádio (em casa) quanto adsl (no trabalho), não há muita diferença, o desempenho é praticamente o mesmo. Uso e recomendo.
Não caia na besteira de acreditar nos "disse que me disse que medisse..."
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Eu uso internet a rádio, aqui na minha cidade ñ roda banda larga, ñ é aquele espetáculo, mas pelo menos dá p/ usar diariamente, melhor do q discada.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
10 megas 10 megas??? vc esta aonde no japao???
Blankk cara eu trabalho com net a radio, na verdade é estavel sim, só que depende muito do seu provedor que vai levar essa net ate vc, naum procure comprar o claro 3g, ja to avisando é uma bosta, tenta pegar uma net adsl, vc mora aonde??? se algum visinho su tiver melhor, vc só vai pagar o tecnico pra fazer a estalação e liberar o mac e ip pra vc.
|
Percival Veterano |
# out/09
· votar
trabalho também com internet a radio e a estabilidade do sistema depende muito da empresa que fornece o sinal. eu sei que nesse meio existe muita gambiarra, equipamento ruim, tecnicos ruins, etc, muita empresa pirateando sinal, etc...
se o sistema do provedor for bom e se for licenciado é estavel sim.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
dibass acho que vc estava querendo dizer 10 kbps euhsuheusheuhsu
|
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Gui hahaha era estavel, já editei
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
aqui em recife chegou banda larga (velox) de 100MB!!! \o/
mas eu to usando 2 Mb =/
mas ja é alguma coisa! :D
|
# out/09
· votar
aqui em recife chegou banda larga (velox) de 100MB!!! \o/
mas eu to usando 2 Mb =/
ninguem perguntou =s
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Blankk eu tenho.
quando chove tem que torcer pra não ficar ruim e se ficar 2 dias conectado ela começa a ficar ruim... é a minha...
|
# out/09
· votar
quando chove tem que torcer pra não ficar ruim e se ficar 2 dias conectado ela começa a ficar ruim... é a minha...
iogualzinha a que eu tinha aqui, o equipamento dos caras era porco demais, mudei tem mais ou menos uns 3 meses e ainda não caiu ;]
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
vlw galera net por radio eh minha unica salvação não aguento mais discada ¬¬' vo fala pra minha ve uma empresa boa ;D
|