Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# set/09
Bem... até há pouco tempo, celular pra mim era só pra ligar. Tenho um desses há vários anos.
Agora to sentindo falta de um "organizador pessoal". Só que eu não entendo nada do assunto.
Pretendo gastar a partir de 600.
O que eu quero: Que tenha variedade de programas, que rode livros em vários formatos, que tenha muita bateria, um bom sistema de calendário, que funcione como pen-drive sem frescuras, que rode arquivos do Office, Wi-Fi sem frescuras, compatibilidade em geral, QUE NÃO QUEBRE FÁCIL.
O que eu dispenso: câmera, GPS, 3G, poder de processamento, perfumarias em geral.
E aí?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/09
· votar
fica com esse teu cel e compra um ipod touch ;)
foi oq eu fiz, assim o cel fica soh pra sms, telefonar e alarme, a bateria dura uma semana, fmz e tal
|
GuitarHouse Veterano |
# set/09
· votar
como pen-drive sem frescuras ompatibilidade em geral
o iTouch tem isso? O iphone nao tem. Creio que nesses quesitos são identicamente ruins
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHouse De fato. Iphone serve pra MUITAS coisas, menos pra isso. =/
|
GuitarHouse Veterano |
# set/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Índio_DT peguei o novo que acabou de sair..mas a bateria mal dura 2 dias...e olha que uso moderadamente e desativo tudo que consome mais...dizem que é culpa do software 3.0.
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Nào é culpa do 3.0 não, já era assim há umbom tempo, pelo menos o meu. Pra quem quer usá-lo como pendrive, basta instalar um software de compartilhamento de arquivos nele, eu uso o "Air Sharing" e consigo ler os livros em pdf nele..
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
Eu comprei faz um mês o Samsung S5230
Lê PDF e DOC. Outros do Office nunca tentei. A bateria dura 5 dias usando bastante (escuto música para ir/voltar do trabalho e faculdade)
Tem Java, calendário bacana, serve como pen drive, tem widgets. É um celular com Touch muito bom.
Tem as "perfumarias" também. Camera, blá,...
Comprei por R$ 550,00
O único requisito que falta é wi-fi
|
ROTTA Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong Agora to sentindo falta de um "organizador pessoal".
Eu tenho um Nokia N73 e integro com agenda do Outlook. Quebra um galho quando estou fora do PC. Mas é um modelo antigo já, sem wi-fi e 3G.
Abraços.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
nao sei kra, tb to precisando compra um...
|
thiaguinhu Veterano |
# set/09
· votar
com tudo isso que vc quer, por esse valor é difícil ...
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
Que tal esse?
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Nokia, Blackberry... O Iphone eu não posso falar bem/mal porque nunca utilizei, mas muita gente compra só por hype.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Ch4p0L1N
fica com esse teu cel e compra um ipod touch ;)
foi oq eu fiz, assim o cel fica soh pra sms, telefonar e alarme, a bateria dura uma semana, fmz e tal
Cara, não tem sentido ficar andando com duas bugingangas (ou bugigangas, como se diz no sul). Meu objetivo é praticidade. Além de que o ipod não deve ter todos os recursos de software e organização que eu quero, tipo black book, etc.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
DarkMakerX
Eu comprei faz um mês o Samsung S5230
Lê PDF e DOC. Outros do Office nunca tentei.
Edita? Lé docx?
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
DarkMakerX
Quero um desse estilo, mas sem wi-fi não vale nada.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Ps: a partir de quantos MP uma câmera fica indistingüível de uma câmera stand-alone furreca?
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong a partir de quantos MP uma câmera fica indistingüível de uma câmera stand-alone furreca?
uma câmera de celular? nunca. o problema tá na lente e no tamanho do sensor.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
lula_molusco
uma câmera de celular? nunca. o problema tá na lente e no tamanho do sensor.
Será que um celular desses não faz o trabalho de uma câmera vagabunda?
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
ah... qual o melhor sistema operacional?
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong Não edita :\
Tenta ver as versões superiores da samsung, tipo o omnia
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
n95 8gb
o mais true de todos \m/
|
GiulianoB Veterano |
# set/09
· votar
compra um palmtop ou um netbook man hehe
|
Bidal Veterano |
# set/09
· votar
Se for pra usar o cel pra organização mesmo, um BlackBerry seria uma boa pedida... Mas se quiser cam, musicas, videos e espaço na memória, algum desses lançamentos da Nokia
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong ah... qual o melhor sistema operacional?
UNIX !!!
// sério agora
Acho que o BlackBerry é mesmo a melhor pedida... Já que vc não tem limite de preço.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
Atualmente estou usando um Sony C510. Excelente. Câmera com 3.2 mpx foto e filma, mais mp3. Excelente agenda, compatível com 3G e video chamada, mais internete e compatibilidade com Windows.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
BlackBerry
Acho que esse aí não deve ter muitos programas médicos. A maioria é pra palm. E o symbian tem emulador de palm.
To pensando n N95 ou no Nokia 5800. Será que vale a pena a diferença de preço?
Ah.. pretendo gastar no máximo uns 1000.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
Celular com recursos
recurso de sacanear o dono
bom, tenho um X2 nokia onde eu tinha um chip onde lotei de músicas e playlists de vários estilos, pelo motivo de que as vezes tem alguma festa e tal e era só plugar o cel em algum aparelho de som ou mixer e deixar tocar também pelo fato de ser uma alternativa para os enventos que toco, se der pau no pc que uso pra som mecanico, tinha o cel com alguma coisa dependendo do lugar que precisava de "musiquinha de fundo" só levava ele mesmo...
fora isso ele tinha umas 5 músicas que vieram com ele que nem tinha como apagar
hoje fui procurar uma música no meu celular e a surpresa cade tudo? não tem playlist, não tem música..... nem as 5 músicas, no seu lugar 3 e pelo que lembro essas devem ser novas!!!!???!!!!
pensei que deu zica no chip, mas ninhas fotos estão lá, meus videos....
pode isso arnaldo?
|