FlashForward - 1ª Temporada

    Autor Mensagem
    Mosrite
    Veterano
    # set/09


    FlashForward é uma série de ficção científica que está em pré-produção pela ABC para o ano de 2009. Baseado em um romance original do Canadá escrito por Robert J. Sawyer. Com o final de Lost em 2010, os estudio da ABC esperam que seja o grande seriado que irá de fato prender as pessoas. Na série estarão Joseph Fienes, Sonia Walger, John Cho, Christine Woods, Jack Davenport, Courtney B.Vance e Dominic Monaghan. O episódio piloto foi escrito por David Goyer e Brannon Braga.

    Em Maio de 2009, a ABC fez um contrato de 13 episódios para a primeira temporada de FlashForward. Nos EUA, esses episódios serão exibidos às quintas-feiras do Outono de 2009, a partir do dia 24 de setembro.

    Sinopse

    Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.

    Um Agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.


    vazou hoje o piloto.. to botando fé que vai substituir LOST a altura..

    DarkMakerX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dominic Monaghan
    Tão até pegando o mesmo ator

    Mosrite
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DarkMakerX
    sim.. mas ele está "morto" em LOST.. a Penny, filha do Widmore e mulher do "brotha" Desmond também está no FF..

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tem td pra ser bom

    DarkMakerX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mosrite
    E ela não está morta (pelo que eu lembro)

    adnz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Aye, mate.

    LFL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    to botando fé que vai substituir LOST a altura..

    acho dificil..
    mas a idéia parece interessante!

    Horcruxes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Idéia interessante! ^^
    Dei uma parada em Lost porque me perdi completamente, mas pretendo retomar. Mas estou apostando nessa série. =)
    E eu adoro o Dominic Monaghan. Charlie não deveria ter morrido.

    Mosrite
    Veterano
    # set/09
    · votar


    putz, fui assistir ontem o piloto que vazou mas não tive corragem.. a qualidade estava horrivel.. vou esperar sair em uma qualidade melhor no dia 25..

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    to botando fé que vai substituir LOST a altura..
    nao assisti a ultima temporada q saiu de LOST, alguem assistiu?? bom?

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lost eu era viciado, assisti 3 temporadas uma após a outra, chegou na 4º já nem dei mais conta, virou uma verdadeira porcaria... =/

    LFL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fastturtle
    a 5ª temporada é excelente. A melhor na minha opinião, e depois a 2ª. :D

    Luis Guitar
    Po bixo, na 3ª temporada eu achei que deu uma broxada, mas o início da 4ª temporada e o episódio "The Constant" são sensacionais.

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    LFL
    Então man, eu até tentei assistir e talz, mas sei lá, virou novela mexicana enche linguiça... =/
    Assisti as 4 temporadas de sobrenatural, to agora vendo Dexter e Rome. Essa FlashForward tembem me interessou! Parece ser legal!!

    Mosrite
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não me lembro bem a temporada, mas teve uma hora que LOST encheu mesmo.. era casalzinho pra cá, romancinho pra lá..

    e sobre a 5ª temporada, simplesmente destruidora..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FlashForward - 1ª Temporada