Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# out/09
· votar
tncv mimimi nada! =P
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
44 minutes,uma das musicas mais perfeitas que ja ouvi na minha vida.
Para quem não sabe,existe um filme chamado 44 Minutes: The North Hollywood Shoot-Out,esse filme conta a história de dois caras que planejaram um assalto a um banco,eles ficaram meses planejando,e no fim morreram,mas o filme é muito fóda,só que o problema é que dois caras na vida real recriaram esse assalto,vários policiais morreram e pá,e no final os policiais descobriram na casa dos malucos farias fitas do filme e descobriram que eles eram afizionados pelo filme,saiu até um documentário no National Geografic channel.
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
Se tu souvesse que as melhores musicas do metallica foram feitas pelo Dave Mustaine(vocal do Megadeth) tu não pensaria assim.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
Foi o melhor CD do Megadeth, sem mais. os outros CDs tinham umas 1 ou 2 musicas como ponto alto do CD, e o resto eu nem aguentava ouvir. esse CD tem o 'ponto alto' e o resto é muito bom tambem
|
megamustaine Veterano |
# jun/12
· votar
na minha opiniao um dos melhores CDs do Megadeth!
|
megamustaine Veterano |
# jun/12
· votar
muito pesado e rapido ums dos mais ,pesados do thrash metal!
|
ROo Veterano |
# jun/12
· votar
Achei chatão, o Robroderick toca muito, mas é sem graça demais. Marty Friedman ftw \o
|
megamustaine Veterano |
# ago/12
· votar
Eu piro no istrumental dialectic chaos,na intensidade da this day with fight,Na velocidade da Head crusher Esses carinha q tão falando q achou o album chato devem escutar Slipknot ou qualquer New metal kkk
|