Fiz um mochilão na América do Sul \o/

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Eu tbm gastei nesta nhaca, e ainda estou pagando. E pior: nem fui ¬¬

Rato
Veterano
# set/09
· votar


boa guras

=D

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Crazy Batera
AHhahaha

Você combinou, planejou e roeu a corda em cima da hora. Então pagou a multa, pra aprender.

Rato
Viu as fotos?
no Trem conseguimos um esquemão muito bom. Ficamos sem passagens, mas conseguimos entrar através de um taxista que conhecemos lá. Elesn os indicou outro cidadão que supostamente conseguiria vagas no vagão da tripulação.
Apesar dos riscos, não tínhamos outra opção. Confiamos e deu tudo certo.
Fomos num vagão true, entramos sem pegar fila e antes de todo mundo. Pagamos só lá dentro, e direto pro maquinista haha e gastamos pouco mais do que gastaríamos comprando a passagem normal.
Estávamos peocupados e ele nos dizia "tranquilo"...haha gente boa!
Falava também em futebol e "Corínthians" ¬¬

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
aee hehe parabéns, parabéns. Sem palavras ... chegando em casa eu vejo/leio tudo e vamos falando.



\o

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Haha beleza.

Deveríamos ter ido a Chacaltaya(vi suas fotos, incríveis!), mas vacilamos. Mesmo assim fizemos muitas coisas. E também estávamos bem cansados quando chegamos a La Paz, e ainda fizemos lá Tihuanaco e o Downhill.

Falou!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
Falava também em futebol e "Corínthians" ¬¬ Estávamos peocupados
Tinha que ficar preocupado mesmo! HAHA

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
conhecê-mos


Vou ler depois todo o relato. Agora ta foda, mas bati o olho e vi essa sua obra de arte uhauhauhauha

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
AHhaha nossa, véi....qu mentirosão, hein! :D auhuhahua

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
Vai rolar processo! hahahahaha

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Fiz um mochilão

Parabéns, artesão!!!


















... ou operário...


















Zueira, foda \o/ !!!

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
Santiago...Santiago parece estar no lugar errado. Tem todo um visual típico de cidades européias, com aqueles construções antigas, escuras, as árvores secas do inverno, e també mos prédios modernos e bonitos. Muito desenvolvida, é um lugar fantástico! andamos muito de metrô, que é barato e muito bom.
Putz, eu também adorei quando fui lá! Fui visitar minha irmã, que estava trampando por lá. Aproveitei a viagem e trouxe um par de monitores de estúdio por 1/3 do preço aqui no Brasil - os eletrônicos de procedência asiática são baratos.

- no Chile utilizam nos lanches abacate, como se fossem um molho (olhando bem, parece uma maionese verde). Calcule a mistura: hamburguer, queijo, alface, tomate e....abacate :S
E a porra do abacate devia ser ruim mesmo com açúcar, era diferente do abacate brazuca...

- queríamos ter conhecido o Valle Nevado e esquiado lá, mas custaria 140 dólares o_O
De fato, é caro pra caralho. Mas é legal pra ver a neve de perto e coisa e tal...

- Chilenas, Bolivianas e pEruanas são igualmente feias.
Realmente, todas com cara de Dona Florinda ou até pior. Quando eu fui pra lá eu até pensei: "Hum sempre tem umas decendentes de italiana ou espanhola...". Béééééééééin, errado.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao
E a porra do abacate devia ser ruim mesmo com açúcar, era diferente do abacate brazuca..
Eu nem experimentei isso, não sou maluco haha
Já não fui co ma cara do lanche. Esperei meus amigos pedirem e quando veio, vi o tipo dele e disse:" ok, pedirei uma pizza".

O Valle Nevado ainda quero conhecer, quando fizermos Chile e Argentina, futuramente =)

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
muuuuito massa cara! Um dia faço isso [2]

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


SALLPICÃO CORRE AQUI

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


irei tirar uma chapa em frente ao sallqntay o/

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Finalmente terei minha face no fotolog. Recomendo a face norte, é mais fotogênica

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Muito bem, acabou a moleza!
Hora de começar a juntar grana e fazer os preparativos pra isso aí.
Vou fazer no mínimo Bolívia/Peru, essas porra tão aqui do lado e eu não conheço!

Quero ver se fico com tudo pronto até a primavera de 2015.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana
Vou fazer no mínimo Bolívia/Peru, essas porra tão aqui do lado e eu não conheço!
De Bolívia em manjo!!!
Passei uns 15 dias lá com pouco mais de R$1600... hehehehe... e trouxe presente pra todo mundo!!!
Já tem alguma ideia??? Trajeto e tals???

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar
Na Bolívia o que faço questão mesmo é o lago.
Mas também quero conhecer as ruínas incas no Peru. O comunzão coxinha/turista mesmo.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana
Na Bolívia o que faço questão mesmo é o lago.
Ah, mas lá é mais isso mesmo... hehehehe... Mas, vou ajudar vc a aproveitar melhor sua passagem por La Paz:

Tiwanaku / Puma Punku
São dois sítios arqueológicos (400m de distância entre um e outro) da era pré-colombiana. Eu fui lá é muito calmo, silencioso e místico!!!
Trata-se de ruínas, assim como o Macchu Picchu, embora a peruana seja mais interessante pela localização.

Mas aqui vai um motivo pelo qual vale a pena ir pra lá...

www.youtube.com/watch?v=lUlJ61aYsY8

Lembro que a entrada era baratinha e o bacana é ir com guia (não lembro quanto, mas era baratinho tb!).

Lago Titicaca em Copacabana é muito lindo. Recomendo partir de La Paz à tarde e chegar em Copacabana no final da tarde, verá um pôr do sol lindo pacarai, e dá pra dar um rolê, conhecer construções antigas, comer, beber e procurar um lugar bom pra ficar (lembro que quando fui em 2008, uma hospedagem boa ficava uns Bs20,00 que é mais ou menos uns R$5,00).
Aí no dia seguinte vc pega o barquinho pra ir lá pra Ilha do Sol (não é a do Netinho da música da Mila, ok?) e vai dar um rolê pelas montanhas e vai chegar numas outras ruínas parecidas com o Machu Picchu!!!
Porra véi, tudo baratinho, vai curtir pacarai!!!

Vou procurar umas fotos e postar por aqui. ;)

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Assim é melhor pra ver...



sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


A melhor época é maio/abril, mas setembro/out é uma boa também. Fora dessas duas épocas é muito frio ou chove muito (verao)

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
Fui nas duas vezes em julho. É frio, mas não era um frio insuportável. A ruim mesmo é tomar banho... Ahahahahahaha

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar

nossa cara, eu tava congelando no verão. Você é de lá, tá acostumado com o tranco

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
Hahahaha... Sou nada, sou de SP mesmo. Mas, o engraçado é que quando fui pra Lá Paz sei vários rolês, subi várias ruas e até toquei zamponas e não senti o soroche... Hehehehehe... Sei lá.

Que temperatura maia baixa pegou por lá??? Eu acho que 6°.

sallqantay
Veterano
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Will Bejar

Sei la, 10 ou menos. Eu tava congelando no ano novo em cuzco, bebi litros de álcool para esquentar.

na trilha que fiz peguei uma chuva a mais de 4000 de altitude por horas. Quando fui montar a barraca, meus dedos simplesmente nao tinham sensibilidade. Tive que ficar 30 min. imóvel no meu saco de dormir até voltar ao normal

muita treta

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


bear grylls fazendo flexão de braço pelado no gelo mandou um abraço

http://i.ytimg.com/vi/vWgPut17L_A/mqdefault.jpg

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare
Provavelmente logo depois de atravessar(pelado) um rio congelado.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
Ah, aí é diferente... Em local aberto, na altitude (vento) e tomando chuva aí é embaçado...
Eu queria fazer essa trilha do Macchu pichu... Quanto gastou mais ou menos???

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar

Eu nao fiz a trilha clássica, fiz uma que saía de molepata e chegava em sta tereza, no vale sagrado (passando pelo mt salkantay).

Foi bem barato, a gente levou todos os equipos e pegamos o bumba para molepata, na esperança de arranjar guia. No próprio bumba tinha um guia que estava levando uns gringos. Colamos nele e pagamos uma quantia irrisória.

a trilha inca clássica é muito cara (paga em dolar), cheia de regras FDP. Nao me foi recomendada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz um mochilão na América do Sul \o/