Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Pode ser que sim, pode ser que não... Quem sabe?
|
VeruskaLustosa Veterano |
# set/09
· votar
Eu sempre prefiro ver o lado bom das coisas. Qdo nos abrimos para enxergar isso, raramente nos decepcionamos.
"Enxergar o lado bom não é ser feito de trouxa sempre, é sempre ver que tem um trouxa maior que você na história...rsrsrs" brincadeirinha galera!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09
· votar
Assistam ''O Segredo''e descobrirão que as pessoas compram lixo sem nenhum remorso.
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
Fastturtle
Se você está falando em besteiras do tipo "O Segredo", bem, simplesmente não existe qualquer evidência que leve a crer que pensar positivo (seja lá o que isso for) "atrai" coisas boas. Até porque o universo não faz juízo de valor sobre as coisas, e eventos são tidos como bons ou ruins a partir da ótica humana de cada um.
Uma hipótese muito mais "acreditável", e perfeitamente sensata - embora talvez não seja lá muito comprovada - é a de que a pessoa que tem uma postura positiva diante da vida dá menos peso às coisas ruins. Tipo um mesmo evento A, que pode ser visto como uma tragédia ou como uma dessas "coisas inconvenientes que acontecem". Se o cara fica remoendo isso, vai ter a sensação de que o evento foi muito maior do que se tivesse simplesmente tocado a vida. Outra possibilidade é a de que pessoas que desde cara assumem que tudo vai fracassar, com uma postura derrotista, já diminuem o seu próprio rendimento, e fazem menos do que poderiam ter feito se tivessem um pensamento mais confiante - ou "positivo".
ronaldo da fiel
Sinceramente, esse livro/filme é uma besteira sem tamanho.
Mas não dá para esperar muito de um autor (ou era autora?) que se auto-intitula doutor em "ciência metafísica" - um paradoxo conceitual.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Fastturtle Pensar positivo realmente atrai a sorte e coisas boas? Pensar Negativo atrai o azar e coisas ruins?
Eu ainda não pensei nisso.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera foi
Jiuvaskala penso assim tb as vezes
Carlos_Souza_Jr Igual a isso soh q diferente
Lucas Borlini eh
|
Guitar_L Veterano |
# set/09
· votar
Nunca percebi a minima diferença. Então prefiro me preparar para o pior, sempre. Abraços
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
VeruskaLustosa marvada
Bog nunca vi esse segredo, sei q tem em filme como o gordo digo ronaldo da fielcitou
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
Fastturtle nunca vi esse segredo
Assista se quiser desperdiçar algumas horas da sua vida. ;)
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Bog vo procura em locadoras o filme entao \o ja vi em hipermercado o livro...
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
Fastturtle vo procura em locadoras o filme entao \o
Neste caso, além de algumas horas, você vai desperdiçar dinheiro. =P
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Bog mas nao tem outro jeito, tem? fiquei curioso agora sobre o filme
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
é melhor pensar negativo na maioria das vezes se der merda vc já tá meio que preparado se der certo, sai no lucro
|
VeruskaLustosa Veterano |
# set/09 · Editado por: VeruskaLustosa
· votar
Fastturtle
O Segredo só mostra como pessoas ricas "conseguiram" ficar mais ricas!!!
Não vejo utilidade em ver esse filme.
Quer um motivacional, assista "À procura da Felicidade" com Will Smith, esse sim mostra que com pensamento positivo e persistência conseguimos muitas coisas!!
Ahh, não sou "marvada" não viu...rsrsrs
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Pensar positivamente atrai coisas boas?
Comigo funciona. =)
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Não acho que atrai de fato coisas boa, mas com certeza vale muito mais a pena do que pensar negativo. Quem pensa positivo, vive melhor com a vida e consigo mesmo.
|
Bob Keyboard Veterano |
# set/09
· votar
NoAlarms
Não acho que atrai de fato coisas boa, mas com certeza vale muito mais a pena do que pensar negativo. Quem pensa positivo, vive melhor com a vida e consigo mesmo.
é isso aí , falou tudo men..... ;-)
|
russobass Veterano |
# set/09
· votar
zaqueu_grunge
massa Pantera.
tenho este CD.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
O ideal é não pensar positivo nem negativo, mas lidar com as coisas como são e se fazer forte pra mudar seja lá o que for, em vez de se sustentar em esperanças.
Isso aí de pensar assim ou assado só traz sofrimento e desencontros desnecessários.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
eu procuro não pensar, como vocês já devem ter percebido. _hm
|
russobass Veterano |
# set/09
· votar
tem mesmo que pensar nos dois casos.
o que importa é pensar.
por isso Mila Turunen é bom começar a pensar. (eu acho/não tenho certeza). ahuauahauhau!!
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
"À procura da Felicidade" com Will Smith
Filmaço!
|
ROTTA Veterano |
# set/09
· votar
Pensar positivamente atrai coisas boas?
Não. Mas pensar positivamente pode levar você a agir positivamente, e isto sim pode mudar a percepção que as pessoas tem de você, além de aumentar sua empatia, facilitar decisões e elevar as chances de ter sucesso no que busca.
Abraços.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
VeruskaLustosa Não vejo utilidade em ver esse filme. eh q fikei curioso agora de ver esse filme, mesmo q seja ruim =)
Quer um motivacional, assista "À procura da Felicidade" com Will Smith, esse sim mostra que com pensamento positivo e persistência conseguimos muitas coisas!! ja assisti, excelente filme, muito bonito e emocionante tambem
Ahh, não sou "marvada" não viu...rsrsrs asuhasuhsauhsahuasuh
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
russobass :] ...
|
shoyoninja Veterano |
# set/09
· votar
Basta realmente pensar.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar
Pense positivamente quando o resultado do seu exame for positivo.
|