Melanie C - "Going Down" - Até uma Ex Spice Girl sabe fazer um rock decente!

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar

nham. que maravilha de tópico. vou ouvir Spice Girls AGORA, faz tempo que não ouço :D

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar

Mila Turunen

Eu lembro que eu tinha uns 9 ou 10 anos quando ouvi falarem delas. Na verdade eu fiquei sabendo pela rede globo que ia apresentar um show delas e no comercial elas estavam cantando essa música peladas:

http://www.youtube.com/watch?v=rbpltyNFnOU&feature=related

Hahaha... Não preciso dizer que fiquei a noite inteira esperando pra assistir esse show só pra ver elas apresentando essa música.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar

Esse rock de hoje eh medicocre, ate as musicas do George Michael são mais rock que tudo que tem hoje na midia junto!

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar

Leblues

Verdade!!

Mas você viu o vídeo que eu acabei de postar!

A mulher do Beckham tava muuuito gostosa!!!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar

Que mane spice girls e madonna, isso aqui sim eh pop de qualidade:

Leblues
Veterano
# set/09
· votar

Murillo Wendel
vi hehe, spice girls era daorinha.. todo mundo teve uma fase spice girls na vida hahah tanto homem quanto mulher, hoje eu vejo e nem curto muito não, mas eh inegavel que todo mundo nessa vida ja curtiu MJ e Spice girls.

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar

Murillo Wendel
eu cantava Wannabe com 8 anos 8D
hasuuahsuiaahsiuahso

fiquei vendo os videos esses dias, todo mundo me chamou de doente :]

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar

Leblues

Eu não tenho vergonha não bixo. Na minha época, a música POP era algo natural e não era confundido com rock, como essas bandinhas de hoje pagam de rock.

Eu citei as Spice Girls por que na minha época era o grupo POP mais poderoso que existia e eu nem sabia direito o que era rock de verdade, tipo Beatles, Pink Floyd, etc... Mas olha esse video delas ao vivo, olha o que o guitarrista faz aos 3:25 pra uma banda POP da época:

Agora me fala uma banda POP que tem isso hoje, e ao vivo e sem playback?? Nem essas bandinhas entituladas de rock de hoje tem solos de guitarra mais!!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar

Murillo Wendel
mano não foi soh o rock que regrediu não, o pop tbm!! O pop de antigamente era foda, MJ, Spice Girls, George Michael, Phil Collins, Alphaville.... olha hoje a merda que ta, não suporto aquele Justin timberlake rebolando e gemendo....

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar

Mila Turunen
eu cantava Wannabe com 8 anos 8D
hasuuahsuiaahsiuahso

fiquei vendo os videos esses dias, todo mundo me chamou de doente :]

Hahaha, nada... Na nossa época com 8, 9 e 10 anos isso era mais que normal.

Eu não sabia cantar não, mas que eu tinha fantasias com a ruiva... A maioria dos caras da minha escola gostavam delas, nem que seja para atiçar a mente da mulecada. Hahahha... Os muleques não viam a hora da ginger posar nua!!! Mas ela acabou saindo do grupo e hoje ela está feia =(

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar

Leblues
mano não foi soh o rock que regrediu não, o pop tbm!! O pop de antigamente era foda, MJ, Spice Girls, George Michael, Phil Collins, Alphaville.... olha hoje a merda que ta, não suporto aquele Justin timberlake rebolando e gemendo....

Na verdade o POP se tranformou em Hip Hop. Eu prefiro escutar lambada do que hip hop cara.

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar

perfeito.
alphaville comanda

mas Robbie Williams é foda, sem mais

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar

TWT ICE
perfeito.
alphaville comanda

Alphaville não é aquele do "Forever Young"?

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar

Murillo Wendel
Na verdade o POP se tranformou em Hip Hop. Eu prefiro escutar lambada do que hip hop cara.

lambada é foda
rap tbm

podre são esses rappers cheios de correntes de ouro

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar

Murillo Wendel
é

*-*

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar

TWT ICE

Muito bom!!

Mas eu prefiro o video das Spice Girls lá em cima cantando peladas!!!

jaderbarbalho
Veterano
# set/09
· votar

eu curto spice girls também. sonzinho divertido, músicas alegres, pra deixar pra cima.

e ainda tem o lance de serem mulheres gatas...em grupo...altos sonhos de lesbianismo.

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar

jaderbarbalho
e ainda tem o lance de serem mulheres gatas...em grupo...altos sonhos de lesbianismo.

Hahahah...Acredito que seja a fantasia de todo fã heterossexual das Spice Girls!!!