Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# out/09
todo mundo tem uma, ou várias. talvez elas sejam reais, e já tenham sido estudadas por alguem, e talvez não
as minhas:
1. o ser-humano ainda vai virar outro bixo, assim como um dia fomos quadrupudes, um dia seremos ambidestros.
2. o sexo é uma necessidade fisiológica, assim como as outras. portanto, não há pessoa no mundo, em idade sexual madura que não se masturbe. isto inclui homens e mulheres.
3. não existe uma só verdade. nunca em hipótese alguma. (percebem?)
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
3. não existe uma só verdade. nunca em hipótese alguma. (percebem?)
Aí todas as suas 3 teorias vão por água abaixo.. haha
mas concordo contigo. :)
|
Zuzza Veterano |
# out/09
· votar
thebassx 1. o ser-humano ainda vai virar outro bixo, assim como um dia fomos quadrupudes, um dia seremos ambidestros. Já sou ambidestra. Já evoluí? =)
Eu acho que seres extraterráqueos estão infiltrados aqui no planeta Terra. Eles possuem acordos com os poderosos do mundo e tal... Um dia, eles vão exigir parte do mundo, ou ele inteiro. Sei lá... =O
|
Guto EADG Veterano |
# out/09 · Editado por: Guto EADG
· votar
hahahahahaha
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho 2:
1- Nunca uma mulher vai se garantir tanto nos vocais como Janis Joplin. 2- Podem passar mais 2000 anos que ninguém vai saber tanto o que fazer com a guitarra como Jimi Hendrix.
|
Guto EADG Veterano |
# out/09
· votar
thebassx
1. o ser-humano ainda vai virar outro bixo, assim como um dia fomos quadrupudes, um dia seremos ambidestros. Já sou ambidestra. Já evoluí? =) Eu acho que seres extraterráqueos estão infiltrados aqui no planeta Terra. Eles possuem acordos com os poderosos do mundo e tal... Um dia, eles vão exigir parte do mundo, ou ele inteiro. Sei lá... =O
eu te responderia que não sei, mas tu é meio estranha..
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
* O pão sempre cai com a geléia pra baixo. * Gatos sempre caem de pé.
ENTÃO: * Amarre o pão no gato e a Física determina que o gato flutuará!
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Zuzza Já sou ambidestra. Já evoluí? =)
Depende. Seu apêndice ainda funciona pra algo?
Quanto aos extraterrestres, acredito na existência. Sei lá, pode ser que só peguem os recursos que precisam da terra, sem que ninguém note, e vão embora. AHauhahuaUHa
|
Rod Turtle Veterano |
# out/09
· votar
Minha teoria:
Novatos criam tópicos idiotas.
|
Guto EADG Veterano |
# out/09
· votar
Minha teoria:
O Rod Turtle não percebeu que o criador do tópico é veterano.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Rod Turtle Minha teoria:
Novatos criam tópicos idiotas.
thebassx Veterano
Minha teoria: sua teoria é fail.
|
MaDZauM Veterano |
# out/09
· votar
a minha: Estamos todos condenados a ser inúteis! e não livres como disse o sartre; por mais que os filmes de ação tentem dizer o contrário.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
O ser humano morre e depois de morrer vive a mesma vida novamente. Isso explica os deja vu.
A cada vida, esse ser pode ir fazendo boas ações e acumulando pontos e quando chegar a um determinado numero de pontos ele tem o direito de passar uma dessas vidas no céu com Deus e depois volta o loop novamente.
:)
|
Kamus23 Veterano |
# out/09 · Editado por: Kamus23
· votar
compartilhe a sua teoria
Bata uma bronha com os dois braços, assim não ficara apenas um lado do peitoral definido...
Edit: Não pode falar pu.nhe.ta?
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Não é exatamente assim, mas muitas crenças são baseadas nisso aí. Dá uma olhadinha no Bhagavad Gita depois..
Pode ser que te interesse e mude sua vida (literalmente)
|
Guto EADG Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
afudê.
eu tenho uma teoria parecida, mas é com passagens de avião e cartões de crédito.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
minhas teorias não são muito interessantes, mas quando eu lembrar de uma mais ou menos, postarei.
visito um blog que é atualizado anualmente (praticamente), mas que é muito, hmm, curioso. a guria está fazendo CC, então boa coisa não pode ser :P
favoritas: http://exhorateoorias.blogspot.com/2008/02/o-que-as-mulheres-querem.ht ml
http://exhorateoorias.blogspot.com/2008/03/o-link-comentrios-e-sua-imp ortncia.html
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Já ouvi isso lá no group.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
A cada vida, esse ser pode ir fazendo boas ações e acumulando pontos e quando chegar a um determinado numero de pontos ele tem o direito de passar uma dessas vidas no céu com Deus e depois volta o loop novamente
espiritismo, com exceçao que nao é a mesma vida
|
Sedank Veterano |
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar
Minhas teoria:
Nunca existirá uma banda igual aos Beatles.
Quem bate mais bronha vive mais.
Ninguém cosinha melhor que a minha avó.
auheuheuaauehuaheu
|
Sedank Veterano |
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar
...
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
Que tudo já aconteceu, porém nós estamos apenas percebendo as coisas em tempos diferentes (linearmente, por algum motivo).
Quando você dorme, você morre. A pessoa que acorda têm as mesmas memórias e personalidade e vai ser exatamente igual a você, mas não será você. Do mesmo modo, se eu copiasse todas as suas memórias pra algum lugar e depois colocasse essas memórias em outro 'corpo', a memória 1 se lembraria de ser copiada e de morrer, a memória 2 também se lembraria de ser copiada, de morrer, e de renascer... Porém, não seria você.
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
Quem bate mais bronha vive mais. não precisa arrumar desculpa pra bater umazinha não, chapa
:)
Ninguém cosinha mehor que a minha avó. isso não é teoria. Cosinhar melhor que ela, acho que ninguém do mundo
^^
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
Quando você dorme, você morre. A pessoa que acorda têm as mesmas memórias e personalidade e vai ser exatamente igual a você, mas não será você.
Não durmo mais.
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
Então eu sou imortal. D:
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
daqui 100 anos o FCC terá os mesmo usuários.. que beleza
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
os planetas são apenas átomos, logo, cada átomo do nossa planeta é outro planeta, e nós somos átomos de algum outro planeta
e por ai vai
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
porra meu post saiu dobrado!
|
Rod Turtle Veterano |
# out/09 · Editado por: Rod Turtle
· votar
Guto EADG Nunca disse que esse era um tópico idiota =)
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Mais duas ai pra os desocupados ficarem lendo:
-O recorde de acessos do FCC nunca será batido.
-O meu visinho nem desconfia que eu to usando a net sem fio dele.
|