Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# out/09
Bolsa-Família era desviado para servidores na Paraíba Em Sousa, na Paraíba, quase 3.700 famílias tiveram o cadastro do Bolsa-Família bloqueado ou cancelado, foram registrados desvios de benefícios do programa por servidores públicos. Duas agentes de saúde, uma funcionária do Centro de Atenção Psicológica da cidade, uma aposentada e um policial militar vinham recebendo recursos destinados a pessoas de baixa renda. Documentos obtidos pela rádio Líder FM da Paraíba mostraram que essas pessoas vinham recebendo normalmente o benefício e até aparecem na relação de pagamento do mês de setembro. Em todo o País, no mês de setembro, foram bloqueados pelo Ministério do Desenvolvimento Social os benefícios de 401.321 famílias integrantes do programa que não declararam a frequência escolar de seus filhos nos dois primeiros bimestres letivos deste ano. Essa informação é condição para o recebimento do Bolsa-Família.....
Coisas desse tipo acontecem em todo país e me estarrecem...esse é o espelho moral, ético e social da nossa terra, que ainda parece ser a Ilha de Vera Cruz, completamente selvagem. :(
Fonte
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Até quando Brasil ?
Até inventarem um nome mais true! -hunf
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
Até você levantar a sua bunda da cadeira e resolver fazer alguma coisa. =]
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Sempre existirão corruptos.
E o voto popular é que comanda.
Porém há muitos cargos na política que não é o povo quem escolhe...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Olha só, que bom que descobriram. Assim podem buscar uma solução para o problema, punir os responsáveis, e voltar a ajudar estas 3.700 famílias que tiveram seus cadastros bloqueados!!
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Até quando Brasil ?
Segundo os otimistas capitalistas esportivos, até a copa/olimpiada. Quando a copa/olimpiada chegar, todos os traficantes de drogas se converteram ao protestantismo.
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
Não tem jeito, não há nada a se fazer...
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Crazy Batera e voltar a ajudar estas 3.700 famílias que tiveram seus cadastros bloqueados!!
Dar esmola é crime.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
-Toolbar- Confortável falar isso, não?
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Dar esmola é crime.
Morrer de fome também.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Isso nao tem controle
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
E o resto do mundo é um paraíso.
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Os políticos de hoje são apenas reflexo do povo que elege eles.
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Upzin.
Os políticos de hoje são apenas reflexo do povo que elege eles.
Pesquisa DataFolha divulgada essa semana: 79% afirmam que os brasileiros vendem voto e 13% admitem ter vendido seu voto 12% se dizem dispostos a aceitar dinheiro para mudar sua opção eleitoral
33% dizem que não é possível fazer política sem um pouco de corrupção 68% já compraram produtos piratas 27% baixaram músicas da internet, sem pagar 18% compraram ingressos de cambistas
No total, 83% admitem pelo menos uma prática ilegítima MAS... 74% dizem que respeitam as leis.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
ZXC
Relaxe, sediaremos os Jogos Olímpicos de 2016; para que se preocupar?
Além disso temos a Copa de 2014.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
68% já compraram produtos piratas 27% baixaram músicas da internet, sem pagar talvez seja ateh mais...
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Fastturtle Depende da amostragem néam. Aqui no Fórum, eu diria que:
99% já compraram produtos piratas 99% baixaram músicas da internet, sem pagar
=)
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
maggie Aqui no Fórum, eu diria que: 99% baixaram músicas da internet, sem pagar
1% são moderadores
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Dogs2 1% são moderadores
"Preferem não comentar"
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
68% já compraram produtos piratas 27% baixaram músicas da internet, sem pagar
Isso não tá ao contrário não? Não compro nada pirata (eu baixo), mas baixo música sem o menor remorso.
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
maggie hiuaehiaeuaeu
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
Em Sousa, na Paraíba
Só pode ser nordestino mesmo
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23 Em Sousa ainda... Já não basta aquele cara no corinthians?
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
highvoltage Em Sousa ainda... Já não basta aquele cara no corinthians?
Disgraça ja tem nome ...
|
João Gilberto Veterano |
# out/09 · Editado por: João Gilberto
· votar
esse é o espelho moral, ético e social da nossa terra, que ainda parece ser a Ilha de Vera Cruz, completamente selvagem. :(
Como se os "selvagens" não tivessem moral, ética e social. Será que os "selvagens" da Ilha de Vera Cruz não tinham seus própripos códigos morais, éticos e sociais próprios?
Passagem infeliz diante de um historiador mas um tópico interessante.
Até mais.
|
dibass Veterano |
# out/09
· votar
Vamos pedir por Sam banir esses políticos!!!
|
ZXC Veterano |
# out/09 · Editado por: ZXC
· votar
L.A.M_Hard_Rock Até inventarem um nome mais true!
Já tivemos 9 nomes antes desse...ainda está insatisfeito né? Mas o que mais gosto é Terra dos Papagaios...fidedigno ao momento político atual. ;)
adnz Até você levantar a sua bunda da cadeira e resolver fazer alguma coisa Não tenho bunda...tenho nádegas cariocaaaa. ahahah
-Toolbar- Dar esmola é crime Se não me engano...no Art.6º-CapII da Constituição...diz: são direitos sociais: a saúde, educação, trabalho, moradia, lazer, segurança, preidência social, (...)assistência aos desamparados. Vê isso sendo assegurado na sua grandeza? E de quem é o crime? Quem é punido? Crime nesse país, é palavra que só existe no dicionário proletário querido.
brunohardrocker E o resto do mundo é um paraíso. Se é eu não sei...mas minha terra é a Pindorama e não outra.
lucas_in Os políticos de hoje são apenas reflexo do povo que elege eles. É uma frase batida, mas continua sendo muito sensata.
brunoliam Relaxe, sediaremos os Jogos Olímpicos de 2016; para que se preocupar Tá de sacanagem né? Isso vai afundar ainda mais o Rio que já anda uma merda em serviços públicos desde o Pan...fora os juros para pagar essa merda de obra que não podiamos assumir. Tem hospitais no Rio, que nem gaze e potinho para mijar tem.. A única que goza com essas situações nesse país é a Marta Suplicy. ahahahah
João Gilberto Falei metaforicamente, assinalando o subdesenvolvimento da época...e o estado selvagem de sobrevivência do povo em 1500....e tenho certeza que entendeu.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle
27% baixaram músicas da internet, sem pagar talvez seja ateh mais...
Os outros não usam internet...
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
ZXC brunoliam Relaxe, sediaremos os Jogos Olímpicos de 2016; para que se preocupar Tá de sacanagem né? Isso vai afundar ainda mais o Rio que já anda uma merda em serviços públicos desde o Pan...fora os juros para pagar essa merda de obra que não podiamos assumir. Tem hospitais no Rio, que nem gaze e potinho para mijar tem.. A única que goza com essas situações nesse país é a Marta Suplicy. ahahahah
Eu fui irónico. =(
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
A solução é picotar esta porra enorme e cada um que se vire ae.
|