Até quando Brasil ?

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Passei esse texto pra uma lista de e-mails q participo.
Segue relato de uma amiga minha que é assistente social:

"Ei Lucas, trabalho no Centro de Referência da Assistente Social em Colatina e acompanhamos famílias que recebem bolsa família e realmente o TCU determinou que fosse realizado visitas em inúmeras famílias que haviam indícios de irregularidades por seus salários ou cargos, aqui tinha até vereador recebendo... no entanto qdo é feito o cadastro geralmente as pessoas mentem muito e mentem muito bem, o q torna difícil o trabalho, passando a receber pessoas que não deveriam receber."

GiulianoB
Veterano
# out/09
· votar


até o dia que toda a populaçao tiver o Q.I. pouco acima de uma ameba, e se reunir em massa para expulsar esses ladroes que estao no poder desde que o país existe, essa politicada suja do caralho, e nao somente se unirem na hora da copa do mundo, do carnaval, ai todo mundo é brasileiro, se mata por isso em casos extremos como torcidas organizadas, mas ir la detonar com os politicos que usam a grana dos nossos impostos para ter vida de marajás ninguem vai !

ZXC
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Eu fui irónico.

Eu entendi..apenas usei sua ironia como viés para minha indignação, como moradora dessa cidade que vai se fuuuuuu de vez. Mas a fala da Marta foi sacanagem mesmo....^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até quando Brasil ?