Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar
para de achar que vc tá maluco
eu hein, parece até maluco
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
saudades em certo ponto eh bom, pq nos faz lembrar e reforça a ideia daquilo q realmente amamos...
|
Stonebreaker Veterano |
# set/09
· votar
é um sentimento falso esse, porque você quer reviver momentos de ontem com a cabeça de hoje, mas ontem não era bem assim e hoje você se esqueceu disso...
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
é um sentimento falso esse, porque você quer reviver momentos de ontem com a cabeça de hoje, mas ontem não era bem assim e hoje você se esqueceu disso...
eu não entendi nada! Oo
|
Alessandra Veterano |
# set/09
· votar
q
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Stonebreaker hein?
|
Stonebreaker Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife esquecemos a maior parte das coisas ruins e o passado parece melhor, às vezes
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/09
· votar
Eu sinto saudade. Isso não é falta de Deus. Só sinto saudade. Qual o problema?
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho saudades da minha infância, eu brincava direto na rua, tempos aqueles q ñ voltam +!!! =(
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu sinto saudade. Isso não é falta de Deus. Só sinto saudade. Qual o problema? saudade
|
Morgenstern Veterano |
# set/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu sinto saudade. Isso não é falta de Deus. Só sinto saudade. Qual o problema?
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" (Salmos 91.1)
Tambem tenho as vezes variações de tristeza e saudades. Mais qnd estou com Deus tudo melhora.
Faça igualmente , busque ao Senhor.
|