Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/09
· votar


Vergonhoso o juiz ontem. 2 penaltis nao marcados para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo.

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Felipe Van Halen2
arbitragem fazendo de tudo pra palmeiras ou são paulo serem campeões
Ta uma vergonha!!
Cruzeiro foi roubado hoje!!



é, sem contar aquela jogada que o Obina caiu sozinho na área e o Palmeiras ganhou roubado do Barueri se não me engano...

ou seja 2 pontos daquele jogo mais 2 de ontem = ?

Gui
Veterano
# set/09
· votar


izzystradlin
é o trio de lata paulista...Curintia, Porcas e Bambis são SEMPRE ajudados pela arbitragem!!

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Gui
arbitragem brasileira é uma vergonha..

Gui
Veterano
# set/09
· votar


izzystradlin
arbitragem brasileira é uma vergonha..

FATO!!!!

nem o que eles chamam de "arbitros da fifa" se salvam!! VERGONHA!!

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


e qdo o juiz expulsou o jogador do Palmeiras pelo segundo amarelo? Demorou um tanto para dar o cartao que achei q ele nao expulsaria. Parecia que estava pensando "Ihh dorga. ele ja tinha amarelo! "

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


Pra não ficar dúvidas:



O primeiro eu nem acho que foi penalti. Agora os outros 2!!

Interessante tb foi ver na Globo o resumo das jogadas polemicas do jogo, e nao mostrou esses lances e sim uma cotovelada do Kleber.

Piada.

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Vlw, juizão.

A torcida do verdão agradece!!! =D

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


Arrancada corinthiana começa domingo contra as meninas. Podem anotar!

Ps: que vergonha o jogo ontem hein..

Sumerrew
Veterano
# set/09
· votar


acho que o estado de sao paulo deveria criar um campeonato só pros times de lá e deixar de participarem do brasileirao...

realmente, quem pagar mais leva..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


minha nossa senhora

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


Sumerrew
acho que o estado de sao paulo deveria criar um campeonato só pros times de lá e deixar de participarem do brasileirao...

ei ei ei..
isso é coisa de gaúcho.

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


acho que o estado de sao paulo deveria criar um campeonato só pros times de lá e deixar de participarem do brasileirao...


ou então os times fora de São Paulo se retirarem e montarem o Campeonato Brasileiro Honesto.

Seria interessante.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


ou então os times fora de São Paulo se retirarem e montarem o Campeonato Brasileiro Honesto.

huaheuhauehaue
imaginei por 1 segundo a piada que seria o futebol brasileiro sem os clubes de são paulo..

Midgard
Veterano
# set/09
· votar


bando de chorão

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


merda..

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


The_Fourth_Horseman
huaheuhauehaue
imaginei por 1 segundo a piada que seria o futebol brasileiro sem os clubes de são paulo..



Piada já é o campeonato brasileiro atual.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-09-24/623144.stm?fu tebol-ronaldinho-gaucho-volta-a-ser-cogitado-no-corinthians

"Na manhã desta quinta-feira, o Corinthians emitiu nota oficial negando que o presidente tenha viajado para negociar ou conversar com Ronaldinho ou qualquer representante do jogador. A mesma ação foi tomada dias antes de o clube anunciar a contratação de Ronaldo, em dezembro do ano passado. A nota não informa o que Sanchez foi fazer na Europa."

nussa.. imagina se vem..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Piada já é o campeonato brasileiro atual. (2)

Certeza! Sou atleticano, mas o juíz ontém foi medíocre.

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


tem todo blá, blá, blá de sempre, o juiz roubou, o juiz favorece os clubes paulistas, tem que fazer um campeonato sem o times de sao paulo...

mas na minha opiniao, sem contar 2005 quando meu timao foi campeao \o/, nao é os juizes q sao ladroes, é pq a arbitragem no brasil é muito mediocre, só arbitro ruim, o melhor dos melhores do brasil num chega nem perto de um arbitro de nivel medio da europa...

em vez de ficarem propondo campeonato só pros paulistas, deviam era tá falando para os arbitros se prepararem melhor, estudar mais, sei lá...qualquer coisa pq se continuar assim, vai fica dificil alguem querer assistir uma partida de futebol, se continuar assim a paixao pelo futebol vai morrer...


ps: vergonhoso o jogo de ontem, o palmeiras num devia nem comemorar uma vitoria daquelas

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


jocarred


ps: vergonhoso o jogo de ontem, o palmeiras num devia nem comemorar uma vitoria daquelas


E vc deveria ter vergonha de citar o campeonato de 2005.

toty
Veterano
# set/09
· votar


Nossa qto chororo...
Pode pegar todos os times da 1ª 2ª ou 1000ª divisão, sem exceção, todos já foram ou vão ser prejudicados ou ajudados por erros dos arbitros...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


toty
Já ouviu falar em reincidência?

toty
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Já ouviu falar em reincidência?
Claro mano, mas os times jogam 38 jogos no Camp. Brasileiro...+ 50 jogos em estaduais e campeonatos de varzea ( Entenda Copa Sulamericana), é impossivel que todos os jogos sejam perfeitos sem erros tanto pra um como pra outro...

toty
Veterano
# set/09
· votar


a excessão daquele ano de 2005...o resto é e sempre será assim, com erros discutiveis...

Sumerrew
Veterano
# set/09
· votar


sao paulino nunca, NUNCA diz que existe juiz ladrao, pra eles todos os juizes sao honestissisisisiisisisismos...

Gui
Veterano
# set/09
· votar


Sumerrew
sem os times da cidade de SP...porque até agora eu vi o Santos ser apenas prejudicado!

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Passaram a mão no Cruzeiro ontem...

Só acho que deveriam ter quebrado a boca do Diego Souza, o cara alem de ser ruim, é uma maricota.

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
E vc deveria ter vergonha de citar o campeonato de 2005.

as vezes eu tenho...

mas o amor pelo timão supera tudo \o/

hauhuhauhaa

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


E reicidencia tripla?

Cruzeiro e esse arbitro.

Prejudicado contra Sao Paulo, Gremio e Palmeiras.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX