Existe algum MP3/MP4 Player com esses recursos?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# jun/07


Meu discman com MP3 da Coby durou dois anos mas infelizmente estragou.
Agora tô em busca de algum MP3 ou MP4 player que tenha esses recursos:

1) Capacidade de "plugar" um pen drive nele pra tocar as músicas direto do pen drive (1GB pra mim é muito pouco espaço, daí a desvantagem desses portáteis, prefiro o sistema do discman com vários CDRW)

2) Entrada auxiliar pra poder ligar a sáida dum DVD no mp3 player

Acho muito difícil que exista algum produto com algum desses recursos, mas se alguém conhece, me avise, por favor.
Valew

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Caramba Diegão você me lembrou de uma coisa, tenho que comprar um foni pro meu MP3...
falow

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Não curto Mp3/Mp4 players...

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Aproveitando o tópico, qto ta +- um fone pra mp3 ? manda link ?
grato... achei uns aqui no ML mais tá muito caro.

Mega
Veterano
# jun/07
· votar


compre um de 40gb por uns 100 dólares (Se não me engano) no paraguai e seja feliz

Atomic
Veterano
# jun/07 · Editado por: Atomic
· votar


acho q n existe... nunca vi pelo menos

Edit: mas meu primo tem um q aceita cartao de memoria (de maquina fotografica), se servir.. eh um da sandisk, olha no site deles

fgr
Veterano
# jun/07
· votar


Cara hj um mp3 e mp4 player eh um Pen Drive e não tem a nessecidade de uma entrada auxiliar justamente por ser um playe portatil...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


diego gr
Capacidade de "plugar" um pen drive nele pra tocar as músicas direto do pen drive (1GB pra mim é muito pouco espaço, daí a desvantagem desses portáteis, prefiro o sistema do discman com vários CDRW)
Acho que não hein cara, pelo motivo que já falaram ae... O mp3/mp4 player já é um pen drive... a única diferença (principalmente mp4) é que eles tocam os arquivos e tem visores com milhoes de cores para passar vídeos (mp4 player). Por isso, se vc não se satisfaz com um de 1GB, compra um de 4GB... pra mim... 1 GB já é um exagero... e eu adoro meu mp4! Se eu fosse vc, mudava pra um... Meu mp4 além dos recursos normais, toca Radio AM/FM e grava voz. Ele me ajuda a estudar com essa gravação de voz... eu gravo minhas aulas de história com ele. Cara... um mp4 player é muito mais vantajoso que um discman:
1º) Ele não pula
2º) Ele grava voz (pelo menos o meu)
3º) Ele é beeeeeem menor e mais portátil
4º) Não utiliza pilhas (pelo menos o meu) e a bateria dura uns 4 dias comigo
5º) É muito mais interativo
6º) e ainda pega rádio muito bem... e o meu custou mais barato que alguns discmans por ai.
7º) Sem falar que CD já tah ficando meio ultrapassado...

Eu acho que tem mais vantagens ainda kra... troca logo por um!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima

Qual é a marca do seu?

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


qual a diferença de um iPod pra um mp4 player qualquer?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


The Blue Special Guitar
É um powerpack.

Dogs2
qual a diferença de um iPod pra um mp4 player qualquer?
A marca e só.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
que merda!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Dogs2
Pois é. Mas tem diferenças um pouco maiores quanto capacidade. Não existe (pelo menos que eu saiba) mp4 de outras marcas com mais de 4GB. Já os da Ipod, tem um até de 60GB. Mas eu acho UM EXAGERO. A display é um pouco maior e a interface melhor... mas kra... isso eh 1% do que eu quero num mp4. Eu escolhi um mp4 porque eu queria um visor pra eu saber o que eu estou fazendo... mas nem penso em colocar videos.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
a diferença de preço entre um iPod e outro mp4 qualquer é muita?

Facchini
Veterano
# jun/07
· votar


Ipod, tem um até de 60GB

Putz :/

Sniper
Veterano
# jun/07
· votar


Ipod, tem um até de 60GB

um amigo meu trouxe um desses da Europa, muito foda

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Dogs2
a diferença de preço entre um iPod e outro mp4 qualquer é muita?
Muita AQUI NO BRASIL hehehehe. Um Ipod equivalente ao meu mp4 custa, aqui no Brasil, algo em torno de uns 700 reais. Meu mp4 custou 200.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Sniper
um amigo meu trouxe um desses da Europa, muito foda
O 'foda' dele é que se ele levar um tombinho que seja se estiver funcionando, adeus Ipod. hauahauahaua

Mas ctz seu amigo não usa o Ipod dele só para músicas e videos. Ele deve usar como um HD externo mesmo... para backups. Esse é o unico motivo que eu vejo para comprar um Ipod com uma capacidade dessas. Ou entao, rodar videos de Alta Definição (HD)... mas pelo que eu sei, os Ipods não rodam videos assim...

Gui Downfall
Veterano
# jun/07
· votar


Olá,
Tudo que você precisa para seu MP4-MP3 fazer isso, é ter o cabo apropriado.
Montando um cabo apropriado você conectará ele diretamente no DVD. Já tocar musicas de outro pen por um cabo de dados acho 'meio' impossível.
Meu MP4 é Foston, testei e funcionou. :)
[]'s

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


tenho um ipod de 30gb e ele é true d+
carrego musicas, filmes, e os programas que eu preciso no curso técnico...além de jogar paciência e outros joguinhos...
iPod + iTunes + Mac OS X = TUDO

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


PMP que prestam: (Portable Media Players - Audio, Video e Fotos)

Apple
iPod Video

Sandisk
Modelos de 2, 4, 6 e 8 Gb
Sansa Connect
Sansa E200 Series

Sony
Modelos de 4, 6 e 8 Gb
NW-A808

OBS: Não achei o modelo da Sony no site do Brasil. Porém ele é encontrado facilmente em sites de importadoras...

MINHA OPINIÃO:

NO IPOD VIDEO... é excelente, boa capacidade (utiliza HD de 40 Gb pra cima... acho q até 80 Gb), porém eu não gosto muito de Players com HD... me passam uma certa fragilidade. O Audio dele é excelente. Mas não tem FM, não grava voz...

Os Sansa são show de bola. Os modelos E200 Series tem de 2 a 8 Gb de capacidade, sendo possível amplia-los com cartões de memória SD em até 2 Gb... tem FM, grava voz. É bonito. Display muito brilhante e apesar disso, sua bateria recarregável (removível) dura bastante. O modelo Connect é ainda melhor. vai até 4 Gb. Tem WIFI pra conexões wireless de verdade. Nas proximas versões do Firmware será possível navegar na web como num PDA, diferente do Microsoft Zune, que tem WIFI pra transferir músicas (e ainda por cima, as bloqueia e só permite q elas fiquem no player por 3 dias).

Os Sony também são excelentes. Não conheço muito elas, mas achei-os muito similares aos Sandisk Sansa.


Villts
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
O 'foda' dele é que se ele levar um tombinho que seja se estiver funcionando
Tem um vídeo da Apple mostrando que o ipod pode cair de uma distância de 5 metros no chão, até.

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Villts
pode cair de uma distância de 5 metros no chão, até.

vulgo altura

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Villts
Tenho uma amiga que deixou o Ipod dela de 30GB cair da altura da cadeira que ela estava sentada (menos que 5m, obviamente). A entrada de fones nao funciona mais direito e o Ipod trava às vezes. Não quero nem imaginar o que acontece se ele cair de 5m o.O

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Eu iria ou de Sansa ou de iPod...se você não liga para o visual e pela funcionalidade da click wheel dos iPods e ouve Fm com frequencia, pegue o sansa até por ser mais barato.
Se vai usar de hd externo também, e adora o visual dos iPods e sua praticidade, vá de iPod. Qualquer um vai te fazer feliz =)

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Kirk_Hammett
heauaehuaehuaehaeuheauaehu

SylvioLima
Tenho um amigo que deixou um CD cair das mãos dele até o chão e o CD se espatifou aehueahauheu as vezes é uma questão de como cai...meu ipod video eu ando de bike com ele, uso pra varias coisas...nunca caiu...mas funciona perfeitamente

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


meu mp3 eh o celular da minha mae =P

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


lula_molusco
Pode ser... eu nunca tive um Ipod para testar, neh hauahauaha... e mesmo se eu tivesse eu não testaria, é claro. E não é todo Ipod que tem HD, não é? Só os de maior capacidade. De repente o seu não é HD. E mesmo assim, eu acho que ele só quebra com o impacto no chão... não balançando em cima de uma bicicleta... porque se nao ia ser uma merda, neh.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


diego gr



vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


Meus primos que estao no japao, comprar um Ipod de 80 GB

mas ja faz uns 6 meses isso, entao ja deve estar ultrapassado(sabe como o eh o japao neh?)

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe algum MP3/MP4 Player com esses recursos?