Fonte ATX - Qual comprar?

Autor Mensagem
    Nelton88
    Veterano
    # out/09

Galera to com 250 reais e ja visto que 180 vou usar pra comprar a 9600GT, irá sobrar 70 reais para comprar a fonte, qual fonte devo comprar...assim sei que fonte barata não preta mais quero que alguém que usa uma fonte barata, diga como ela está funcionando...lembrando que tem de ter no minimo 400w...

Tava olhando nestes sites

-Master10
    -Navenet

La no Paraguai tem muita coisa barata e boa, mais também tem coisa ruim..se alguem ai tem algumas dessas fontes "baratas" que estão em alguns destes sites e que seja boa e esteja funcionando bem, peço que me falem como ela esta funcionando, pois não vou ter muito dinheiro para comprar uma fonte boa...

Nelton88
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Nelton88
    · votar

Tava pensando em compra aquela da Mtek P2L 650w, da Master10, claro que ela não tem isso de voltagem real la marca q são 460w reais...

Alguem que queira discutir comigo pelo msn
    add: nelton_santos@hotmail.com

Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # out/09
    · votar

Nelton88

Pelo valor, creio que as Mttek série Monterrey seriam até adequadas, ou "meia boca"

paranauê
    Veterano
    # out/09
    · votar

voltagem real

??
    Não seria potência real?

Nelton88

Véi, faz tempo que eu não acompanho essas paradas de fonte e tal, não vou poder te dar nomes/modelos. Mas, primeiro vc tem que ver qual a potência que seu pc vai usar, com placa de vídeo boa e tal, HD, mobo, etc, e pegar uma fonte que possa suprir todo o consumo. Na hora da compra, se vc puder ter a fonte em mãos pra ver, é uma boa. Vê o peso da fonte (não é uma regra, mas pode ajudar), a bitola dos cabos, acabamento e tal...normalmente, uma fonte que aguenta um tranco maior é bem mais bem acabada que as outras, e é mais pesada e com a bitola dos cabos maior.

Sam Keat
    Veterano
    # out/09
    · votar

Nelton88
    pegue a do seu computador velho, serio ela ainda aguenta
    eushuehsuheusheush

Nelton88
    Veterano
    · votar

o meu pc irá gastar em média uns 360w

alguem sabe aquele site de calcular a quantidade de w's que meu pc irá gastar...

Nelton88
    Veterano
    · votar

Pessoal ja comprei a placa (9600GT 512 GDDR3) e a fonte (Mtek650w)

Ta tudo instalado, eu mesmo instalei...Ok valeu pela ajuda de todos que comentaram no meu outro tópico

Obrigado e Abraços todos..........

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fonte ATX - Qual comprar?