Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar
e você culpam os católicos pela inquisição, deviam se envergonhar de ver alguém da mesma religião que vocês matando tanto assim. E ainda mais, a base de intolerância religiosa!
ah tá, e que outra ordem religiosa tinha poder suficiente pra fazer o que fez? E todos deveriam se envergonhar de ver gente matando gente, independente da religião.
não vem com garfo que hoje é dia de sopa...
Ah, então os católicos não são culpados por terem matado pessoas que não eram católicas por não serem católicas... Saquei. (2)
|
Scrutinizer Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Eu sei que você consegue. =P
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
E o que era doutrina no comunismo?
Religiosamente nenhuma, mas politicamente são inimigos mortais (Teoricamente era para ser amigos, mas como o comunismo "o Tr00 não esse ditatorialismo que a gente ve na TV" não saiu do papel, não deu certo)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam Garanto-te que dos mortos, a imensa maioria foi por motivos políticos.
Pois bem, resumindo, só quero mostrar que para ser criminoso, intolerante, não importa o que pensa ou deixa de pensar. Basta ser humano, estúpido e ignorante. Quantas pessoas morrem ou se espancam em brigas de torcidas? A culpa é do futebol? A proposta do futebol não é essa, nem da religião e nem do ateísmo, ou o que for.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker brunoliam Garanto-te que dos mortos, a imensa maioria foi por motivos políticos.
Pois bem, resumindo, só quero mostrar que para ser criminoso, intolerante, não importa o que pensa ou deixa de pensar. Basta ser humano, estúpido e ignorante.
Sim.
Mas religião é um ótimo combústivel, assim como futebol.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Concordo com isso, mas eh que no catolicismo e "comunismo" tinham um mandante por tras dos genocideos.
|
# set/09
· votar
brunoliam Mas religião é um ótimo combústivel, assim como futebol.
E acabar com o futebol ou com a religião vai resolver alguma coisa, se continuar existindo estúpidos e ignorantes?
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker brunoliam Mas religião é um ótimo combústivel, assim como futebol.
E acabar com o futebol ou com a religião vai resolver alguma coisa, se continuar existindo estúpidos e ignorantes?
Futebol, não sei.
Mas se deixassem de ensinar religião na escola, certamente a influéncia dela na vida e decisões das pessoas seria muito diminuída.
Acho inclusive que ensinar religião é um crime contra a infáncia, mas tudo bem.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam
Se ensinar as filosofias de cada religião, soh ajudaria a formação
|
# set/09
· votar
Até agora eu não entendi isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217078/p2#6269351
|
shoyoninja Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam Acho inclusive que ensinar religião é um crime contra a infáncia, mas tudo bem.
Bom, pelo menos vão começar a ensinar algo... Suponho que vão ensinar a ler e escrever para que possam ler a bíblia... Já é um começo.
O ensino de religião na escola não faz muita diferença se em casa a educação for boa. Aliás, esse é que é o problema real...
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
Esse não é biológico então não vou brincar.
Eu não sei burro, mas vamos ver :D (to com isso na cabeça desde cedo) [Picapau Off]
----------------
Como se faz para pegar esses posts de outra pagina
|
# set/09
· votar
brunoliam Mas se deixassem de ensinar religião na escola, certamente a influéncia dela na vida e decisões das pessoas seria muito diminuída.
O católico praticante brasileiro, vai 5 dias por semana na escola e 1 dia por semana na igreja, onde fica por mais ou menos 1h. Não tenho certeza, mas acredito que escolas da rede pública geral no Brasil não tem ensino religioso na grade.
|
# set/09
· votar
Ian Anderson
Como se faz para pegar esses posts de outra pagina
Copia o link da cerquilha, no canto superior esquerdo do post.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
O católico praticante brasileiro, vai 5 dias por semana na escola e 1 dia por semana na igreja, onde fica por mais ou menos 1h. Não tenho certeza, mas acredito que escolas da rede pública geral no Brasil não tem ensino religioso na grade.
Se a doutrinação religiosa ficasse nos templos... tudo bem...
Aqui no Rio o ensino de religião está em quase todas as escolas.
(Thanks Garotinho(a))
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
Eu acho que religião é um mal necessário na sociedade. Quem vive bem sem ela, ótimo. Mas tem muita gente que precisa de uma garantia no final da vida.
Se as pessoas já fazem o que fazem sabendo que supostamente vão para o inferno quando morrerem, imagina o que fariam se soubessem que "tá tudo liberado".
não vem com garfo que hoje é dia de sopa...
Muahahaha
|
# set/09
· votar
brunoliam Aqui no Rio o ensino de religião está em quase todas as escolas.
Cara, eu não vejo isso desde que concluí a quarta série, numa escola particular de freiras. Fiquei surpreso.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Eu estudei em colégio de freiras a vida inteira. Tive aulas de religião do jardim de infância até o 3 ano do ensino médio.
|
Konrad Veterano |
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar
The Root Of All Evil
Há um ótimo documentário sobre religião que se chama: "The Root of All Evil?". Sabia?
brunohardrocker Cara, eu não vejo isso desde que concluí a quarta série, numa escola particular de freiras. Fiquei surpreso.
Pois é.....
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/09
· votar
A Igreja representa Deus tanto quanto o Fluminense representa o futebol... ou seja, nao representa porra nenhuma.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
Nas publicas é opcional, pelo que conheço toda escola particular esta ligada a uma entidade religiosa, então eh certo que tem.
brunoliam haushaushaushaushuasa
brunohardrocker Vlw
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Ian Anderson brunoliam
Se ensinar as filosofias de cada religião, soh ajudaria a formação
Pois é......
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
Começou de novo...
E o acordo?²
|
|
# set/09
· votar
brunoliam Há um ótimo documentário sobre religião que se chama: "The Root of All Evil?". Sabia?
Nem sabia =D
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil brunoliam Há um ótimo documentário sobre religião que se chama: "The Root of All Evil?". Sabia?
Nem sabia =D
Se entende inglés, procure no youtube. Richard Dawkins é o autor/apresentador/cientista....
|
|
# set/09
· votar
brunoliam
Valeu pela dica! Vou assistir depois.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/09
· votar
Richard Dawkins é o autor/apresentador/cientista....
Que não faz nenhum dos 3 bem, diga-se.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/09
· votar
É tipo um marreco, nada, anda e voa.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Black Fire Richard Dawkins é o autor/apresentador/cientista....
Que não faz nenhum dos 3 bem, diga-se.
Pois é.... O conceito de meme não é nada importante para a sociobiologia...
Além disso, está em Oxford. Se fosse bom mesmo estaria no Brasil...
|
Clauber guns Veterano |
# set/09
· votar
Prefiro a Mitologia Nórdica...
|