Vida sem Motivo!

Autor Mensagem
zoso
Veterano
# ago/09


Vocês já pararam pra pensar galera, porra todo mundo da maior duro pra conseguir algo melhor na vida, uns até fazem questão de passar por cima de qualquer um.

E ai eu pegunto: Qual o motivo disso???

Por mais que fazemos somos todos iguais e limitados.

(Momento filosófico)

Jio-kun
Veterano
# ago/09
· votar


Use os motivadores certos:

http://desmotivado.com/

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Qual o motivo de vc ter aberto este tópico?

zoso
Veterano
# ago/09
· votar


não é desmotivo, voces nunca pararam pra pensar sobre isso?

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09
· votar


zoso

A diferença é o que você faz entre viver e morrer.

Se entope de dinheiro até o cú e garante o futuro de 60 gerações após você

Ou..

Fica no FCC questionando a vida ou pior respondendo a esse tópico como eu.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


zoso
Todo mundo precisa de um objetivo na vida. Sem um propósito, ou algo para fazer, as pessoas tendem a ficarem chateadas/enteadas... Acho que fazer alguma coisa é essencial. \,

Sniper
Veterano
# ago/09
· votar


Sempre penso nisso e nao chego a conclusao alguma

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


É o sistema que tem q mudar.. não se pode parar de lutar, senão não mudaaaaaAAaaAaaAh! A juventude tem q estar afim, tem q se unir..

CHARLIE BROWN! JUNIOR! SK8 NOS IRMAUN!

Bizet
Veterano
# ago/09
· votar


Sem um propósito, ou algo para fazer, as pessoas tendem a ficarem chateadas/enteadas...

Minha mãe vai se casar de novo e eu nem sabia :(

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


não é desmotivo, voces nunca pararam pra pensar sobre isso?
não

Cheap Trick
Veterano
# ago/09
· votar


zoso
irmão da
Zuzza

?

fernando tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


todo mundo da maior duro pra conseguir algo melhor na vida


só tem que definir...

melhor pra quem ou o que?
-pro teu chefe ficar bonito na foto para o superior dele
-para a tua empresa ser a mais bam bam bam do mercado
-pra ferrar tua saúde agora e ter um plano de saúde e uma aposentadoria farta pra comprar remédios na velhice
-nunca ter tempo para parentes/esposa/filhos/amigos/cachorro.... porque teve que ficar na empresa até tarde fazendo relatório e cumprindo a meta sem ganhar hora estra e achar que teu chefe está te reconhecendo por isso
-pra fazer tudo que escrevi acima e perder algumas amizades porque você acha que teus amigos não "vestem a camisa" como você
-que enquanto você fez tudo isso, teu chefe canhou uma passagem da matriz multinacional para passar uma semana na costa do sauipe ou em gramado, pra ele sortear entre os funcionarios, mas como ele achou injusto ter que escolher alguém... então ele se sacrificou e foi ele próprio no lugar

se tá falando sobre isso concordo que tem muita gente na face da terra que vive sem um motivo próprio
a pessoa é somente um centralizador e procriador de ídeias e neuras alheias de alguns gananciosos que vivem a tua custa

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


zoso

Seu tópico é assunto bastante estudado por quem trabalha em vendas e em outros casos também.
Mas um resuminho bem rápido é separar a junção do conceito:
Motivação = Motivo para ação.
Ou o que faz com que alguém tome uma atitude, tenha uma iniciativa, crie uma estratégia, enfim. . .
Existem varias respostas. Mas normalmente as pessoas agem por necessidade. Algumas por necessidades básicas, outras por status, outras por reconhecimento e assim por diante.
Nestas ações existem as necessidades aliadas ao caráter, ao nível cultural, a capacidade intelectual.
Não vou me alongar, acho que está aí o panorama.

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Vocês já pararam pra pensar galera, porra todo mundo da maior duro pra conseguir algo melhor na vida, uns até fazem questão de passar por cima de qualquer um.

E ai eu pegunto: Qual o motivo disso???


Dinheiro,
Capitalismo,
Ganhar para Consumir,
Vida Confortavel.

Assim, o povo se deixa levar muito por dinheiro, eu prefiro ser pobre e honesto do que ser rico roubando ou fazendo mau a alguem...

(E isso é serio)

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


E ai eu pegunto: Qual o motivo disso???
Nihil.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


orra guras zoso.

Já criei dezenas de centenas de tópicos de auto-ajuda e vc me vem com essa história?

=/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Kamus23

Assim, o povo se deixa levar muito por dinheiro, eu prefiro ser pobre e honesto do que ser rico roubando ou fazendo mau a alguem...

(E isso é serio)


Pô cara, eu prefiro ser rico e honesto...

Dandy.guitar
Veterano
# ago/09
· votar


zoso
Vocês já pararam pra pensar galera, porra todo mundo da maior duro pra conseguir algo melhor na vida, uns até fazem questão de passar por cima de qualquer um.

E ai eu pegunto: Qual o motivo disso???

Por mais que fazemos somos todos iguais e limitados.




Emo [detect/]

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


A Alma e a Materia

Procuro nas coisas vagas
Ciência!
Eu movo dezenas de músculos
Para sorrir...

Nos poros a contrair
Nas pétalas do jasmim
Com a brisa que vem roçar
Da outra margem do mar...

Procuro na paisagem
Cadência!
Os átomos coreografam
A grama do chão...

Na pele braile prá ler
Na superfície de mim
Milímetros de prazer
Quilômetros de paixão...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado
Entre eu e você
E a alma aproveita prá ser
A matéria e viver...

(Carlinhos Brown, Marisa Monte, Arnaldo Antunes )

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Vida sem Motivo!

Vida Loka Mano

Sephiro
Veterano
# ago/09
· votar


zoso
E ai eu pegunto: Qual o motivo disso???

No fim, é tudo vaidade e aflição de espírito.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Passa pro inglês e faça uma letra.

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


o negocio é curtir o que voce gosta e nao precisa de dinheiro para muitas coisas brother, eu sempre digo isso... ao inves de ficar com neuras a gente tem mais é aue aproveitar as coisas boas pq a vida nao tem sentido mesmo a gente nasce, cresce e morre, como qualquer ser deste universo, entao tem que viver no limite, aproveitando o máximo o que tem de bom no mundo e deixar as coisas ruins de lado!

toty
Veterano
# ago/09
· votar


zoso
Sim, eu ja pensei e muito nisso...

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.cowabunga.kit.net/colunasetextos/texto163.htm

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


zoso
"A vida não é sobre esperar a tempestade passar. É sobre aprender a dançar na chuva."

. "life is not about waiting for the storm to pass, Its about learning how to dance in the rain." - Autor: -- Algie


Somos ensinados a esperar e acreditar que seremos recompensados por nossa espera. E muitas vezes a chuva continua a cair e ficamos escondidos sob uma árvore, ou dentro de casa, dizendo que "se não estivesse chovendo...".

Mas por que você está esperando? Por que não começa HOJE aquilo que deseja? Comece com alegria, mesmo que o barco pareça estar afundando. Por que só assim você conseguirá reverter o quadro. Nem sempre pensamento positivo ajuda, mas pensamento negativo SEMPRE atrapalha.

Se você fica de cara fechada e mau humor, devido a sua "realidade", é bom acontumar-se. Porque cara feia atrai ótimas razões para continuar a ter cara feia.

Você não é assim. No fundo, nunca foi. Vamos lá, é hora de aproveitar a tempestade.

Julia.
Veterano
# ago/09 · Editado por: Julia.
· votar


Rato
Essas são formas de viver a vida. Mas e o motivo?

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Essas são formas de viver a vida. Mas e o motivo?

Pois é.
"O fato básico sobre a existência humana não é o de que seja uma tragédia, mas o de que é uma chatice. Não é tanto uma guerra, mas uma permanente posição de sentido. A objeção a ela não é a de que seja predominantemente penosa, mas a de que lhe falta sentido."

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Infinita Highway

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Essas são formas de viver a vida. Mas e o motivo?
o motivo eh q viver eh mt bom!! \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida sem Motivo!