Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/09
em filmes de luta, o mocinho sempre derrota varios volões com poucos golpes, o que me intriga é o seguinte. os carinha que recebem os golpes, caem e ficam lá no chão morrem, desmaiam ou o q?
boa noite
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
depende
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido os carinha que recebem os golpes, caem e ficam lá no chão morrem, desmaiam ou o q?
Eles não morrem nem desmaiam! É tudo de mentirinha... Pode ir dormir agora filhinho, tá tudo bem viu?
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Intrigante.
|
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# set/09
· votar
Pff.
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Espera acabar a cena na qual esta gravando, levanta, bate cartão, vai embora, ve a familia, da uma foda, e vai dormir..
|
JowR Veterano |
# set/09
· votar
Duvida que me tira o sono
Café puro ou com leite?
|
# set/09
· votar
Hanna Liimatainen deve ser uma satisfação imensa entrar num topico e postar "Pff." qualquer dia desses ae eu tento
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Headstock invertido
Já usou busca? ;-)
uhauhauah. Ótima pergunta! Eu acho se você não "finalizar", não morre não. Pode até morrer em consequencia dos traumatismos ou perda de sangue depois que o filme acabar. hihih
Mas sempre tem uns FDP que voltam pra te dar um susto! Normalmente esse FDP são finalizados pra alegria da galera... Que loucura!
Flw
|
Bizet Veterano |
# set/09
· votar
Pff.
|
Bizet Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido Ah, nem é tão satisfatório :/
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido em alguns jogos de video game eles desaparecem depois de alguns segundos, eh só prestar atenção!
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Me responda primeiro pq nos Power Rangers, eles recebem o tiro e saem faíscas, o tiro vai a 50 metros atrás deles e eles pulam, pq o vilão espera eles fazerem a coreografia pra começar a pancadaria, pq o megazord parece um boneco de lego, pq a cidade é destuída na porrada, e no dia seguinte ta tudo no lugar de novo, qual pessoa botaria o nome da cidade de "Alameda dos Anjos" e "Costa dos Arrecifes", pq o Ronaldo brilha mto no curintia...
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
pq o mostro espera apanhar pra virar fodão, e os power ranger esperam o monstro pra chamar o megazord?
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Tonanteador Me responda primeiro pq nos Power Rangers, eles recebem o tiro e saem faíscas
ahhhhhhh vai dizer q vc nunca viu sair faisca de alguem que leva um tiro? comumzão isso cara...
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Se é Chuck Norris quem está no filme, eles morrem. Senão, apenas fingem pq assim manda o roteiro.
|
# set/09
· votar
Senão, apenas fingem pq assim manda o roteiro.
então, aí é que está, que roteiro fdp desses filmes. o cara toma uma rasteira, cai e não levanta mais, toma um tapa na barriga, cai e não levanta mais...pqp heim
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
morrem, desmaiam ou o q?
o quê.
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido o cara toma uma rasteira, cai e não levanta mais, toma um tapa na barriga, cai e não levanta mais...pqp heim sem contar os pesco-tapas...
|
Pah_harket Veterano |
# set/09
· votar
aah.. Freud explica.. ou não ._.
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Pah_harket aah.. Fred explica.. ou não ._.
Será? nossa*
|
Pah_harket Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav
UAHSEuah sei lá, pergunte a ele */ hehe brinks Zav
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Pah_harket
Pergunte você.. bi98
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido acho que eles desistem
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Acho que os que lutam com o Steven Seagal morrem.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
Isto depende, se a cena não fica boa, os diretores mandam eles levantar para gravar de novo.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Eles caem, aí quando a câmera não filma eles saem e se fantasiam de outra cara. Parecem vários, mas na verdade são 4.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
em alguns jogos de video game eles desaparecem depois de alguns segundos, eh só prestar atenção!
E ainda ficam piscando!!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
[:Edit:]
|