Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
oiio
Vendo pulseira que quando usada afasta gripe suína por 100 reais, topa?
|
Bizet Veterano |
# set/09 · Editado por: Bizet
· votar
Isso aí é muito tosco. E nossa, detesto essas explicaçõezinhas dizendo que blabla acontece por causa de energia e bleble. É tipo eu dizer que a água borbulha pra tentar fugir do fogo, só porque tenho preguiça de estudar física.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/09
· votar
Carpano-Jr. huahua nao fui eu quem criou o tópico lá não. Como eu disse, eu vi pela primeira vez esse treco no domingo, o tópico é bem mais antigo. O teste é o mesmo apenas ...
|
abelalves Veterano |
# jan/10
· votar
Alguem sabe como comprar mais barato. Estou achando preço deste produto muito caro aqui no Brasil Meu e-mail é abel.minas@gmail.com
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
abelalves ebay
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns É bom pra quando for beber, dae é só ir com ele e chapar o coco e quando chegar em casa a patroa nem vai desconfiar pq vc vai ta andando retinho retinho....
\o/
Francamente... ¬¬'
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Funciona sim!
Eu garantio!!!!
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10 · Editado por: Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
· votar
funciona d equilibrar nada
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Quem acredita numa bosta dessas merece um chute no rim pra aprender a ser gente.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu
Cara...eu fiz esse teste ae...é impressionante. Eu nao acreditei, só na hora que fizeram o teste comigo mesmo.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT hehe eu tb fiquei besta. Mas é pura sugestão. Não tem nada científico que realmente comprove. Logo vai da cabeça de cada um..
meu conselho: não compre.
Abri esse tópico pq eu realmente tava curioso...mas no msmo dia foi exibida uma matéria no fantástico e me achei um completo idiota =/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu De fato pode ter explicação científica sim, mas eu compraria. Já que é sugestão, se fizer efeito tá ótimo. E é mó bunitinho a pulseira.
|