Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Convocaram o Alex errado, deveria convocar a do Fenerbache.

E nada do Grafitte nessa convocação, pelo menos acertou em Diego Souza.

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Chespirito
Convocaram o Alex errado, deveria convocar a do Fenerbache.


errado é se convocassem aquele "ex-jogador"...foi ótimo mas passou a fase dele..

o Alex ex-Inter até demorou pra ir pra seleção...chuta de fora da área de forma certeira e um canhoto habilidoso com poucos...



izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


isso aqui é motivo pra jogar a Copa do Mundo sem treinar..uheahuea



TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


esse alex é craque.. mas ta sumido na russia

já o outro alex, que é masi craque ainda, passou a fase... sumiu na turquia

pode voltar ao brasil e arrebentar.. mas por enquanto não ta merecendo

guitarrista_rock
Veterano
# set/09
· votar


JEAN-Se machuca em treino hoje

Acabou de dar na r.cultura q o jogador se machucou durante um jogo treino,contra o paulista de jundiaí que terminou em 1x1


Close no "1x1"

apos to que foi o domingos , veio se despidi

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Riquelme frustra Corinthians e fica no Boca Jrs. até junho

FAIL

Gui
Veterano
# set/09
· votar


guitarrista_rock
hahahhahahhahhahaha

se fosse o mancini no comando do time e o FC e o F. Eller tivessem no time, certamente esse jogo seria 4x4.

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


Chespirito
Riquelme frustra Corinthians e fica no Boca Jrs. até junho

Bom...eu prefiro nem arriscar. Mas aqui perto de casa tem um bar que chama "bar dos gaviões". Esse bar era frequentado pela organizada, que agora se tornou a "Rua São Jorge". Esses dias eu fui lá tomar umas com um brothers e, SEGUNDO INFORMAÇOES VINDAS DE DENTRO DO CORINTHIANS, o Riquelme já está fechado com o Timão pro centenario por 2 milhões.

Não sei...só sei que foi assim...

Quem dera...

_Dio
Veterano
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar


Índio_DT
É tenso sonhar alto, mas com o elenco que tá AGORA não dá nem pra ganhar do deportivo cali na primeira fase.

se contratassem ele, um lateral esquerdo e trouxessem de novo o cristian, mesmo que por empréstimo, daria pra acreditar em disputa pelo título.

nosso timão tá na mão do Gobbi, que só não vendeu a mãe dele porque ela não tinha visto de trabalho no exterior. Além do que, Edno é pra matar do coração, o time sonhando alto e os caras vão e pegam um maluco que é ex-lateral esquerdo do patético pr, resolveu virar meia e se destacou num timeco que vive de passado, ou nem isso (não, não é o santos, é a portuguesa)

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Eu tou meio receoso tambem...sei lá, mas se trouxer o Riquelme e o Vitor (Goiás), já dá pra brincar um pouco mais...

Quero saber quem o Andrés foi buscar no exterior man...E sinceramente acho que foi o Gaucho sim...

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT
huahuahuauh se for o gaúcho, fodeu o time.

vai ser o duelinho particular de egos, R9 x 10R
o que eu acho que vai destruir com o time, ou embalar definitivamente.

Pra falar bem a real, montando um time decente, com uns caras com menos nome mas fodões (tipo o Cristian e o André Santos) tava mil de bom. Riquelme joga demais, mas é aquele cara que se vc chamar ele de bobo ou feio já sai do treino dizendo que não joga mais pelo time e mimimi.

o Vítor do Goiás é uma boa

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
cara
não precisa ter o time do real madird pra ganhar libertadores, mata-mata nem sempre o melhor ganha, vide once caldas...

fora que o elenco é bom sim, ta contratando e ano que vem deve chegar mais reforços (não digo que seja um riquelme, gente desse nivel, mas bons reforços, Danilo por exemplo)

enfim.. só acho que devia mudar o preparador físico, posso estar errado, mas é o cumulo toda rodada ter lesão muscular, ou até mesmo em treinos...

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT
parece que o sanchez foi atras do cicinho, que nem ta jogando no roma...

mas o time precisa de um lateral esquerdo

e o marcelo mattos acho que vai cair bem no lugar do cristian.. é esperar pra ver

lula_molusco
Veterano
# set/09
· votar


Vocês corinthianos reclamam de barriga cheia.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


TWT ICE
Mas eu também acho o elenco bom, Chico. Só que tem uns caras no time que PQP, vide Marcinho, Diego Avenida, etc.

Faltam 3 jogadores mesmo, um LE, um camisa 10 e um volantão pra fazer dupla com o Marcelo Mattos (caso jogue no 3-5-2).

E claro, não precisa de jogadores de renome, foi como eu disse ali, tinha que pegar os caras raçudos

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
ah, esses merdas são fodas mesmo... pelo menos a diretoria ta emprestando eles (saci, lulinha, etc...)

ainda tem o morais, esse sim é podre, pqp.. o escudero que ainda n jogou, mas pra libertadores pode ser interessante em um jogo masi brigado... pelo menos na porrada a gente ganha hahaha

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


TWT ICE
pois é, a gente tem escudero ahahahahah

mas pra libertadores não sei se dá pra manter o 4-3-3, já que tem muito time que joga num 4-4-2 mais puxado pra 4-5-1, com um segundo atacante vindo do meio e um isolado na frente. Além do que, tá cheio de time carniceiro. Mas vai ser interessante

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
3-5-2 é um lixo

tem que ser 4-3-3, os melhores times do corinthians tinham essa escalação...

_Dio
Veterano
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar


TWT ICE
sim, cara, mas jogar libertadores com um time muito ofensivo é pedir pra tomar sacolada... Mas vamos ver, o time pode se comportar bem.

Midgard
Veterano
# set/09
· votar


TWT ICE

pra mim se quer ganhar a libertadores vai precisar de um armador de alto nivel. Podem me chamar de louco mas a peça mais importante do corithians pra mim era o Douglas
Com o Riquelme o time seria true \m/ Alias ve a falta que ele faz na seleção argentina.

DiogoCarvalho
sim, cara, mas jogar libertadores com um time muito ofensivo é pedir pra tomar sacolada... Mas vamos ver, o time pode se comportar bem.

o corinthians esse ano tava jogando do 4-3-3 e era bem defensivo pois começava marcando la na frente com o Dentinho e o Jorge Henrique.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Midgard
pois é, pois é...

Na real, o crédito da marcação organizada é do mano, que descobriu como fazer o JH e o Dente renderem defensivamente.

como eu falei, vamos esperar pra ver como o time joga

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


O cristian faz uma falta do caralho...

Cicinho é uma ótima ein...
Mas ainda acho que o Andrés foi buscar o Gaucho...saiu uma reportagem na Gazeta esportiva do Mano dizendo pra conterem o alarde com relação ao Gaucho...alguma coisa aí tem...

DiogoCarvalho
Ego por ego, se os ROnaldos jogarem oq sabem, eu quero que se foda \o/

Midgard
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT

cicinho iria ser muito bom no timao \o/

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


Midgard
Ia mesmo...reforço ótimo...

Eu nao entendo oq o Timão tá querendo na verdade...ofereceram o Lúcio (ex-porcada), e os caras simplesmente recusaram!
Ele não é láááá essas coisas, mas é um bom lateral.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT
Midgard
Cicinho seria uma ótima, apesar de eu achar o Alessandro o dono da posição... Tá largado lá na roma, mas alça bola na área como ninguém, apoia bem, volta pra marcar. Seria legal.

não sei quem que me disse (acho que foi o Chico) que o Cristian nem tava sendo relacionado pro banco no Fenerbafo.

movimento volta, Cristian!

Midgard
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT

sei la cara, pra mim ele só teve uma fase boa no gremio. mas sei la né, vai que o cara encarna o roberto carlos

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Sei não, mas acho que o Andrés vai buscar o Cristian ainda...
ae eu fico feliz...e muito

Midgard
Ah...sei lá...no chiqueiro ele mandou bem tambem...eu gostava do futebas dele...e parece que ele viria de graça ainda...

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


o lucio foi pro gremio

acho que seria uma boa...

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


izzystradlin
errado é se convocassem aquele "ex-jogador"...foi ótimo mas passou a fase dele..

o Alex ex-Inter até demorou pra ir pra seleção...chuta de fora da área de forma certeira e um canhoto habilidoso com poucos...




huashaushaushaushuh com Metallica de fundo até o Souza :P ...

Mas bem foda, até o câmera foi driblado \o\ !!!

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT
Cristian e Marcelo Mattos, dupla foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX