Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Talvez isso AQUI explique uns 90% dos foras desse tópico.
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Posto algum amanha.. hoje tem festa "carnaval de inverno"
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion HAHAHAHA, Genial esse quadrinho hehe
|
joaormrt Veterano |
# jul/10
· votar
Um dia no colégio pela tarde, eu tava jogando bola com meus amigos, e uma mina da minha aula ficava me chamando do lado de fora da quadra pra eu ir lanchar com ela, ai eu dei uma enrolada, mas acabei indo,
ai dps do lanche sentamos na arquibancada e ela começou a flertar...botou a mão encima da minha coxa, botou a minha encima da dela, ai dps de algum tempo nesse vai-nãovai, eu tentei tascar um beijo nela, além dela se esquivar, ela disse algo que soava com: "talocogurisemvergonha" e me deu um tapão na cara, meus amigos riram muito, foi um dia triste.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
joaormrt que v4dia *****
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Agora eu tenho uma história pra contar Ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
/serjinhomalandro
Tinha meus 14 anos, e pedi pra um colegas meus chegarem numa mina pra mim. Beleza, passou 5 minutos, ele vieram e falaram "Ooo Guilherme, vai lá, tá tudo certo, é so chegar", Ahhhhhhhhhhhh fiquei todo feliz que ia garra a muié (OBVIO ¬¬'), fui lá, cheguei nela e falei:
Eu:Oii, sabe, to afim de ficar com você. Ela: É mesmo.. ? (Aff 1) Eu: Sim, será que rola ? Acho voce tão gata.. Ela: Não rola! (aff 2)
Abaixei a cabeça e fui embora.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
deixa eu ver se lembro de algum
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
lembrei. eu tava afim de uma mina, na 6ª serie. ai ficava na sala com ela, conversava e etc, ai um dia falei que queria fica com ela, e etc. e ela disse que queria ficar sozinha. no mesmo dia, na saída da aula vi ela ficando com um mlk
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
O dia que eu antes de eu falar, a mina já sacou do que se tratava e me disse "não, nunca, never" foi engraçado. huaehauhueha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
qew caraaio shuhsaushaushashs se uma mina faz isso comigo, eu esculacho ela. "nãu,nunca e never o que sua fedida mal amada ?
riariariaria
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
uhaeuhaa Pior que ela é gente boa. O erro foi mais meu, que era completamente cabaço.
Ela era o estilo nerd intelgente intelectual cabaça. Tinha duas amigas que nao desgrudavam, até o dia que resolvi falar na frente das amigas mesmo: "Posso falar com você, SÓ COM VOCÊ!" ela disse "não, não pode, e se for o que eu estou pensando não, nunca, never"
Depois ela me mandou um email dizendo que era bv e o caralho a quatro e eu respondi, bem, o que eu respondi eu lembro vagamente, mas foi algo bem vergonhoso pra mim até hoje, respondi tentando me desdizer, falando que nem queria ficar com ela não, que nunca iria ficar com alguém bv... Putz, nao gosto nem de lembrar disso que me da vergonha hauehuhea
Pior que eu vi ela esses dias, e elas esta exatamente igual, pra época ela era bem bonitinha, pra hoje, tá zuada, engordou e tals, mas deve continuar gente boa.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
qew respondi tentando me desdizer, falando que nem queria ficar com ela não, que nunca iria ficar com alguém bv... Putz, nao gosto nem de lembrar disso que me da vergonha
tambem tenho situações que me deixam com vergonha até hoje shushaushsuhs
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
É osso hahaha
As vezes fico lembrando disso e tenho que ir fazer outra coisa, pra disfarçar de mim mesmo.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
qew O dia que eu antes de eu falar, a mina já sacou do que se tratava e me disse "não, nunca, never" foi engraçado. huaehauhueha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi realmente engraçado.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
hehe
|
highvoltage Veterano |
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar
qew respondi tentando me desdizer, falando que nem queria ficar com ela não, que nunca iria ficar com alguém bv
puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
edit: se fosse assim com todo mundo, o beijo não existiria =B
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
lembro uma vez, que tava conversando com uma garota, ela tem 21 anos. ai começamos a falar sobre algumas coisas mais "picantes" não lembro o que ela falou, mas lembro que eu respondi: "aah, vamos lá em casa pra ver?"
ela: "sai fora Andy, se fecha !!!"
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
highvoltage
Quando eu perdi o bv a mina nao sabia que eu era bv... Depois nao sei se descobriu, só sei que beijei ela apenas uma vez.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
quando perdi o BV, nós dois eramos ainda.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
Imagino o liquidificador que deve ter sido ahuehaueuhaue
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
qew foi estranho lembro que o que mais acontecia, ear um dar dentada no outro hehehe
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
uaheuaheuhea
Foda isso... fiz isso quando fui beijar e tinha tirado o aparelho.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
qew eu curto mina com aparelho xD
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
Eu tb, mas nunca peguei uma (q eu me lembre)... Agora, eu perdi o bv com aparelho, quando tirei e fui beijar bati os dentes nos dela haha mas deu td certo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
qew hahaha engraçado. eu ja beijei garota de aparelho mas enfim, estou indo pra academia agora abraços
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
estou indo pra academia agora
A essa hora eu nao malho nem que me paguem.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
qew por que não ?
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
a graça é sair de noite pra dar cantadas escrotas mesmo hahauhaua
|