Autor |
Mensagem |
fry potato Veterano |
# set/09
Se um dia ler esse tópico, saiba que foi para você! A única mulher que eu realmente amei em toda a minha vida.
Deixo aqui uma letra de alguém que é um poeta de verdade, já que eu dentro de minha limitação nerd não sou capaz de criar nada conciso.
Amanheceu Roberto Carlos Composição: Benito di Paula
Amanheceu E o brilho do sol da manhã Refletiu no quarto e eu sonhei Com seu corpo quente junto ao meu E escutei sua voz dizendo meu amor Seu sorriso enchendo o ar meu bem De repente um campo abriu-se em flor Lado a lado a liberdade E o amor e depois veio a noite Sobre o nosso amor Céu fechado e sem abrigo a dor tomou conta de nós dois Você se foi disse adeus Em pranto e eu chorei Veio a chuva e eu morri no chão Veio um raio e me fez renascer E acordei chorando sem você
|
luis_loko Veterano |
# set/09 · Editado por: luis_loko
· votar
fry potato Se um dia ler esse tópico, saiba que foi para você! A única mulher que eu realmente amei em toda a minha vida.
isso que eu chamo de amor!!! hehe
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
eita lasquera
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Gënt!
|
Rato Veterano |
# set/09
· votar
Benito di Paula trúe \o
bah fry potato
contrata uns seresteiros e bora fazer esse som para ela carái.
eu realmente amei tá no passado ='(
|
_FrEd_ Veterano |
# set/09
· votar
Antigamente o pessoal mandava flores, bombons, escrevia cartas, fazia serenatas.
Agora eles criam tópicos....
Bem.. Boa sorte fry potato!
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
eu realmente amei , até agora
deixa passar essa desilusão, que logo virão outras!! é a vida!!
|
Joe Road Veterano |
# set/09 · Editado por: Joe Road
· votar
óun!
[edit. esquecí q tinha que clicar no botãozinho do youtube p/ aparecer o vídeo no post :P]
|
Sniper Veterano |
# set/09
· votar
Boa sorte fry potato!
|
Pah_harket Veterano |
# set/09
· votar
Tadiiico, Boa sorte fry potato!
|
TASIVA Veterano |
# set/09
· votar
Se um dia ler esse tópico, saiba que foi para você! A única mulher que eu realmente amei em toda a minha vida.
A maioria diz isso enquanto ama quando acaba é outra história
|
fry potato Veterano |
# set/09 · Editado por: fry potato
· votar
TASIVA A maioria diz isso enquanto ama quando acaba é outra história
Fazem exatos 10 anos hoje que ela partiu, disse com os olhos cheios de lágrimas que seria o melhor pra mim, pois ela não era a mulher certa.
Desde então, vivi muito, quase morri em algumas ocasiões, conheci outras grandes mulheres, mas nunca deixei de ama-la do fundo de minha alma.
Agradeço a todos que me apoiaram, é tão difícil hoje quanto foi na época encarar essa realidade e o pior é que a cada dia é maior a certeza de que nunca vou superar isso.
Obrigado a todos mesmo, valeu pessoal!
|
Rato Veterano |
# set/09
· votar
Fazem exatos 10 anos amor é o sentimento mais lindo que existe e tb o mais fdaputa
foda
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
fry potato Fazem exatos 10 anos amor é o sentimento mais lindo que existe e tb o mais fdaputa foda
(2)
Força aê, bro.
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Esta canção é pra você que está vendo este tópico
|
Joe Road Veterano |
# set/09
· votar
[com voz de locutor]
Esta é... a oitenta e cinco ponto doissss FM... Momento loove songs... /o/ De Fry Potato do OT para uma moça que ele não quis revelar o nome...
Amanheceu... do roberto carlosss...
essa é para vc... ;)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Joe Road De Fry Potato do OT para uma moça que ele não quis revelar o nome...
eu já ia postar fail, mas ele editou ali :)
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
O nome dela é Fernanda.
|
Kaíque Veterano |
# set/09
· votar
Tomara que dê tudo certo cara! ^^
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
fry potato Deixo aqui uma letra de alguém que é um poeta de verdade, já que eu dentro de minha limitação nerd não sou capaz de criar nada conciso.
se nem isso consegue, quem dirá manter uma mulher ao teu lado...
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
izzystradlin se nem isso consegue, quem dirá manter uma mulher ao teu lado...
Exato.
Obrigado por ser sincero.
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
fry potato
Cara, de boa solidarizo por você.
10 anos tantando preencher o buraco que ela deixou sem sucesso é triste.
Boa sorte aí cara, mas meu conselho é continuar tentando esquecê-la.
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Cacilds!
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
Excelion Cara, de boa solidarizo por você.
10 anos tantando preencher o buraco que ela deixou sem sucesso é triste.
Boa sorte aí cara, mas meu conselho é continuar tentando esquecê-la.
É, não é nada fácil mesmo, obrigado pelo apoio.
Eu dou como dica aqui, quando acharem o amor de verdade, façam de tudo para que ele nunca acabe.
Espero que ninguém nunca passe pelo que eu venho vivendo a alguns anos.
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
fry potato Cara, pense q vai dar td certo, e dará... Talvez isso fosse mesmo o melhor pra vc, pense nisso...
|
Rato Veterano |
# set/09 · Editado por: Rato
· votar
fry potato se eu te conhecesse e fosse seu amigo, te diria o seguinte. O tempo médio para se recuperar de um tombo amoroso é de 6 meses podendo se prorrogar por+ 6 meses tendo algumas recaídas. No mais o q resta de repente são alguns "relances", manja? Tipo alguma coisa q vc veja q remete a pensar na fulana. Coisas esporádicas.
Mas velho, 10 anos? Caráleo. Vc não tem amor próprio não?
Nesse instante ela está casada, com filhos e vc aí, " buscando em outros braços os abraços dela". Vsf fry potato. Vai para uma zona pegar algumas putas, encha a cara, joga tíbia ou coisa parecida. Dê mais valor a aquem se preocupa com vc, q gosta de vc. Não para quem um dia afirmou pra vc q não era a pessoa certa.
Pessoa q terminam um relacionamento com essa desculpa q não é a pessoa ideal, realmente, não merecem qualquer tipo de compaixão ou remorso, guras.
Bola pra frente carái.
** não sou seu amigo, pode desconsiderar
:*
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
Obrigado Rato.
Acho que você resumiu bem que o problema sou eu.
Depois dessa até darei por encerrado o tópico, seja lá o que tiver que acontecer, nada do que aconteceu vai mudar.
|