Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/09
· votar
LeondelFefon Boa, boa.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/09
· votar
maggie é serio eu n sei qq é isso. Nunca vi acontecer isso
|
Scrutinizer Veterano |
# set/09
· votar
NoAlarms rsrsrsrsrs muinto grassado, bariag doe d rir
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Tá, mas se ban-eeram ele, qual o motivo? Digo, qual foi a merda que ele falou que foi a gota d'água?
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
O kra era gente fina... soh q era um pouco nervoso =(
|
Scrutinizer Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho Deve ter xingado alguém de boboca, e o boboca deve ter ido chorar para a moderação.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Scrutinizer deve ter sido =/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Eu voto no Scrutinizer
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
Ridículo o motivo do ban. Tá certo que o cara era meio nervosinho e tudo mais, e curtia provocar, mas era um dos únicos que sabia argumentar direito nessa porra e trazia discussões mais interessantes. No mais, que o fórum volte à mediocridade e busca incessante por positivos, como sempre. Tem gente que acha melhor assim mesmo.
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Alguém sabe o dizer o que foi que aconteceu ?
|
# set/09
· votar
paranauê trazia discussões mais interessantes.
É, ele tentou ensinar como preparar um feto cozido. Eu gostava das idéias dele, muito bom. (y)
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
NoAlarms
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217834/p2#6298611
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
paranauê Ih, cara, do jeito que as coisas tão por aqui...
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Ah é, esse é o motivo que o fez ser odiado inicialmente. Primeiro que você tá distorcendo totalmente, o cara fez uma piadinha, nada de ensinar a cozinhar feto nenhum. E esse falso moralismo me broxa. Não só no fórum.
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
paranauê
Sempre é isso..
Muita gente interessante passou por aqui, mas o problema é que, por qualquer motivo, acabam dando importância demais ao fórum.
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Que exagero, Lhama... Até parece que os tópicos do OT, na maioria, são mais sérios que aquele do feto.
Pior é que os caras que escrevem bem vão sendo cortados, enquanto alguns que se fazem de retardados (inclusive um deles já assumiu isso) só pra ganhar positivos em piadinhas manjadas continuam serelepes =)))
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Daqui a pouco aparece mais um multi perdido por ai...
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
NoAlarms
Exatamente, com muita gente acontece isso. E, infelizmente, com alguns dos mais interessantes. enquanto alguns que se fazem de retardados (inclusive um deles já assumiu isso) só pra ganhar positivos em piadinhas manjadas continuam serelepes(2)
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
Scrutinizer Como diria o MajorKong... mimimi
Ironicamente o único 'mimimi' aqui até agora foi o seu. Vai chorar na cama que é um lugar quente
=)
E vale salientar que o DonkeyKong nem foi banido, só suspenso.
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
paranauê mas era um dos únicos que sabia argumentar direito nessa porra
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217834/p1#6297056
Belo argumento, eu diria. Alias, agora qualquer um que discorda de mim é um FDP.
E ele foi avisado, então não adianta vir com essa choradeira agora.
|
# set/09
· votar
paranauê
Falso moralismo? Quem é você pra julgar o que é verdadeiro e o que é falso aqui, cara? Larga mão de ser besta. O que já deu no saco é esse papo de que o fórum só tem "paladino" da moral e dos bons costumes. Agora quem tem um pingo de senso é taxado assim. Vocês devem estar achando que eu não quero reconhecer que o cara era inteligente, escrevia bem, sabia articular as palavras... etc. Certo? Bah, independente do que vocês pensam, eu sempre achei ele um idiota, e vai MUITO além do post do feto. Aliás, aquilo foi o de menos. Me deixa muito espantado, até mesmo triste, virem falar que a gente vem aqui forçar ou querer simular um sentimento. Pô, só eu sei o que se passa dentro de mim, não cabe a ninguém questionar.
DiogoCarvalho
Como eu disse, o lance do feto é o de menos.
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Christhian E vale salientar que o DonkeyKong nem foi banido, só suspenso.
Ih, mano.. Tá perdendo a forma!
|
# set/09
· votar
paranauê Primeiro que você tá distorcendo totalmente
Claro, distorci mesmo, foi só menção do post infeliz dele. Quem viu o post, sabe o que aconteceu. E meu, não tem absolutamente nada a ver o fato de ele ter postado em um tópico criado por mim, se fosse qualquer outro user, minha opinião seria a mesma.
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
NoAlarms hehe que nada velho. Acredite, 99% dos que vem aqui dizer que foram banidos foram suspensos e com réplica ainda, o que significa que basta o cara refletir e perceber os excessos que ele volta, como é o caso do KingKong.
|
# set/09
· votar
Btw, ainda não sei o motivo da suspensão.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/09
· votar
Christhian Ou é cego, ou não sabe o que é mimimi... Ou está falando isso só pra encher! =D
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
Scrutinizer Como diria o MajorKong... mimimi Ei, eu falo mimimi!
Major seu corno!
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ah véi, o cara só falou uma merdinha ou outra ali... nada demais =)))
E quem discordar de mim é um Filho da Puta
|
dibass Veterano |
# set/09
· votar
Karaay, ainda n comsegui entender es tópico!
¬¬
|
Dogs2 Veterano |
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar
De Ruth Oval Avril
|