Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# ago/09
Boa noite
Pessoal, a um tempo estou com problemas nesse pc com conexao, a conexao simplesmente cai e nao tem como reconectar a nao ser reiniciando, qdo acontece os videos e musicas nao abrem tb... ja liguei para a telefonica me mandaram um modem novo mais o problema persiste...
Ja aconteceu isso com alguem?? Q q pode ser esteja causando isso?
Bom se alguem souber, ou se quiser dar uma opiniao eu tentarei aki
obrigado
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Fastturtle Noticiaram por aí que estavam com vários problemas mesmo, inclusive a Anatel tinha proibido novas assinaturas enquanto não resolvessem.
Ligue pra eles.
|
Zuzza Veterano |
# ago/09
· votar
Aqui tá complicado, tbm. Conexão tá um lixo, fica caindo, principalmente quando alguém usa o telefone. Trava, enfim... Uma droga.
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
a velox aqui ta lerda. lol n sei nem se tem a ver, mas hoje tá foda
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
maggie Ja liguei ateh me mandaram um modem novo... mais o estranho eh q alem da conexao cair, os videos e musica nao abrem... e nao sei pq o msn hj nao consegui entrar... =/
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Kaíque Zuzza vcs usam speedy tb???
|
King of Terror Veterano |
# ago/09
· votar
Problemas com speedy
Redundante.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
achei que era um up.
|
Sniper Veterano |
# ago/09
· votar
Hj de madrugada caiu aq e só voltou de manhã :/
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Sniper ai o problema ta igual aki? problema no som e video junto? e nao da pra nem abri conexoes de rede?
|
Sniper Veterano |
# ago/09
· votar
Fastturtle
Nao, foi só a conexao que caiu e nao reconectava. Estranho esse problema aí
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Sniper to axando q eh virus... tava com o avira, depois dei scan com o avg, depois o avast... no avast deu um erro estranho na quarentena...
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
· votar
muda pro net virtua!!! \o/
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Benjamin_the_Linus mais amigo qq se axa q eh q tem aki no pc? sera q eh virus mesmo? ou problema do modem? ou outra coisa?
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
muda pro net virtua!!!
Há quem diga que é tudo a mesma merda, mas desde que eu mudei do speedy pro virtua eu n tive mais problemas.
Ja tinha comentado em outro tópico, mas da pra perceber a diferença desde a instalação do produto.
Isso pq os krs da speedy fizeram uma gambiarra tão foda que ta até hoje uns cabos perdidos la no quarto...
|
Tiruk Veterano |
# ago/09
· votar
Só não mudo do lixpeedy pro virtua pq o virtua faz traffic shaping, e não rola isso aqui.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
Ja aconteceu isso com alguem?? com frequencia
Q q pode ser esteja causando isso? a telefônica e seu exelente sistema de banda larga
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Tiruk Tô com virtua há mais de 1 ano e meio e lhe garanto que não acontece TS. O que tem e o tal limite de consumo mensal mesmo.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
pessoal to axando q o problema nao eh da telefonica eh do meu pc mesmo, pq nem no msn ta entrando, se fosse da telefonica o video e o som ia continuar funcionando... hj mesmo vo compra uns dvds pra faze backup no pc e formatar...
vlw pelas opinioes galera
|
fry potato Veterano |
# ago/09 · Editado por: fry potato
· votar
Banda larga brasileira, seja ADSL, cabo, satélite ou seja lá o que for, todos os serviços de todas as operadoras são a cara do brasil: Um lixo.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoal troquei os cabos do modem, vamo ve como fica agora, to testando por enquanto nao caiu ainda faz uns 10 minutos ja q ta conectado
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/11
· votar
UP
alguém poderia me fazer um favor? não to conseguindo entrar no msn, twitter, orkut, gmail, itaú, quase nada... mas o FCC ta ok... muito estranho!
queria saber se já tiveram esse problema. O que seria... E se vc poderia entrar na comunidade do speedy, no orkut, e ve se alguém ta falando a mesma coisa, nao sei se o problema é lá =\
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/11
· votar
Online agora: 30 · Visitantes: 20 / Membros: 10 [ Ant--, NillMaker, Rough, ZiMiZ., GarrafaSK8, Shadad, Vinícius Iron, Lucas Botega, Vinícius Braga, Pati Cobain ]
tempo que não venho aqui, mas acho que ninguém é do OT
Forever Alone
|
Lìív Veterano |
# jan/11
· votar
Pati Cobain
Bom, aqui também uso speedy e tá normal. Entrei lá na comunidade para ver se tinha alguém reclamando do mesmo problema que o seu e nada.. ._.
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/11
· votar
Lìív Poxa, que estranho =\
tentei com todos navegadores, e nada... pode ser no terra então, vou ligar lá brigada
|
Lìív Veterano |
# jan/11
· votar
Pati Cobain
tentei com todos navegadores, e nada... pode ser no terra então, vou ligar lá É, o terra as vezes dá uma dessas mesmo .-.
brigada De nada ;D Agora vou sair, tenho de me arrumar. Bom dia, espero que você consiga resolver aí.. ^^
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Desde que tenho GVT, vi que o serviço era realmente uma bênção. Antes sofria trocando de operadora toda hora.
Se der alguma merda, eu ligo pra lá, os caras me auxiliam corretamente e etc. Não fico mais de um dia esperando auxílio.
Valeu.
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/11
· votar
Lìív Bom, vai ter que ficar pra depois, que o trabalho me chama >.<
bom dia pra vc também ^^
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/11 · Editado por: Pati Cobain
· votar
AEEE dgdg resolvido