Autor |
Mensagem |
londrer Veterano |
# out/09
Galera,
A algum tempo isso nao é discutido aqui e, agora com ele show do AC/DC de pista "meia" já esgotada, eu resolvi ir atrás do bom e velho direito do consumidor.
Aqui está, um link do site do Procon, deixando claro que não é permitida a limitação de meia-entrada para estudantes.
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=841
Não fui mto mais atrás disso ainda, mas pretendo colocar isso em circulação, para que mais pessoas saibam que podem reaver seu dinheiro (no tribunal de pequenas causas, q não é enrolado como os normais) c pagaram inteira msm sendo estudantes.
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
Ah.. e chegar no local para comprar, portando a lei impressa e talvez o site do procon tbm impresso deve causar uma boa pressão no estabelecimento... eu acho... Vale a pena saber um pouco mais dos nossos direitos.
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
boa iniciativa! parabens
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
maldito capitalismo
|
GuitarHouse Veterano |
# out/09
· votar
Na verdade, o Ministério Público de MG tem recomendado a limitação do número de ingressos à venda para estudantes em uns 30% ou 40% porque estava ocorrendo o óbvio:
Duplicava-se o preço, e a meia-entrada era o valor original.
Parece que está dando certo aqui em BH, ao menos.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
sempre arrumam um "jeitinho" pra isso. no Arch Enemy os ingressos foram vendidos como de estudantes ou promocionais, porém eram todos o mesmo preço, o que mudava era o lote. (y)
mas legal a iniciativa.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
boa iniciativa
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/09
· votar
a Marta Suplicy fez uma lei que limita meia entradas a 25% dos ingressos....
ja tentei imprimir isso ae do site do procon, tudo possivel, mas todas as bilheterias tem um livro com a lei dessa filha da p. escrita com letras bem grande...pode ser imoral mas é 100% legal limitar meias entradas
fiquei sabendo que essa lei surgiu pq em 2000 (acho) ia ter um show do Pantera, mas a venda de meias foi tão grande que não conseguiram grana pra pagar a banda e a casa de show... alguma coisa assim...ou talvez eu esteja defecando pelo teclado...
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
Shows em bares é permitido que não tenha meia-entrada??
|
adnz Veterano |
# out/09 · Editado por: adnz
· votar
Baixar músicas das Interwebs é contra a lei!
|
DarkMakerX Veterano |
# out/09
· votar
Engraçado é quando você vai abrir uma conta universitária no banco e eles dizem que se você abrir lá você ganha 50% de desconto em shows, jogos...
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
DarkMakerX uuhauha, não tão mentindo...
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
E depois o pessoal descriminam novatos.. ¬¬
Boa iniciativa londrer!
|