Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# set/09
Quando estou sem nada para comer, e to com preguiça de fazer miojo, como cru com o proprio tempero q vem junto. As vezes, para variar na batata frita uso molho de soja no lugar do sal.
Se lembrar posto outros... E vcs tem jeitos incomuns, diferentes de comer e/ou preparar a comida?
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Come enfiando no **!
Depois vc vomita.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
=D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/09
· votar
eu não tenho, mas as 2 girls and 1 cup, tem...
|
Grow Veterano |
# set/09
· votar
nossa, eu tenho várias histórias com comidas, a maioria é bem nojenta. Às vezes eu acordava de madrugada e fazia sandubas com qualquer coisa, tipo, torresmo, frango e contra-filé... no mesmo sanduíche!
O miojo cru tb sempre rolava
eu gostava de comer carne seca crua kra, antes de minha mãe preparar a feijoada eu sempre cortava uma lasca da carne seca e comia, fazia o mesmo com o toucinho (ou toicinho, como preferirem)
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Grow nossa carne seca nunca comi cru, eu comia toucinho cru antes tb, dava dor de barriga desgraçada depois(nao sei se era isso q causava)
\o/
|
Aced Veterano |
# set/09
· votar
Grow nossa, eu tenho várias histórias com comidas
Eeeeita.
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
The_Fourth_Horseman aehuaehuaeu positivei só de nojo.
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
Uma vez fiz macarrão com bacon.. ficou ruim pra kct isso pq não fritei o bacon direito e joguei o macarrão antes de completar a fritura..
a salvação: preparei molho de tomate (aqueles que vem pronto é só ferver) joguei no macarrão com bacon...
ficou bom.. comi duas vezes!!! =P
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Eu conheço um camarada que um dia bateu arroz, feijão, bife, batata, enfim um prato convencional, bateu tudo no liquidificador e bebeu.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/09
· votar
bife bateu tudo no liquidificador
fudeu o liquidificador da mamis..
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
luis_loko Macarrao com bacon O_o
Lucas Borlini deve ser ruim pra krai, apesar de ser um Almoço rapido
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle
é, cozinhei o macarrão, e em outra panela eu tava fritando bacon em pedaços, mas não fritei direito, e ficou meio cru já tinha feito outras vezes e ficou mto bom.. mas na que citei antes, ficou horrível.. daí tive que ser criativo pra garantir minha janta desse dia!!!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Meu irmão é louco.
Te juro. Pingar bolo no caldo de feijão. Pão com ovo + Leite com café. Sem noção.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Feijão com rapadura.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
. Robson Pão com ovo + Leite com café
Isso é normal.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Eu misturo banana na comida do almoço.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
. Robson Pão com ovo + Leite com café. eu como isso sempre...
MajorKong Feijão com rapadura. O_o
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
a única coisa incomum que eu faço é tomar 600ml de café. no mais, pareço normalista pra comer :)
poxa, que frase ambigüa.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/09
· votar
Pão com ovo + Leite com café. Isso é estranho? O.o
Eu não como coisas estranhas... No máximo, pão com fígado, batata palha e catchup...
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle
Feijão com rapadura. O_o
Nordestino pride.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle deve ser ruim pra krai, apesar de ser um Almoço rapido
Rapaz, ele disse que fico bom.
The_Fourth_Horseman fudeu o liquidificador da mamis..
O pior é que o liquidificador continuou funfando.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen a única coisa incomum que eu faço é tomar 600ml de café de uma vez?
Lucas Borlini Rapaz, ele disse que fico bom. haha
O pior é que o liquidificador continuou funfando. \m/
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Macarrao com bacon O_o
Normal. Macarrão à carbonara. Vai bacon na receita.
Estanho que eu já fiz foi tipo o Grow.. jogar qualquer coisa no sanduíche: - misto de banana - misto de suflê de espinafre - misto com o que tiver na geladeira e ainda for comestível
Mas estranho mesmo são aquelas vitaminas que os caras de academia fazem com ovos, couve etc. O gosto é muito estranho...
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle num gole? não, né. numa mesma canequinha, de manhã ou a tarde... :)
|
TASIVA Veterano |
# set/09
· votar
Quando estou sem nada para comer, e to com preguiça de fazer miojo, como cru com o proprio tempero q vem junto. hehehe isso não é diferente/incomum
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
maggie - misto de banana
mas misto de banana é muito bom!
|
Gui Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen canequinha??? hAUEIOHAEUIOHEAOUIHAEUIAEHAEUIHEaiuo
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
maggie Mas estranho mesmo são aquelas vitaminas que os caras de academia fazem com ovos, couve etc. O gosto é muito estranho... jesuiz, soh de imagina...
Mila Turunen num gole? não, né. numa mesma canequinha, de manhã ou a tarde... :) Pior q cafe vicia, antes nao tomava, comecei pra tira o sono, agora eh todo dia na parte da manha... =( Falando em cafe, tb tenho mania de molha o pao no cafe...
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
maggie Mas estranho mesmo são aquelas vitaminas que os caras de academia fazem com ovos, couve etc. O gosto é muito estranho...
Pra ajudar no combate a hepatite a minha mão todo dia tomava varios copos de um suco misturado de couve, laranja, acerola e beterraba.
O pior é que o negocio funciona, ajuda mesmo!
|