Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Olha, um colega meu disse que o filme começa muito bem e depois tem um final decepcionante. Só vendo mesmo pra saber. (sobre Antichrist).
A Onda está dentro da lista de filmes que eu pretendo ver.
james_the_bronson True story. :)
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Olha o tweet do meu colega sobre o filme: "lars von trier: acabando com nossas sextas feiras since 1956."
O filme é cabuloso. Quero ver essa joça. Quero me sentir mal fisicamente por ver um filme. Quero ter nojo de mim mesma e do mundo ao meu redor. Quero sentir que não valho nada. E comer pipoca enquanto isso tudo acontece. HEueheuehe..
|
Julia. Veterano |
# set/12
· votar
UP NO MEU TÓPICO FRACASSADO. TRÊS ANOS DEPOIS.
http://www.indiefestival.com.br/2012/bh/
vamos, gente?
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Se fosse mais perto até tentaria deixar de lado meus blockbusters mainstream pra assistir esses filmes pós-modernos
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
este pótico me lembrou que estou aguardando ansiosamente para assistir este filme acima
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
o filme começa muito bem e depois tem um final decepcionante
90% de todos os filmes da minha vida. O início é uma beleza, mas aí as possibilidades se estreitam, péssimas escolhas de roteiro -- e pronto, o filme fica uma merda
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man
é como tudo na vida. incluindo a própria
começa como um mágico mundo novo. após algum tempo, coisas que me desagradam começam a snowballear e aí caga tudo.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap
É tudo uma questão de expectativa.
Se existisse uma formula para a felicidade seria algo próximo a divisão entre expectativa e realidade.
|
Julia. Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap haha. não estava sabendo desse filme! já saiu lá fora?
|