Brasil é visto como divertido, mas pouco sério.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


vão pra fora do Brasil conhecer o mundo e depois vem conversar cmg.

fora apostilas :}

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Que nada. Isso é uma imposição da mídia neo-liberal que quer destruir a estima do melhor povo que mora no melhor país do mundo.

Nós provamos para eles que somos sérios!!!

Acordamos cedo e decretamos feriado no dia em que haveria a decisão da sede dos jogos Olímpicos! Que organização!

Gastamos dois milhões cento e oitenta e cinco mil reais (isso mesmo, sem centavos!!!) em viagens para a Dinamarca (Vide Diário Oficial). Um povo não sério teria gasto uma soma não redonda.

Prezamos a educação, estamos conscientes de nosso papel de cidadãos em nossa democracia (que não sabemos o que é, exactamente, mas gostamos dela, pois nos disseram para gostar) o que se reflete em nossa seriedade na hora do voto e consequente eleição de homens e mulheres éticos e comprometidos com o povo e com a Constituição.

Apoiamos investimentos nos Jogos Olímpicos pois eles trarão benefícios, os quas não somos capazes de enumerar, mas que somos capazes de apreciar. Afinal, se todos queriam sediar, deve ser bom.

Argumentamos bem, defendemos nosso país com base em números e factos concretos, sabemos de tudo o que se passa. Não há ufanismo.

Enfim, esse papo é papo da mídia neo-liberal.....

Sedank
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

/\
exemplo do porquê que o Brasil não é considerado sério

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
sério?

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


ruonaldo e pelé

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
prefiro o paraiso sinceramente, um paraiso onde todo mundo tem orgulho de ter nascido la...

Muito fácil esquecer dos pontos negativos.

o Brasil não tem meritos nenhum causados pelo brasileiro, todos os meritos do nosso pais são por causa somente da sua propria natureza.

Melhor que apelar para barreiras, sanções econômicas, esquemas históricos para ter seus "próprios" méritos.

Enfim, é um papo bastante cansativo, que fique como está.

Headstock invertido
Veterano
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


brunoliam
era melhor ter deixado na outra pagina mesmo =/

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Sedank
Dogs2

Tentei ser irónico... Fail

Headstock invertido
era melhor deixar na outra pagina mesmo =/

Disserte.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Dificil, é moda agora dissertar sobre a posição socio-economica do Brasil agora? Que venha o topico oficial.

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Tentei ser irónico... Fail

tsc tsc tsc, por isso que o Brasil não é sério

brinks

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
brunoliam
Tentei ser irónico... Fail

tsc tsc tsc, por isso que o Brasil não é sério

brinks


Não sou brasileiro. =)

Brinks

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


brunohardrocker
Melhor que apelar para barreiras, sanções econômicas, esquemas históricos para ter seus "próprios" méritos.

Mas pelo menos os caras fazem isso no intuito de serem os melhores, são espertos... se o brasileiro usasse a famosa malandragem pra beneficio do proprio pais ao inves de passar a perna no outro brasileiro nosso pais estaria bem melhor, mas não... aqui o brasileiro quer passar por cima do outro, quer corromper, soh visa o proprio umbigo... la eles pensem neles mesmos, mas pensam como um todo!

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Disserte.

pois bem, é quando o vento sacode a cabeleira, a trança toda vermelha e um olho cego vagueia procurando por um.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Dá pra usar o mesmo tipo de ironia para contrariar. Enfim, odeio o extremismo.

adnz
Veterano
# out/09
· votar


se o brasileiro usasse a famosa malandragem pra beneficio proprio ao inves de passar a perna no outro


Melhor uso de palavras impossível.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


adnz
proprio pais rsrsrs

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


se o brasileiro usasse a famosa malandragem pra beneficio proprio ao inves de passar a perna no outro

mas passar a perna no outro não é beneficio proprio? ._.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Headstock invertido
esqueci uma palavra, ja editei!=)

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Mas pelo menos os caras fazem isso no intuito de serem os melhores, são espertos...
se o brasileiro usasse a famosa malandragem pra beneficio proprio

Malandragem temos de sobra, precisamos de senso crítico e representantes.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
brunoliam

Dá pra usar o mesmo tipo de ironia para contrariar. Enfim, odeio o extremismo.


Há uma diferença semántica entre ironia e extremismo.

Eu fui irónico, por isso tive que usar de extremos.

Você foi extremo ao afirmar que eu fui extremo, tirando a conclusão de que eu acho isso aqui um lixo; porém, não disse isso.

Parece-me que você está sendo extremo ao não aceitar críticas rechaçando-as como extremistas.

Percebeu a beleza do paradoxo de ser brasileiro? "Apoio a liberdade de discurso desde que você não me critique."

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Headstock invertido
pois bem, é quando o vento sacode a cabeleira, a trança toda vermelha e um olho cego vagueia procurando por um.

isqueiro, que tendo sido emprestado a um necessitado amigo, jamais foi devolvido, causando-me a ánsia por.....

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Não foi exatamente isso que eu quis dizer sobre o seu comentário. Eu só tenho aversão àquele tipo de argumento que extrapola, dos xiitas, acho que tudo tem uma medida certa.

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Sedank
Num to viajando...soh disse que pro Brasil ser o país da favela tem que "batalhar muito" pra passar da india

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
brunoliam

Não foi exatamente isso que eu quis dizer sobre o seu comentário. Eu só tenho aversão àquele tipo de argumento que extrapola, dos xiitas, acho que tudo tem uma medida certa.


Ah sim. Eu também. É o que mais vejo por ai, xiitas...... =)

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Todas as vezes que eu fiz intercâmbio, o povo quando falava que era do Brasil, pensava no Carnaval, ficava falando que tenho sorte porque as brasileiras são demais, festa disso, festa daquilo, Rio...

...Agora falar que o Brasil tem o pré-sal e a tecnologia pra extrair (sem bem que sair que é bom, não sai =P), que o Brasil está em 10º lugar por PIB (à frente do Canadá), que o Brasil quase não apanhou da crise, que o brasil tá crescendo pra caralho, etc... Isso eles não falam, e nem sabem pois os noticiários tanto na Inglaterra como aqui preferem coisas mais locais, como o PM Stephen Harper cantando, ou um caso familiar...

Notícia boa mesmo só na internet e com sorte na CNN. Se eu fosse contar com os noticiários da TV eu nem ouviria a palavra "Brazil".

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Texto que me passaram falando que é do Bial (mas não tenho certeza). De qualquer forma, é legal:
_________________

As Olimpíadas no Brasil. Brasil de todo seu esplendor, céu azul, mar azul, cruzeiro do sul, vai tomar no... copo aquele veneno que está em cima do piano. Afinal, quem bebeu morreu e o azar foi seu. Piano que toca o hino nacional, animal, radical, vem aqui e pega no meu... braço e me leva pra ver o Cristo de braços abertos. O giro da carrapeta, leva o brasil a fazer sua carpeta, e as brasileiras mostram ao mundo sua simpatia para tentar conquistar o mundo.

Brasil de todas as cores. País que ao mesmo tempo serve de contraponto, cenoura e zé pequeno dividindo o mesmo ponto. Isso me leva a uma reflexão profunda, barra funda, dia de segunda, segunda divisão... Corinthians, Palmeiras, Botafogo... Fluminense que deve explicações a série B.

Que me permita Fernando Vanucci, mas 2016 está perto e o Rio está logo ali, esperando a Vanusa abrir os jogos mais democráticos da história da Terrra. Terra profunda, nós adoramos comer uma bela... picanha, mal passada como pede o figurino.

Seremos o país das olimpíadas, isso é fato. Só falta agora, alguém decifrar esse texto, com cara de absinto, jeito de cinto, antes que alguém corte o meu... barato!

Sedank
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
brunoliam
Tentei ser irónico... Fail

tsc tsc tsc, por isso que o Brasil não é sério

brinks

Não sou brasileiro. =)

Brinks


você é gay

brinks

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


enquanto o Irã apareceu em último.

Como pode????
Uma país tão belo, cheioo de emoções a ponto de explodir

Rato
Veterano
# out/09
· votar


como assim mais sério?

Olimpíadas e Copa é a maior festa
\o

boça/

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


enquanto o Irã apareceu em último.

Calma que agora que a Apple comprou, vira modinha

iRan by Apple

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil é visto como divertido, mas pouco sério.