Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# set/09
Mulher que gira
Para perceber a mulher girando em sentido contrário, tente focar sua visão nos pés refletidos da mulher sobre a superfície. Observe a figura de fundo. Para que lado a mulher gira?
Observe a figura de fundo. Segundo alguns estudiosos, se você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro. Faça a experiência... O teste é realmente sensacional. Comecei vendo o giro no sentido horário. Quando começo a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente ela muda o sentido de giro para anti-horário. Se eu começo a cantar, nova mudança para o sentido horário (cantando você usa o lado direito, subjetivo, artístico). O mais interessante nessa fórmula que encontrei é que consigo ver o instante em que ela pára e muda o sentido de giro. E as alternâncias provocadas pelos focos em temas objetivos e subjetivos sempre funcionam conforme indicado no primeiro parágrafo.
http://arteimitaavida.blogspot.com/2008/07/teste-cerebral-para-que-lad o-mulher.html
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Pra mim a kanda gira sempre no sentido anti-horário. Sempre.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/09
· votar
Bah, novo esse aí, lembro de ter visto esse teste com um cd de 50 horas de AOL grátis.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Comigo, no sentido horario. SEMPRE
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Kensei
Utilizo o sentido horario, tuuudo a ver! õ/
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206463/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/09
· votar
é só se concentrar que você consegue ve-la mudar de sentido
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Não importa quantos tópicos com este video sejam criados, eu jamais verei ela no sentido anti-horario.
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Carlos Henrique 2 Me falta concentração então...
Machine Gun Man Sua memória foi melhor do que a busca...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
hehe
azedar, realmente é uma arte destinada a poucos...
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder E ai, começou no novo trampo?
|
-Dan Veterano
|
# set/09
· votar
Caramba, ela mudou de sentido uma hora! Legal!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Kensei
Yep... comecei oficialmente hj.
To pregadão.. começo as 07:30
Puta mundo injusto hein
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Ela tá mancando no sentido horário. [conexão lenta] =(
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
e você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro
|
Bizet Veterano |
# set/09 · Editado por: Bizet
· votar
Nossa, muito foda vê-la mudando de sentido fazendo conta \m/
Fiquei me sentindo O telecinético por uns 30 segundos. Vou tentar fazer isso com as outras pessoas, começar a fazer contas na calçada pra ver se elas andam pra trás.
|
Bizet Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong uHAEuHAEuhAE
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Carla Andréa Calculistas sempre no sentido anti-horário.
ps: passou?
Ed_Vedder Boa... me passe o email do seu chefe para num futuro próximo eu repetir o ato de uns 4 anos atrás;;;
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Kensei huahua +1
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Kensei
ahuaahuhuahauhuhauahuahuhuahauahuahau
|
Luis Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Para Que Lado a Mulher Gira? Ela gira?? Oo
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Comecei vendo o giro no sentido horário. Quando começo a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente ela muda o sentido de giro para anti-horário. Se eu começo a cantar, nova mudança para o sentido horário (cantando você usa o lado direito, subjetivo, artístico). O mais interessante nessa fórmula que encontrei é que consigo ver o instante em que ela pára e muda o sentido de giro. E as alternâncias provocadas pelos focos em temas objetivos e subjetivos sempre funcionam conforme indicado no primeiro parágrafo. (2). Deu certo cmg
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Tonanteador O mais interessante nessa fórmula que encontrei é que consigo ver o instante em que ela pára e muda o sentido de giro.
Achei que ela estava mancando..
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Kensei
Aham, eu percebi! ;)
bem pouco, man.
|
Tonanteador Veterano |
# set/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
maggie aqui é windows 98, ela só gira mancando, aí eu nem vi se ela mancava ou não na hora da meia volta =/
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Retiro o que eu disse. Consegui ver ela girando no sentido anti-horario no momento que abri, durou poucos segundos, mas vi, finalmente. *-*
Estou fazendo um 2 + 2 = 4. 4+4 = 8, cheguei em 65536 +65536 = 131072 e ela segue girando no horario. =(
|
Akasha_Valo Veterano |
# set/09
· votar
Sentido anti-horário. SEMPRE
|
qew Veterano |
# set/09
· votar
Para Que Lado a Mulher Gira?
No sentido contrário, sempre.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Po ninguem vai comentar que a mulher é mó gostosinha?
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Da pra ver girar nos dois sentidos... basta olhar nela, e depois olhar no pedaço de sombra que aparece nos pés dela, e ai olhar pra ela... pelo menos eu consegui assim..
|