O muda muda de time agora na TV tmb!

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Aí, falaram de MTV e eu pensei numa coisa...
O Mion saiu da MTV. Foda-se, eu não vejo mta graça nele msm. Mas eu queria saber quem é que vai ficar no lugar dele no Quinta Categoria... sei lá, acho que pelo próprio formato do programa precisava ter alguém "liderando", por assim dizer (mesmo que ele fosse o mais sem-graça, ele pelo menos conduzia o programa e talz).
E agora, José?

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


MajorKong

Já leu o discurso do Edward Murrow? (de 58, acho)

"During the daily peak viewing periods, television in the main insulates us from the realities of the world in which we live. If this state of affairs continues, we may alter an advertising slogan to read: Look now, pay later."

Durante os picos de audiência diários, a televisão nos isola das realidades do mundo em que vivemos. Se isto continuar, poderemos alterar um slogan publicitário para: "Olhe agora, pague mais tarde"

Ou ainda:

Este instrumento pode ensinar, pode iluminar, e até mesmo inspirar. Mas ele pode somente fazê-lo na medida em que as pessoas estejam dispostas a usá-lo para estes fins. Se assim não for, trata-se apenas de luzes e fios em uma caixa.

Enfim, que quiser ler o discurso todo: http://www.turnoffyourtv.com/commentary/hiddenagenda/murrow.html

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Horcruxes

Adnet dá de milhões a zero no Mion..


esse é o cara...novo "dono" da MTV...

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
Ah, sim! Se colocarem o Adnet, vai ser bacana! ^^
Eu só não sei o que é que eles vão fazer com o Quinta Categoria msm... é um programa que eu gosto (e uma das poucas coisas que eu tô tendo tempo de assistir)...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Vocês perceberam que eu estava sendo irônico, né?

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


foda-se

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O muda muda de time agora na TV tmb!