Celebridades que já tentaram suicídio

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# ago/09


Halle Berry - deprimida com o término da sua união com a estrela de baseball David Justice, tentou acabar com sua vida por envenenamento de monóxido de carbono.

Greg Louganis - ex-campeão olímpico de natação, Greg tentou o suicídio por três vezes depois de uma contusão no seu joelho, arruinando definitivamente seu sonho olímpico. Felizmente ele recuperou-se e mais tarde tornou-se campeão olímpico.

Donna Summer - tentou pular da janela de um hotel em Nova York no auge de sua carreira em 1976, mas foi impedida por uma camareira.

Drew Carey - depois que uma infância dura, incluindo molestação sexual de um desconhecido e a morte do seu pai, ele tentou o suicide duas vezes na sua adolescência.

Mike Wallace - em uma retrospectiva, do programa '60 minutos', em 2006, Wallace revelou uma tentativa de suicídio vinte anos antes.

Elizabeth Taylor - queria acabar com sua vida em fevereiro de 1962 com um overdose de 'Seconal', ela apenas justificou que "precisava ir embora."

Drew Barrymore - após ter deixado o centro de reabilitação de drogas, em 1989 com 14 anos de idade, tentou matar-se.

Brigitte Bardot - tentou suicidar-se diversas vezes, a primeira vez quando ainda era adolescente. Aos 26, tomou um frasco cheio de calmantes e cortou seus pulsos, mas recuperou-se.

Maria Callas - os esforços frustrados de seduzir Aristoteles Onassis, fez com que Calas tomasse uma overdose de barbituricos, em maio 1970. Mais tarde ela negou a tentativa.

Johnny Cash - em 1967, ele resolveu ir para o norte, para uma caverna em Chattanooga, Tennessee, esperando perder seu caminho(e sua vida). Mais tarde encontrou os dois.

Nadia Comaneci - embora tenha negado por anos, a lenda da ginástica também tentou suicídio devido a diversos fatores, incluindo o divórcio dos seus pais. Ela tentou acabar com sua vida bebendo água sanitária, apenas dois anos após seu sucesso nas olimpíadas de 1976.

Sammy Davis, Jr. - em sua biografia 'eu e minha sombra', o multi instrumentista declarou que vários fatores emocionais o fizeram tentar várias vezes o suicídio.

Princesa Diana - após o nascimento de William, a Princesa de Gales sofreu de depressão pós-parto e de bulimia e tentou inúmeras vezes o suicídio. Em uma entrevista, Diana disse que, enquanto estava grávida de William, tentou se jogar propositalmente de um escada, mas foi socorrida pela rainha.

Eminem - tentou overdose de Tylenol em 1996, após a esposa Kim Mathers abandoná-lo. Tentou o suicídio quatro anos mais tarde cortando seus pulsos.

Henry Fonda - o pai de Jane Fonda tentou suicidar-se em 1950, alguns meses depois que sua mãe também cometeu o suicídio.

Michael Jackson - em junho de 2005, um email, relatou uma tentativa de suicídio de Michel Jackson.

Elton John - tentou matar-se por asfixia com gás de cozinha, mas seu sócio Bernie Taupin o encontrou há tempo. Os dois compuseram a canção "Someone Saved My Life Tonight" para falar da história.

Sinéad O'Connor – segundo ela, tem sido assombrada por pensamentos de suicide durante toda sua vida. Em 1999, ela engoliu 20 comprimidos de Valium.

Ozzy Osbourne - não foi à toa que a música 'Suicide Solution' foi composta. Ozzy admite ter tentado diversas vezes acabar com sua vida, mesmo quando adolescente.

Britney Spears - Aterrorizada com a possibilidade de perder a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James, Britney, ela teria tentado se jogar diante de um carro, caminhando entre os veículos, mas foi salva por um dos seus assistentes. Na segunda ocasião, a cantora tomou vários comprimidos de Xanax e acabou sendo levada para o médico.

Mike Tyson - Em 1988, bateu com sua BMW prateada numa árvore. Suspeita-se de tentativa de suicídio.


(ok perdi uma oportunidade de ficar calado)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Rapha_krust... - tentou arrotar de boca fechada diversas vezes em 2009 após criar um tópico bacaninha em que ele mesmo respondeu no post inicial sem dar chance de ninguém participar. Felizmente escapou dessa parar criar o multi Rosélio Araújo.

=*

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


a cantora tomou vários comprimidos de Xanax

Esse comprimido é dos bons

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


ainda bem que o Kurt Cobain conseguiu

[chuva de negativos]

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


Ozzy Osbourne - não foi à toa que a música 'Suicide Solution' foi composta. Ozzy admite ter tentado diversas vezes acabar com sua vida, mesmo quando adolescente.

mas essa musica ele não fez pro bon scott?

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Meu porteiro.

TWT ICE
Veterano
# ago/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


Ozzy Osbourne - não foi à toa que a música 'Suicide Solution' foi composta. Ozzy admite ter tentado diversas vezes acabar com sua vida, mesmo quando adolescente.

mas a musica fala sobre bebida
ah sei lá.. cada lugar fala uma coisa

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Tem a lista dos que tentaram e CONSEGUIRAM.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/09
· votar


Rosélio Araújo
se quiser me insultar tudo bem....mas chamar de viado não....

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian - fez uma piada pra ganhar positivos, mas falhou na missão.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
Kurt Cobain....
Keith Richards

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Rapha_krust...

Keith richards morreu?!?
eu sei q ele cheirou a cinza do pai e tá vivo até hj.
Pra mim ele é uma mumia...q toca pacas

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


eu mesmo mentindo, devo argumentar... que isto é bossa nova, isto é muito natural... (8)

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Sérgio Dias - numa das vezes em que foi internado por suposta "loucura", pulou da janela do hospital e quase se estrupiou todo.

adnz
Veterano
# set/09
· votar


Johnny Cash - because he shot a man in Reno, just to watch him die

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Ozzy Osbourne - não foi à toa que a música 'Suicide Solution' foi composta. Ozzy admite ter tentado diversas vezes acabar com sua vida, mesmo quando adolescente.

eita
pelo q eu sei
essa musica nao falava sobre bebidas???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Rapha_krust...
ahuahuaa boa boa!

Pseudonimum
Infelizmente não atendi suas expectativas. Minhas piadas não são direcionadas a ganhar positivos, mas a pessoas com as quais tenho mais afinidade. Percebeu que isso não é uma piada, né?

:)

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Greg Louganis - ex-campeão olímpico de natação, Greg tentou o suicídio por três vezes depois de uma contusão no seu joelho, arruinando definitivamente seu sonho olímpico. Felizmente ele recuperou-se e mais tarde tornou-se campeão olímpico.

"Suicide & Redemption":



james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Britney Spears
Xanax

Esse caso foi bem famoso, inclusive ela deixou todo mundo ver o Xanax dela algumas vezes...

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Eminem - tentou overdose de Tylenol em 1996

haha que loser

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


Pseudonimum
Christhian - fez uma piada pra ganhar positivos, mas falhou na missão.

Eu só o negativei para ver quanto estava a pontuação =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Carlos Henrique 2
ahuahahua

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


Britney Spears - Aterrorizada com a possibilidade de perder a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James, Britney, ela teria tentado se jogar diante de um carro, caminhando entre os veículos, mas foi salva por um dos seus assistentes. Na segunda ocasião, a cantora tomou vários comprimidos de Xanax e acabou sendo levada para o médico.


Nem pra isso essa mina serve --'

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Christhian
multi Rosélio Araújo.

Eu não sou multi de ninguém. Eu sou eu mesmo. Mas igual eu, só eu mesmo.
Obs: Uma vez tentei ser meu multi, mas eu falava as mesmas coisas. Mas eu mesmo vi que não é certo, e não faz o menor sentido. Fui suspenso e tudo mais. Mas valeu a compreenção de que eu não fiz por sacanagem. Foi um relapso de idiotice. (novidade) Mas para me entender só eu mesmo. A piscóloga está tentando fazer isso ha mais de 5 anos. Ela fala: Merda Rosélio. Voce é complicado demais. As vezes nem eu me entendo. Eu tinha que estar na novela caminho das Indias. Não sabem escolher os atores. E eu nem precisava representar. Era só eu agir naturalmente, e pronto. Era só escutar o grito: Gravando.

Mas voltando ao assunto. O cara que quer se matar é só colocar um revolver na garganta e puxar o gatilho. Quem tenta suicidio e não morre, já sabe que não vai morrer. É tudo para chamar a atenção. É alguém carente e maluco que só precisa de ajuda. O problema é encontrar quem ajude.

Feliz natal

Edit. Mas as coisas que eu digo aqui não são mentiras. São 100% verdadeiras. Inclusive a ida à Africa. Em novembro ou Dezembro estarei indo novamente com uma equipe da JOCUM (procure no goglle que voce acha o que é) Só não coloquei fotos porque zuaram demais.

_Dio
Veterano
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar


Edit. Mas as coisas que eu digo aqui não são mentiras. São 100% verdadeiras. Inclusive a ida à Africa. Em novembro ou Dezembro estarei indo novamente com uma equipe da JOCUM (procure no goglle que voce acha o que é)

Hmm, África... aquela cidade perto de Feira de Santana?

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


que lista mentirosa, li varias incoerencias!!

Aced
Veterano
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Edit. Mas as coisas que eu digo aqui não são mentiras. São 100% verdadeiras

Mesmo? Aquele lance de você bater na sua mulher com um violão também é verdade, seu cretino?

Aced
Veterano
# set/09 · Editado por: Aced
· votar


aquele cara que fez o filme Marley e Eu, tb tentou suicídio.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
essa do Ozzy nao tem nada a ver.... a musica suicide solution significa: solucão( de mistura) suicida... ela fala do vicio mortal de alcool e não de suicidio.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Aced
Owen Wilson?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celebridades que já tentaram suicídio