Por que o jornal O Globo ataca tanto o Lula?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# set/09

Não que ele seja um excelente presidente mais quase todo dia o Lula sai como reportagem de capa do Jornal O Globo. Já tô enjoado disso. Como sempre é a Globo tentando fazer a cabeça do brasileiro... Bom dia a todos!

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar

Por essas e outras que eu prefiro ler um livro...

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

Talvez porque o Lulla seja um merda?

Excelion
Veterano
# set/09
· votar

Jornalismo imparcial e profissional está para o Brasil assim como a beleza está para o tncv.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong
Talvez porque o Lulla seja um merda?

Antes de chamar ele de merda aprenda e escrever o seu nome corretamente...

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

fill.zanchez
aprenda e escrever

Eu não posso errar na digitação. Só você que pode.

Tudo em nome do messias barbado do brasileirinhos.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar

fill.zanchez
foda velho, eu assino o feed do blog do Nassif e todo dia vejo algum comentário sobre reportagens das quais te refere.
A última foi algo relacionado ao PAC, e trabalho escravo em Goias, algo superado ja fazem 2 anos, com assunto resolvido. P caboclo publica como se fosse um furo, atacando diretamente o en-gov. apresentando falta de investigação dos fatos e má fé.

enfim... este tópica vai longe. e eu acabo de acordar as 4 da manhã pela segunda madrugada seguida. Vou dormir para não tornar algo padrão.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar

Pra quem achou que eu defendi o nosso "querido" Presidente na verdade é aqui o que eu acho:

Uma notícia polêmica vende MUITO mais do que se no O Globo, por exemplo, saísse dia após dia: Tudo vai bem, obrigado. Ou seja claro que os políticos roubam e isso é no mundo todo, mas a mídia faz um sensacionalismo gostoso encima de tudo, esticando casos às vezes banais até que se apareça notícia melhor, sem imparcialidade, buscando sempre o maior nível polêmico possível, e aí que fica mais difícil saber quem tem a razão.

Não os culpo, afinal eles têm que ganhar o pão deles. Na verdade não tem como saber o que realmente rola no congresso estando de fora dele, e mesmo alguns que estão lá não sabem de tudo.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong
Eu não posso errar na digitação. Só você que pode.

Se foi erro de digitação tá perdoado... ;)

Crazy Batera
e todo dia vejo algum comentário sobre reportagens das quais te refere.

Isso é massante...

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar

mas a mídia faz um sensacionalismo gostoso encima de tudo, esticando casos às vezes banais até que se apareça notícia melhor, sem imparcialidade, buscando sempre o maior nível polêmico possível

esticando casos às vezes banais até que se apareça notícia melhor

Será que não aparece nenhuma outra notícia melhor que possa ser publicada no O Globo?!!! Os caras só falam mal dos políticos! Ok, não há muito de bom pra falar deles, mas se pensam eles (O Globo) que é sobre isso o que o brasileiro quer ler, se enganam! Eu pelo menos nem me interesso mais...

Pra quem acha que estou exagerando, fui agora no oglobo.com e está lá como matéria principal:

Lula e Amorim anunciaram acordo com...

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar

É por causa de jornais como esse que a auto-estima dos brasileiros está onde está. Puro jornalismo terceiromundista.

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar

deixa o homem trabalha.....

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar

Por que o jornal O Globo ataca tanto o Lula?
talvez seja pq eles nao gostam do lula...

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar

fill.zanchez

Todos os dias falam sobre o Lula, afinal de contas ele é o presindente do Brasil.

E será a msm coisa se falar todos os dias um novo presidente.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar

Por isso que eu prefiro a Record.

/mentira

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

MaicolBrevia

deixa o homem trabalha.....

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar

Todo dia o Le Monde fala do Sarkozy.... e da Carla Bruni.

Todo santo dia, o Glasgow Herald publicava alguma coisa do Blair. (assim como o Daily News, e o The Sun)

Todo dia O NYT, o Boston Globe tem algo sobre a admnistração Obama.

Por que cargas d'água apontar as mazeleas de uma administração sabidamente corrupta é "persiguição"?

Resquício do complexo de que sofre esse país; qualquer crítica à esquerda faz parte de uma trama organizada pelos americanos para dominar o país mais importante do mundo, com o povo mais importante e crítico do mundo: o Brasil!

Publica-se o que se tem de publicar: como publicaram que o FHC havia chamado os aposentados de vagabundos, que havia dito que brasileiros gostavam de fila. Tudo isso amplamente explorado pela imprensa à época.

Se é por critério de "coitadice" vamos defender o Getúlio do Lacerda, também....

Por que ninhguém criou um tópico para falar do caso do caseiro vs Pallocci?

Faça-me o favor.....

Konrad
Veterano
# set/09
· votar

Ah, e outra coisa: o caso Battistti será julgado hoje e muito provavelmente esse vagabundo terrorista não será extraditado, o que aliás será um acto anticonstitucional. Tudo isso porque é miguxo vermelho.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

brunoliam
Todo mundo sabe que o tal caseiro era um agente da CIA agindo contra a construção da república democrática bolivariana brasileira.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong
brunoliam
Todo mundo sabe que o tal caseiro era um agente da CIA agindo contra a construção da república democrática bolivariana brasileira.

POis é. Ficou claro pelo nome tipicamente americano: Francenildo, e pelo sotaque característico, não pronunciando todas as palavras correctamente.

Além da esperteza daquelas bloody foxes: Colocaram-no como um simples caseiro. Que tudo vê e tudo sabe. Esses americanos.....

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar

O Globo ataca tanto o Lula porque durante o governo FHC o PSDB liberou mais de 500 milhões para as Organizações Globo se safarem da crise das ponto com. E eles serão eternamente gratos ao PSDB por isso.

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong

haushduashudas

nada mau....

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar

brunoliam

Aqui no Brasil, só se vê fofoquinhas desses dois, é impressionante. Só se ouve falar que o Sarkozy tem medo de altura, que olhou para a bunda de uma brasileira...

E nesses ultimos dias, ele deve ter vindo pra cá só pra avisar que na compra de aviões franceses, a Carla Bruni não está inclusa! hehe

Ed_Vedder
Veterano
# set/09 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

a)Porque ele é o Presidente.
b) Porque ele é corinthiano.

fry potato
Veterano
# set/09
· votar

O Lula poderia mostrar que se preocupa com o povo e reduzir os impostos.

Estou cansado de trabalhar pra pagar imposto até do ar que respiro.

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar

havia dito que brasileiros gostavam de fila.

Ei! Mas isso é verdade!

Outro dia encostei na parede na frente do banco pra tirar uma pedra que tinha entrado no sapato, e quando olhei pra trás já tinha cinco atrás de mim, pensando que eu estava esperando o banco abrir.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar

brunohardrocker
brunoliam

Aqui no Brasil, só se vê fofoquinhas desses dois, é impressionante. Só se ouve falar que o Sarkozy tem medo de altura, que olhou para a bunda de uma brasileira...

E nesses ultimos dias, ele deve ter vindo pra cá só pra avisar que na compra de aviões franceses, a Carla Bruni não está inclusa! hehe

Não só isso, ele sofre muitas críticas pelo fato não ser um francés puro.... além de ser um fanfarrão.... hehehehe

Konrad
Veterano
# set/09
· votar

McBonalds
havia dito que brasileiros gostavam de fila.

Ei! Mas isso é verdade!

Outro dia encostei na parede na frente do banco pra tirar uma pedra que tinha entrado no sapato, e quando olhei pra trás já tinha cinco atrás de mim, pensando que eu estava esperando o banco abrir.

Hehehhehe. Isso me acontece, em ambos os casos, nos terminais de ónibus da vida...

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar

brunohardrocker
Aqui no Brasil, só se vê fofoquinhas desses dois, é impressionante

Um presidente com sobrenome húngaro, casado com uma italiana.... heheheh]

MajorKong

Parece piada mas não é. Esse ladrão pronuncia melhor e tem mais recurso de argumentação do que muitos políticos.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar

brunoliam

Ironia maior, só Barack Obama! hehe

O Berlusconi é outro fanfarrão...
Essa cúpula é uma piada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que o jornal O Globo ataca tanto o Lula?