Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Convocaram o Alex errado, deveria convocar a do Fenerbache.
E nada do Grafitte nessa convocação, pelo menos acertou em Diego Souza.
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito Convocaram o Alex errado, deveria convocar a do Fenerbache.
errado é se convocassem aquele "ex-jogador"...foi ótimo mas passou a fase dele..
o Alex ex-Inter até demorou pra ir pra seleção...chuta de fora da área de forma certeira e um canhoto habilidoso com poucos...
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
isso aqui é motivo pra jogar a Copa do Mundo sem treinar..uheahuea
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
esse alex é craque.. mas ta sumido na russia
já o outro alex, que é masi craque ainda, passou a fase... sumiu na turquia
pode voltar ao brasil e arrebentar.. mas por enquanto não ta merecendo
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/09
· votar
JEAN-Se machuca em treino hoje
Acabou de dar na r.cultura q o jogador se machucou durante um jogo treino,contra o paulista de jundiaí que terminou em 1x1
Close no "1x1"
apos to que foi o domingos , veio se despidi
|
Chespirito Veterano |
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Riquelme frustra Corinthians e fica no Boca Jrs. até junho
FAIL
|
Gui Veterano |
# set/09
· votar
guitarrista_rock hahahhahahhahhahaha
se fosse o mancini no comando do time e o FC e o F. Eller tivessem no time, certamente esse jogo seria 4x4.
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito Riquelme frustra Corinthians e fica no Boca Jrs. até junho
Bom...eu prefiro nem arriscar. Mas aqui perto de casa tem um bar que chama "bar dos gaviões". Esse bar era frequentado pela organizada, que agora se tornou a "Rua São Jorge". Esses dias eu fui lá tomar umas com um brothers e, SEGUNDO INFORMAÇOES VINDAS DE DENTRO DO CORINTHIANS, o Riquelme já está fechado com o Timão pro centenario por 2 milhões.
Não sei...só sei que foi assim...
Quem dera...
|
_Dio Veterano |
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar
Índio_DT É tenso sonhar alto, mas com o elenco que tá AGORA não dá nem pra ganhar do deportivo cali na primeira fase.
se contratassem ele, um lateral esquerdo e trouxessem de novo o cristian, mesmo que por empréstimo, daria pra acreditar em disputa pelo título.
nosso timão tá na mão do Gobbi, que só não vendeu a mãe dele porque ela não tinha visto de trabalho no exterior. Além do que, Edno é pra matar do coração, o time sonhando alto e os caras vão e pegam um maluco que é ex-lateral esquerdo do patético pr, resolveu virar meia e se destacou num timeco que vive de passado, ou nem isso (não, não é o santos, é a portuguesa)
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho Eu tou meio receoso tambem...sei lá, mas se trouxer o Riquelme e o Vitor (Goiás), já dá pra brincar um pouco mais...
Quero saber quem o Andrés foi buscar no exterior man...E sinceramente acho que foi o Gaucho sim...
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT huahuahuauh se for o gaúcho, fodeu o time.
vai ser o duelinho particular de egos, R9 x 10R o que eu acho que vai destruir com o time, ou embalar definitivamente.
Pra falar bem a real, montando um time decente, com uns caras com menos nome mas fodões (tipo o Cristian e o André Santos) tava mil de bom. Riquelme joga demais, mas é aquele cara que se vc chamar ele de bobo ou feio já sai do treino dizendo que não joga mais pelo time e mimimi.
o Vítor do Goiás é uma boa
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho cara não precisa ter o time do real madird pra ganhar libertadores, mata-mata nem sempre o melhor ganha, vide once caldas...
fora que o elenco é bom sim, ta contratando e ano que vem deve chegar mais reforços (não digo que seja um riquelme, gente desse nivel, mas bons reforços, Danilo por exemplo)
enfim.. só acho que devia mudar o preparador físico, posso estar errado, mas é o cumulo toda rodada ter lesão muscular, ou até mesmo em treinos...
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT parece que o sanchez foi atras do cicinho, que nem ta jogando no roma...
mas o time precisa de um lateral esquerdo
e o marcelo mattos acho que vai cair bem no lugar do cristian.. é esperar pra ver
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Vocês corinthianos reclamam de barriga cheia.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
TWT ICE Mas eu também acho o elenco bom, Chico. Só que tem uns caras no time que PQP, vide Marcinho, Diego Avenida, etc.
Faltam 3 jogadores mesmo, um LE, um camisa 10 e um volantão pra fazer dupla com o Marcelo Mattos (caso jogue no 3-5-2).
E claro, não precisa de jogadores de renome, foi como eu disse ali, tinha que pegar os caras raçudos
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho ah, esses merdas são fodas mesmo... pelo menos a diretoria ta emprestando eles (saci, lulinha, etc...)
ainda tem o morais, esse sim é podre, pqp.. o escudero que ainda n jogou, mas pra libertadores pode ser interessante em um jogo masi brigado... pelo menos na porrada a gente ganha hahaha
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
TWT ICE pois é, a gente tem escudero ahahahahah
mas pra libertadores não sei se dá pra manter o 4-3-3, já que tem muito time que joga num 4-4-2 mais puxado pra 4-5-1, com um segundo atacante vindo do meio e um isolado na frente. Além do que, tá cheio de time carniceiro. Mas vai ser interessante
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho 3-5-2 é um lixo
tem que ser 4-3-3, os melhores times do corinthians tinham essa escalação...
|
_Dio Veterano |
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar
TWT ICE sim, cara, mas jogar libertadores com um time muito ofensivo é pedir pra tomar sacolada... Mas vamos ver, o time pode se comportar bem.
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
TWT ICE
pra mim se quer ganhar a libertadores vai precisar de um armador de alto nivel. Podem me chamar de louco mas a peça mais importante do corithians pra mim era o Douglas Com o Riquelme o time seria true \m/ Alias ve a falta que ele faz na seleção argentina.
DiogoCarvalho sim, cara, mas jogar libertadores com um time muito ofensivo é pedir pra tomar sacolada... Mas vamos ver, o time pode se comportar bem.
o corinthians esse ano tava jogando do 4-3-3 e era bem defensivo pois começava marcando la na frente com o Dentinho e o Jorge Henrique.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Midgard pois é, pois é...
Na real, o crédito da marcação organizada é do mano, que descobriu como fazer o JH e o Dente renderem defensivamente.
como eu falei, vamos esperar pra ver como o time joga
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
O cristian faz uma falta do caralho...
Cicinho é uma ótima ein... Mas ainda acho que o Andrés foi buscar o Gaucho...saiu uma reportagem na Gazeta esportiva do Mano dizendo pra conterem o alarde com relação ao Gaucho...alguma coisa aí tem...
DiogoCarvalho Ego por ego, se os ROnaldos jogarem oq sabem, eu quero que se foda \o/
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT
cicinho iria ser muito bom no timao \o/
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
Midgard Ia mesmo...reforço ótimo...
Eu nao entendo oq o Timão tá querendo na verdade...ofereceram o Lúcio (ex-porcada), e os caras simplesmente recusaram! Ele não é láááá essas coisas, mas é um bom lateral.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT Midgard Cicinho seria uma ótima, apesar de eu achar o Alessandro o dono da posição... Tá largado lá na roma, mas alça bola na área como ninguém, apoia bem, volta pra marcar. Seria legal.
não sei quem que me disse (acho que foi o Chico) que o Cristian nem tava sendo relacionado pro banco no Fenerbafo.
movimento volta, Cristian!
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT
sei la cara, pra mim ele só teve uma fase boa no gremio. mas sei la né, vai que o cara encarna o roberto carlos
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho Sei não, mas acho que o Andrés vai buscar o Cristian ainda... ae eu fico feliz...e muito
Midgard Ah...sei lá...no chiqueiro ele mandou bem tambem...eu gostava do futebas dele...e parece que ele viria de graça ainda...
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
o lucio foi pro gremio
acho que seria uma boa...
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09
· votar
izzystradlin errado é se convocassem aquele "ex-jogador"...foi ótimo mas passou a fase dele..
o Alex ex-Inter até demorou pra ir pra seleção...chuta de fora da área de forma certeira e um canhoto habilidoso com poucos...
huashaushaushaushuh com Metallica de fundo até o Souza :P ...
Mas bem foda, até o câmera foi driblado \o\ !!!
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT Cristian e Marcelo Mattos, dupla foda
|