Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# set/09
Não precisa clicar em nada, não é virus, apenas encaminhe.
Ora porque não acreditar URGENTEEEEEEEEEEEEE!!!SAIU NA REVISTA ÉPOCA REPASSEM E LUCRE. Saiu na revista Época repassem e lucre , não é brincadeira Muito estranho, mas recebi de várias pessoas confiáveis... E mais, saiu na revista época! Caros colegas! Não estou acreditando, mas como recebi esse e-mail de uma pessoa de extrema confiança, repasso a vcs e vamos ver no que dá. URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!! Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet. E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest. Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail. Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00. Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00. E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft. Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque. Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse e- mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de R$24.800,00. Você deve responder antes que o beta Teste termine. Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele. Eu te desejo muito sucesso. Apenas mande adiante, Não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste mail.
bom dia A todos! não custa nada tentar, sou a favor da distribuição de renda, por isso desejo-lhes uma excelente sorte e estudem, essa é nossa riqueza real e inestimável.
Acabei de receber essa porcaria. Como toda corrente de email: mal escrita e psicodélica.
Xinguei a pessoa que me enviou.
e aí, vcs acreditaram nisso aí?
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
e aí, vcs acreditaram nisso aí?
Já tô repassando...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/09
· votar
|
Henry Gale Veterano |
# set/09 · Editado por: Henry Gale
· votar
McBonalds me vê aí um big mac?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/09
· votar
ghostbastard
Achou q criando um tópico ia ficar milionário neh?
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Caraaaalho! Que daora! Vou fazer!
\m/
|
ghostbastard Veterano |
# set/09
· votar
_FrEd_
que dúvida, ja mandei email pro Bill Gates com o link do tópico.
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale BigMac já acabou. Mas ainda tem a carne da minhoca, serve?
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
McBonalds ah conte outra, o estoque de vcs é infindável qer saber aproveitando q o pedido ainda não foi efetuado troca o big mac por um cheddar.
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
q da oraaaaaaaaaaaaa vo fik rikoooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
fabaaao_guitarrista Veterano |
# set/09
· votar
hum,pior são aqueles que dizem assim:repasse este e-mail,se você não o fizer será amaldiçoado!
pelo menos esse aí da dinheiro....
|
luckseven Veterano |
# set/09
· votar
Quando me enviam isso eu responde assim:
"seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
seupudece mandahamil
[/Jeremias]
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Como alguem acredita nisso? [corrente de email]
Acreditando, ora. haha De boa, tem que ser muito bob sponja, e do recife.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Empresa: Chocolate Garoto
Olá, Meu nome é Gustavo e sou um consumidor quase viciado do chocolate BALL, aquelas bolinhas crocantes. Ultimamente estou passando por problemas financeiros e estou tendo dificuldades para poder comprar esse chocolate. Um pacotinho custa quase R$4,00 !!! e como eu compro vários por semana, estou gastando boa parte do meu salário com isso. Gostaria de saber se vocês poderiam me passar a receita desse chocolate, pois acho que seria mais econômico preparar este chocolate em casa. Obrigado, Gustavo.
Gustavo, O Garoto Ball, assim como todos os nossos produtos, só podem ser produzidos com o uso de equipamentos que fazem parte do nosso maquinário industrial. E por isso, não temos receitas para a fabricação caseira do Garoto Ball. Nossa equipe continua à sua disposição. Um abraço, Martha Casa do Chocolate Garoto
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Putz, errei o tópico.
|
# set/09
· votar
-Toolbar-
Dá tempo de editar. A não ser que você queira que vejam seu suposto erro.
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
Falando sério: será que funciona mesmo?
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Dá tempo de editar. A não ser que você queira que vejam seu suposto erro.
mas corre hein, só tem mais 23 horas e 51 minutos!!
|
# set/09
· votar
E ele conseguiu. haha
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
e aí, vcs acreditaram nisso aí? Logico q acreidto, tanto q ja to enviando pra todo mundo...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Vou ficar rico!
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Como alguem acredita nisso? [corrente de email]
Acreditando, ora. haha De boa, tem que ser muito bob sponja, e do recife.
eii mano.. não sou tão panaca assim! :)
|
ghostbastard Veterano |
# set/09
· votar
acabei de receber um cheque de dois milhoes e meio de dolares.
tchau nerds, to indo pras bahamas.
|
ghostbastard Veterano |
# set/09
· votar
mentira, nem to.
|
# set/09
· votar
Bob esponja do recife
É só brinks, cara. Tu é gente boa. :]