Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Rafael Walkabout marcar um encontro com casalzinho aqui em Brasilia. tu vem pra cá também?
|
oiio Veterano |
# set/09
· votar
Julia. Rafael Walkabout
huahuahuahuauha fdp, ainda afogo ele na privada!
Ed_Vedder
naoooo! =)
é sanduiche e sobremesa! ^^
é gostoso!
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
oiio Pára de ser puxa saco da Webjet. :B
# set/09
· votar
já viajei com a webjet gostei não, serviço ruim, funcionários feios, um guri vomitou do meu lado. passo.
Cabe salientar, que a unica falha imperdoavel da companhia, foi ter permitido a vomita do guri.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
oiio
\m/
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder Servem as malditas barras de cereais?
sanduíche, com coca ou guaraná ou água.
na classe pobre, né!
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Cabe salientar, que a unica falha imperdoavel da companhia, foi ter permitido a vomita do guri.
e não ter uma gostosinha como aeromoça
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
tncv
ta bom demais... a ultima vez que voei de gol, comi uma barra de cereal com um saquinho de amendoim, que o saco pesava mais que os amendoins que vinham dentro.
Mas pelo menos deu pra estourar uma bavaria premium \o\
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
que o saco pesava mais que os amendoins que vinham dentro. auhauahauhauhauahauhaua
|
oiio Veterano |
# set/09
· votar
Villts
num paro, num paro, num paro n... até o chão! o/
Ed_Vedder
^^ qdo ce viajar por ela, me fale o q achar =)
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
oiio num paro, num paro, num paro n... até o chão!
Ahhh mas isso é de prache! :D
HAUEHAUHEUA :B
|
oiio Veterano |
# set/09
· votar
Villts
ahuueuhehuehueahuheahueauhea
maledeto!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder Massa, então indo a Floripa não custa dar uma passada aqui pra rolar aquele churras.
tncv Quero mesmo ir visitá-los em Brasília, mas esse ano é pouco provável. Viajei em Juhlo e gastei demais.
|
Bidal Veterano |
# set/09
· votar
oiio Robs, proxima vez eu vou de webjet pra avaliar os serviços
Ed_Vedder Cara, vi tu falando das empresas aéreas...
Já viajei de Varig, GOL, TAM e finada RIO SUL todas são a mesma merda e agora a gol comercializa a comida no avião
a TAM é a única que presta de verdade, além de ser tudo muito rápido e nunca ter me dado problemas com bagagem. Das duas vezes que eu fui de GOL tive problemas com bagagem e dessa ultima vez voltando de SSA foi o cúmulo, rasgaram minha mala e tinha uma marca de pé, isso que eu coloquei o adesivo de frágil
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
Eu vou \o
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Bidal
Cara, eu viajei de varig, ja no periodo critico e achei o serviço sem igual até hj... e da tam realmente nao tenho do que reclamar, de todas, foi a que eu mais utilizei ate hj... a gol realmente é cretina... mas no caso de um voo curto, como é o caso de poa x spo, ta valendo
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Rafael Walkabout não compre mais jujubinhas.
Bidal asgaram minha mala e tinha uma marca de pé, isso que eu coloquei o adesivo de frágil UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH
funcionário com o outro "vamos ver se essa merda é frágil mesmo!"
|
Rato Veterano |
# set/09
· votar
Rafael Walkabout Vc está obrigado a fazer uma descrição minuciosa da sua viagem incluindo fotos. Upa o tópico dos mochileiros, cria outro ou coisa parecida.
att
|
oiio Veterano |
# set/09
· votar
Bidal Robs, proxima vez eu vou de webjet pra avaliar os serviços
aeee \o/
Das duas vezes que eu fui de GOL tive problemas com bagagem e dessa ultima vez voltando de SSA foi o cúmulo, rasgaram minha mala e tinha uma marca de pé, isso que eu coloquei o adesivo de frágil
caralhoooo! ahuehuehuhaeuhueauhae pqp a gol é uma bosta! ainda bem q n aconteceu nada c a minha =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
Rato AHha beleza. Hoje não há mais tempo, mas pra amanhã vou fazer, então :)
|
Bidal Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder Então, eu no caso usei a aeronave Varig, depois que se juntou com a Gol, antes eu não tinha viajado. A Rio Sul que era do mesmo dono, era muito boa também, diria que melhor que a Tam na época. Ah percursos curtos vale o risco ir de Gol, de POA dá 1h30.
tncv Foda cara, só não reclamei pois eu estava voltando de Salvador e estava bêbado ainda, ia perder a razão
oiio hehe sorte sua viu, quando fui pro RJ de Gol puseram minha bagagem em outro vôo.
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
tncv acho que vou pra POA depois pego outro avião lá. :) Oi.
já viajei com a webjet gostei não, serviço ruim, funcionários feios, um guri vomitou do meu lado. Falei uma vez pra Robita que as aeromoças da Webjet são as mais feias e quase apanhei! hehehe
Ed_Vedder Servem as malditas barras de cereais? O lanche da Gol é o pior, disparado. Depois vem Azul, depois Webjet. O melhor que eu provei foi da TAM (mas também, é caro pra carai viajar com eles).
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
maggie
Verdade, é quase como que pagar 100 reais a mais, para comer um sanduiche hehe
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Ed_Vedder Na última vez, na Gol/Varig, me deram um muffin de chocolate. E só. Claro que tem um suquinho tenebroso pra descer a gororoba.
Quase soltei a famosa frase do Gui: MEW, QUE PORRA É ESSA!
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Eu quero lá saber de lanche... eu quero é viajar.
|
Grow Veterano |
# set/09
· votar
e a galera q nunca foi não se acanhe, não mordemos... vamos agitar isso ae gente
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
e a galera q nunca foi não se acanhe, não mordemos... vamos agitar isso ae gente
que se acanhar o que, eu vou é morder a bundinha de vcs todos...
Vem vem vem discaradinha toda gostosa vou morder sua bundinha
Ahhhhhhhhh eu vou morder a sua bundinha toda gostosa vou morder sua bundinha!
Vinicius Augusto
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
quandoo klypterosforme falou em fazer isso todo mundo riu dele, agora está se tornando realidade
klypterosforme é um visionário, mito
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
TWT ICE
Nao ferra, ja se falava isso muito antes do pterodactilo dar ideia.
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder hahaha tava zoando.. só não coloquei a tag ali ''[ironic]''
|