Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 Existe alguma celebridade que more em Santo André?
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
lula_molusco Tem celebridade até no Acre (Jack Shephard, Kate, Locke...)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/09
· votar
lula_molusco
A Dani Calabresa \ô/ e mais um monte que tem casa, o Andreas Kisser do Sepultura parece que tem apto. em SA, o Minerinho do skate, sei lá, temmais gente também =)
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Existe alguma celebridade que more em Santo André?
Tem a Angélica.
|
# set/09
· votar
Chespirito
ela nem mora em sa ... ela mora no Rio até onde eu sei ._____.
|
Chespirito Veterano |
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas ela nasceu lá.
Nome completo: Angélica Ksyvickis Huck
\o/
|
# set/09
· votar
Chespirito
Diego Hypólito - ginasta Daniele Hypólito - ginasta Danilo Gentili - jornalista e comediante - o repórter inexperiente -, trabalha atualmente na Rede Bandeirantes Angélica Ksyvickis - apresentadora de TV, trabalha atualmente na Rede Globo Regiane Alves - atriz, trabalha atualmente na Rede Globo Lucélia Santos - atriz. Jeronimo Maria Barreto Claudemir da Silva - futebolista ("Cacau") Celso Daniel - político, prefeito da cidade pelo PT (Partido dos Trabalhadores), assassinado em 2002 Edson Cordeiro - cantor Sandro Dias - skatista, também conhecido como Mineirinho Karen Jones - skatista, campeã mundial em 2006 Luís Sacilotto - artísta plástico, arte concreta Jose Cicote - sindicalista, fundador do PT e da CUT, eleito Dep.Estadual Milena Toscano - atriz, trabalha atualmente na Rede Globo Letícia Colin - atriz, trabalha atualmente na Rede Record Camila Rodrigues - atriz, trabalha atualmente na Rede Globo Alexandre Lima de Araújo - mais conhecido como Chileno, Lutador de Vale Tudo conhecido pelo Brasil Alessandra Samadello - cantora evangélica.
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Eu perguntei se tem alguma celebridade que mora lá, não que nasceu lá.
|
# set/09
· votar
lula_molusco
e eu te respondi:
A Dani Calabresa \ô/ e mais um monte que tem casa, o Andreas Kisser do Sepultura parece que tem apto. em SA,
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Explosão de casa de bombas
Notícia mesmo era se fosse explosão em fábrica de extintores de incêndio.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/09
· votar
lula_molusco Eu perguntei se tem alguma celebridade que mora lá, não que nasceu lá.
Eu morava lá, mas me mudei para o Paraná.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
alguma celebridade que mora lá,
O leandro rodrigues.
|