Vc ja fraturou alguma parte do corpo?

Autor Mensagem
remitheguy
Veterano
# dez/09
· votar


p.s: as três vezes jogando bola

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Já quebrei 4 dentes jogando bola .. =/

Alessandra
Veterano
# dez/09
· votar


5 costelas
2 vezes o escafóide
rádio do braço direito
tornozelo direito
luxei o cotovelo e o joelho direito
E mais uns ossinhos do pulso que não lembro os nomes

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Alessandra

5 costelas

eita oO

fran329
Veterano
# dez/09 · Editado por: fran329
· votar


Já quebrei o nariz duas vezes, a primeira foi por causa de um "amigo meu", eu tava discutindo de brincadeira com outro amigo nosso, daí ele pulou em cima de mim e eu caí de cara no chão e ainda machuquei a testa (sem falar que apanhei da minha mãe), mas ainda falo com ele.

A segunda vez eu acho que mereci, tava jogando uma garrafa pet de 1L (com água um pouco acima da metade) para cima, em uma dessas vezes eu joguei muito baixo e a garrafa acertou em cheio o meu nariz. Pelo menos ele nunca 'entortou' com essas minhas peripécias.

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


já fraturei o osso do dedo mínimo da mão direita. O osso que fica na palma da mão, e não os do dedo mesmo. Essa fratura é chamada de fratura de boxer, ois se fratura dessa forma dando socos que pegam de forma errada. Nessa fratura, também esmaguei o osso zigomático da face de um babaca e fomos todos para a delegacia (bem, ele não... teve que passar pelo hospital primeiro).

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


já fraturei o osso do dedo mínimo da mão direita. O osso que fica na palma da mão, e não os do dedo mesmo. Essa fratura é chamada de fratura de boxer, pois se fratura dessa forma dando socos que pegam de forma errada. Nessa fratura, também esmaguei o osso zigomático da face de um babaca e fomos todos para a delegacia (bem, ele não... teve que passar pelo hospital primeiro).

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


/o/ post duplo
Gambá do Rock
ahããããããa

ja me f**** inteirinho dando socos naquele negocio de boxe
quando pega errado,parece que o seu dedo mindinho vai voar........

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/09
· votar


dedinho do pé (chutando o canto da porta)
dedão da mão (sem memórias)
pé (pulando a rede da quadra de tênis)
clavicula (brincando de jackass chapado no reveion)

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
como vc é mau..............


haha
ja quebrei a clavicula qdo nasci

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/09
· votar


The_man_without_name
qdo nasceu??? nussa...
pelomenos vc não tinha um ego qdo isso aconteceu...é beem chato passar um mês com aquele oito

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/14
· votar


Acabei de fraturar o dedão do pé direito não sei bem aonde, já faz 20 dias, uns dias atrás começou a inchar e ficar preto daí mandei Salompas na perna e Cataflam gel na área mais próxima (é claro, não pude passar exatamente em cima por causa das ataduras). Agora está tudo sobre controle. Eu pretendo tirar quando completar 30 dias como o ortopedista falou.

Só para constar já tinha fraturado o quinto metacarpo da mão esquerda.

Ah, e é claro a proeza foi andando de bicicleta, culpa do muro que resolveu parar na minha frente, que muro folgado né.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


ja fraturei o crânio umas 5 vezes, brincando de alguma coisa quando pequeno.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Já torci o msm pé 2 vezes quando era garoto. Na 1° tava brincando e outro muleque caiu em cima do meu pé. Na segunda, pisei num buraco, o pé ficou e o corpo foi. Tive que usar meio gesso e o andador da minha bisavó. Foi meio embaraçoso =S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc ja fraturou alguma parte do corpo?