| Autor | Mensagem | 
| Cabral123 Veterano
 | # set/09 
 
 Fone de ouvido tava com o contato ruim aqui. Como eu tenho uma conexão (n sei se chama conexão, porta, o que seja, mas é a última parte antes de ligar no mp3, 4 ou no pc) daquelas de metal, eu abri as conexões p/ usar esse de metal q eu tenho sobrando (de outro q tinha dado defeito...).
 
 Agora tou com o fio aberto aqui (dois ramos, cada um com dois fios: azul e cobre; vermelho e cobre).
 
 e o trequinho de metal: uma haste principal com um furo no meio e dois prolongamentos perpendiculares... e mais duas hastes pequeninhas e paralelas, cada uma com um furinho.
 
 Como eu faço as ligações?
 
 Alguém me ajuda? =D
 
 Obg
 
 
 | 
| Fastturtle Veterano
 | # set/09 · votar
 
 Cabral123
 Como eu faço as ligações?
 vixi rapais, nunk fiz isso nao sei nao, nao eh soh conecta os fios no metal?
 
 
 | 
| Cabral123 Veterano
 | # set/09 · votar
 
 Tb nunca fiz nao... de outra vez um amigo fez p/ mim.
 
 Pesquisei um pouco. Não achei uma solução prática (ex: passe esse fio aqui, esse outro aqui, pronto). Ficam mais falando de parte técnica, q aquele é negativo, o outro é positivo, etc, sem dizer as posições. Tinha em um fórum um q dava p/ saber, mas o cara q ajudava usava uma foto com numerações como referência, e n dava mais p/ ver a foto =/.
 
 Ao que parece, a questão é só saber as combinações: quais fios passar com quais outros fios em quais lugares.
 
 
 | 
| Crazy Batera Veterano
 | # set/09 · votar
 
 uma vez o meu cachorro mordeu o fio do fone de ouvido, e arrebentou. Entao eu procurei com funcionava as ligaçoes. De 6 metros de fio do fone, sobraram 4 e alguma coisa. até eu criar bom senso levar em alguem que entendia, e ele consertar gratuitamente, por nao ser nada demais. ¬¬
 
 
 | 
| Fastturtle Veterano
 | # set/09 · votar
 
 sempre q acontece isso com o fone eu compro outro, porisso nao compro fone mt caro...
 ja tentei arruma soh perdi tempo, e paciencia...
 
 
 | 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # set/09 · votar
 
 é impossivel
 ja perdi dias da minha vida tentando arrumar fones de ouvido
 
 é necessário conhecimento sobre tecnologia alienigena desenvolvida a partir dos destroços do incidente de 1947
 
 
 |