Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# set/09
Pessaoal, vi alguns tópicos sobre o assunto, mas nada que me ajudasse muito. Quero comprar um roteador wireless para colocar numa outra casa aqui, alguém poderia me indicar um que tem um bom CustoxBenefício? Vou usar notebooks, e Desktops com placas de rede sem fio.
Vlww aí
|
MatheusMX Veterano |
# set/09
· votar
Linksys WRT54G2
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Escolhe o do hotel do lado da sua casa que deve ser melhor que o do bar.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Linksys WRT54G2[2]
A Linksys além de ser uma segunda linha da Cisco (ótima em equipamentos de rede), tá com um bom preço!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/09
· votar
Linksys WRT54G2
ou D-link tb, e é mais barato.
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
Eu uso um D-link e não tenho problemas. Mas não entendo disso.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHouse Bizet Rizzo
Eu não usaria D-link, um amigo meu comprou um desses e deu pau em 2 meses...
|
Bizet Veterano |
# out/09 · Editado por: Bizet
· votar
fill.zanchez Não consigo ver o modelo direito, mas parece ser o mesmo que o meu. E ele tá vivo há vários meses, usado 24/7 :P
Casos isolados não podem ser usados como parâmetro.
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo
o mano fill.zanchez tá certo, 1 em cada 5 D-link dá pau...
o melhor que eu ja vi/usei é o intelbras, to com um ja faz uns 3 anos
saca só, ele ta na promoçao nas americanas, preço bom e frete gratis pra qualquer lugar
confere lá
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Nao entendo disso, mas nao usaria o d-link
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
fill.zanchez Eu não usaria D-link, um amigo meu comprou um desses e deu pau em 2 meses...
Tenho usado por mais de 2 anos sem problemas. Além do mais, acho que é a marca mais barata.
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Linksys WRT54G2
(4)
uso esse em casa.
D-Link não me arrisco, já tive problema com roteador com fio deles... aquela porra esquentava pra caralho...
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
maggie Além do mais, acho que é a marca mais barata.
pois é... esse é o problema! É muito raro qualidade e preço andarem juntos.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
d-link g-link air-live
autos
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Instalei um D Link porém a velocidade da internet é muito lenta, alguém tem alguma dica ?
|
shoyoninja Veterano |
# abr/10 · Editado por: shoyoninja
· votar
Comprei um TP Link e 2 C3 Tech outro dia para fazer algumas "pontes" wireless, até agora estão funcionando bem.
Entre os dois, achei melhor o TP Link. Os dois tem mais ou menos o mesmo preço(barato :D).
D-Link é meio na sorte, tenho um que já tem uns 4 anos e fica ligado direto, mas já joguei uns 2 ou 3 fora que queimaram em menos de 1 ano de uso.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/10
· votar
uso um dlink dir 300 faz uns 2 anos fica ligado direto e nao deu problemas ate agora
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/10
· votar
Netgear tbm é uma marca legal.
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
Quero um roteador pra utilizar em casa, num sobrado.
Alguém pode indicar um modelo relativamente bom e barato pra rodar pelo menos umas 3 máquinas (1 PC e 2 Notes)?
Vi alguns modelos com um bom alcance, mas sem barreiras, como paredes e lajes... E ligar um notebook no cabo RJ é uma heresia °.°
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
Seria interessante se tivesse "print server" e seria melhor ainda se desse pra fazer um "file server" através de um HD externo.
Eu vou precisar de pontos pela casa?
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Não tem muita diferença. Todos são uma bosta.
D-link eu já to no terceiro. Um linksys deu um defeito louco que não reconhece mais a conexão da GVT. Pra dhcp e internet, todos dão na mesma. Mas qualquer outra coisa, a tendência é só funcionarem quando querem.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Uso um da AirLive que comprei no camelô. Já tô com ele há dois anos.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
LeandroP
Seria interessante se tivesse "print server"
Saíram do mercado. É bem prático.
eria melhor ainda se desse pra fazer um "file server" através de um HD externo.
Aí já é outra linha.
Eu vou precisar de pontos pela casa?
Provavelmente sim se a casa for grande.
|
LeandroP Moderador |
# set/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Animal Mother
Não é tão grande. Cada cômodo tem aproximadamente 10m².
O lance de "print server" é útil, mas não é extremamente necessário, porque não imprimimos tanto em casa. Só a minha filha usa pra imprimir os trabalhos de escola dela, e até aí daria pra deixar fixo numa máquina (eu imprimo virtualmente em pdf e mando pra ela imprimir pra mim, porque uso raramente).
Mas o lance de "file server" é muito interessante porque todos em casa podem compartilhar as fotos, os vídeos, as músicas, e futuramente pode ser até a biblioteca de músicas pra um aparelho de som...
Mas o que determina mesmo é a capacidade de dividir a internet pelos cômodos da casa, estando no quarto, na sala, na cozinha, no banheiro °.°
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/10
· votar
Apple airport extreme.
|
BokuWa Veterano |
# set/10
· votar
Aproveitando o tópico, eu preciso de um roteador bom, agora que suporte 10 maquinas, 20h por dia 7 dias na semana... Há algo?
|
rodsom
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/10
sx sjb75c, é bem melhor que o condor bx12.
|