Sobre o Roberto Justus

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # set/09


    Roberto Luiz Justus (São Paulo, 30 de abril de 1955) é um publicitário, empresário, apresentador e cantor brasileiro, formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie[1].

    Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm e vice-presidente da Y&R, é um dos empresários da comunicação do Brasil. Em 27 anos, à frente de agências que já produziram campanhas memoráveis, revelou inúmeros talentos criativos e entrou para a história da publicidade brasileira, a qual desfruta grande respeito internacional[carece de fontes?].

    Justus iniciou sua carreira na área de comunicação em 1981, como sócio da Fischer, Justus Comunicação. Depois de 18 anos, deixou a sociedade para fundar sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada[2].

    Durante esse período, o empresário também se tornou sócio de duas grandes redes de publicidade internacionais[carece de fontes?]. A primeira associação foi com a norte-americana Bates Worldwide. Essa operação deu origem à razão social Grupo NewcommBates.

    No início de 2004, com a aquisição da Bates pelo grupo inglês WPP, Justus formou o Grupo Newcomm, primeira holding mista da história da propaganda brasileira em regime de gestão compartilhada[carece de fontes?].

    Justus lançou em 2005 seu segundo livro, O Empreendedor, pela Editora Larousse do Brasil, durante a XIII Bienal Internacional do Rio de Janeiro[carece de fontes?]. O livro foi escrito a quatro mãos com o também publicitário e crítico de cultura Sérgio Augusto de Andrade, o Arapinha[carece de fontes?]. O primeiro livro publicado pela dupla, em 2006, Construindo uma vida, com foco em administração de negócios, ultrapassou mais de 80 mil exemplares[carece de fontes?].

    A estreia como apresentador de televisão ocorreu em 2004, no reality show O Aprendiz, exibido pela Rede Record. Justus representou o programa em suas seis primeiras temporadas.

    No dia 19 de junho de 2009, Justus assinou contrato de 4 anos com o SBT, deixando sua antiga emissora.



    assiti ontem ao programa dele no SBT. A dinâmica é bem interessante.
    Imagino que tb irá ficar enjoativo com o passar do tempo, mas à princípio é legal.

    Engraçado que apesar de estar apresentando, para variar não perdeu seu estilo.

    Diálogo + / - .

    Se vc ganhar R$ 1M provavelmente haverá mutias mulheres atrás de vc, já que está sozinho.
    - vai sim. Um monte de interesseiras ( o pensamento mais antiquado q existe , diga-se de passagem)

    - como assim? Qual o problema de uma mulher querer se envolver com alguém que está resolvido financeiramente, que possa dar-lhe um futuro mais interessante ? e etc etc.
    Não há problema algum ...

    enfim, o guras lá poderia ter ido para casa sem os 200 mil e tb sem essa.

    :* e boa semana


    capaz de haver o vídeo dessa ligeira passagem

    :)

    Pseudonimum
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom dia, Rato. :)

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    primeiro topico seu que eu li tudo :)

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Oi[carece de fontes?].

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Um monte de interesseiras ( o pensamento mais antiquado q existe


    Nada, totalmente vanguardista.

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu me rachava de rir no 'O Aprendiz'...

    O cara chutava o balde na sala de reunião. A versão americana é muito mais light nesse quesito.

    Mila Turunen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tenho nojinho desse cara ^^

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é um publicitário, empresário, apresentador e cantor brasileiro

    Eu juro que dei risada...

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu me rachava de rir no 'O Aprendiz'...
    achava um programa bom ateh, assistia as vezes

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/09
    · votar


    "Você está demitido!"
    Edir Macedo sobre Roberto Justus

    "Você está contratado!"
    Sílvio Santos após ouvir a frase acima sobre Roberto Justus

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sei lá, cada um tem sua personalidade, mas esse cara parece um daqueles sistemáticos, cheio de normas de conduta.

    ghostbastard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    achei que o Roberto Justus participava do forum e o flanger resolveu fazer um tópico sobreo que achavam dele.

    ROTTA
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rato
    - como assim? Qual o problema de uma mulher querer se envolver com alguém que está resolvido financeiramente, que possa dar-lhe um futuro mais interessante ? e etc etc.
    Não há problema algum ...


    Sim. As mais "assertivas" nesta abordagem são popularmente conhecidas como piranhas. E claro que existe a espécie equivalente do sexo masculino... hahaha

    Enfim, acho que o Justus ficou amoado e o chapéu serviu...

    Abraços.

    Sleosh
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Roberto Luiz Justus não passa de um bocil...

    Konrad
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rato
    - como assim? Qual o problema de uma mulher querer se envolver com alguém que está resolvido financeiramente, que possa dar-lhe um futuro mais interessante ? e etc etc.
    Não há problema algum ...


    Ó,o machismo disfarçado de eu tanto falo!

    Trabalham para que então? Igualdade para quê?

    Hahahah.

    maggie
    Veterana
    # set/09
    · votar


    Ele e o Daniel (cantor) são desproporcionais.. parecem aqueles bonequinhos da coleção mini-craque.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cantor

    ?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho ele um cara moderadamente arrogante, mas no meio em que ele vive é assim mesmo; Um inferno de vaidades. Mas tenho minha admiração por ele.

    Chespirito
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Gostei da estréia do programa 1 contra 100. Mto bom o programa!!!

    Villts
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Roberto Justus
    Esse cara canta muito mal. Hahahahaha

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Pode crê, ele tentava imitar o Frank Sinatra hauahuahuahah =P



    O Baterista ai era professor de batera na minha escola de música. Ele ganhava 800 reais do Justus por apresentação .-.

    Stonebreaker
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Stonebreaker
    · votar


    O justus é tipo o bill gates, da área dele ele não entende nada, só sabe ganhar dinheiro.

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    UASHUASHUASUHSAHUASHUASHUAUH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Roberto Justus