Desenhos 3D feitos por mim

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# ago/09
· votar


james_the_bronson
Bem foda, parabéns \o/ !!!

vlw!


maggie
http://vimeo.com/3558533

Olhe que bacana.


nossa, muito foda!! tadinho do boneco uahAUHAuAHuahUah

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


Up com um video novo, esse foi mais testando umas coisas novas que desenhando de verdade:



LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Atomic

Eu só consigo desenhar em 3D usando o AutoCad, e mesmo assim não passa de desenhos com base em plantas de casas e uma ou outra peça mecânica... Parabéns!!!

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
Que legal!
Parabéns! :)

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Atomic

Aliás, posso desenhar um monte de coisas em 3D no Cad, mas tem um negócio que até hoje não consegui entender como se faz e não conheço ninguém que tenha feito... Uma simples mola ou rosca de um parafuso (desenhos helicoidais). Isso porque eu não sei como estrudar uma forma dessas... Vi que no seu último vídeo você fez uma forma dessa... É muito difícil?

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Caramba! A esponja de Merger ficou muito boa! Paint é O programa, ao lado do bloco de notas. Sempre útil e simples.

Essa esponja tem superfície tendendo ao infinito, não é?[ou alguma coisa assim].

E desencana da pizza, doutor só que saber de doutorando mesmo.

Parabens ae

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
q massa cara,eu aqui me matando pra decifrar o maya e vc faz o seu propio programinha ^^. eu mexo com modelação,aqui uma imagem minha q acabei n salvando

agora eu gostei muito do conceito dos vertices,voce acaba desenhando no lugar certo inves de parar em outra posição,muito show cara ;]

devia ter um topico com stick só com essas coisas ^^

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic

Bacana, parabéns. =D

Atomic
Veterano
# abr/10 · Editado por: Atomic
· votar


vlw gente!

LeandroP
Aliás, posso desenhar um monte de coisas em 3D no Cad, mas tem um negócio que até hoje não consegui entender como se faz e não conheço ninguém que tenha feito... Uma simples mola ou rosca de um parafuso (desenhos helicoidais). Isso porque eu não sei como estrudar uma forma dessas... Vi que no seu último vídeo você fez uma forma dessa... É muito difícil?


no video na verdade eu fiz varios toroides ("rosquinhas") um em cima do outro, ai naquele angulo parece uma mola.. mas eh bem facil fazer molas (ou qualquer forma bem definida matematicamente) no meu programa, basta saber um pouquinho de programaçao e escrever a formula de uma forma que o computador entenda:
http://img16.imageshack.us/img16/4589/helix.png

faz anos que usei o autocad entao nem lembro se ele tinha alguma coisa do tipo.. provavelmente deve ter!

J. S. Coltrane
Essa esponja tem superfície tendendo ao infinito, não é?[ou alguma coisa assim].

sim, superficie infinita e volume zero :)

E desencana da pizza, doutor só que saber de doutorando mesmo.

fato uAHauaHUAhaUAhuaH

froggy
q massa cara,eu aqui me matando pra decifrar o maya e vc faz o seu propio programinha ^^. eu mexo com modelação,aqui uma imagem minha q acabei n salvando

oia, tava ficando boa pacas! posta mais coisas suas ae!
eu fiz o programa justamente pq nao conseguia decifrar os tradicionais uaHAuhauAHUAhaUHA

froggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar


Atomic
auhauhauhauha,deixa pra depois da segunda,pq tenho q estudar pra prova de c++ t.t to me debatendo num exercicio aqui.

segunda de tarde vou fazer algo pra postar aqui ;]

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
Tem como upar esse programa ai? É que meu irmão viu eu vendo esse video e ele gostou mas não achei na net (achei que você tinha colocado na net). A proposito, bem bacana esses desenhos seus, parece ser um programa simples e não tão complicado quanto esses que vemos por ai.

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Tem como upar esse programa ai? É que meu irmão viu eu vendo esse video e ele gostou mas não achei na net (achei que você tinha colocado na net). A proposito, bem bacana esses desenhos seus, parece ser um programa simples e não tão complicado quanto esses que vemos por ai.

vlw!
ta na net sim mas nao sei se posso postar o link aqui ou se fere a regra de propaganda do forum.. de qualquer forma ta facil achar no google

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
No Google são versões diferentes, não gosto de pegar de sites que aparecem no Google por isso, talvez o que é o seu programa mesmo esteja lá na ultima pagina. Pode postar o link sim, só não poderia se ele fosse um programa pago e você estivesse fazendo propraganda pra gente comprar, isso não pode, mas postar seus programas gratuitamente pode de boa.

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
No Google são versões diferentes, não gosto de pegar de sites que aparecem no Google por isso, talvez o que é o seu programa mesmo esteja lá na ultima pagina. Pode postar o link sim, só não poderia se ele fosse um programa pago e você estivesse fazendo propraganda pra gente comprar, isso não pode, mas postar seus programas gratuitamente pode de boa.

a versao completa do programa eh paga, por isso nao postei

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
Mas afinal, foi você mesmo que fez? Você não vai ta fazendo propaganda, só passa o site do negocio. Eu me expressei mal, seria errado se você estivesse anunciando seu programa aqui ou então seria errado se você estivesse colocando um crack pro seu programa pra gente.

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Mas afinal, foi você mesmo que fez? Você não vai ta fazendo propaganda, só passa o site do negocio. Eu me expressei mal, seria errado se você estivesse anunciando seu programa aqui ou então seria errado se você estivesse colocando um crack pro seu programa pra gente.

sim, fui eu que fiz
segue o link, se algum moderador achar inapropriado pode remover: http://www.paint3d.net/

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
ja ta arrumando clientela uaehuae

froggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar


AHHAAHAHAHHAHAHA

Copyright © Atomic Corporation 2009


desculpa cara,mas achei engraçado o nick no copyright uaehuaeh

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
Ahh, muito complicado esse negocio ae, fica uns quadrados dentro de uma caixa não sei pra que. Mas enfim, já conseguiu vender algum registro?

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Atomic

Pra fazer molas (ou objetos helicoidais) no Cad (ou quelquer outra forma de desenho - prancheta mesmo) é preciso inserir alguns dados do tipo passo da mola, diâmetro da bitola, diâmetro periférico, e eunão faço a menor idéia de como inserir isso... Vou futucar aqui porque o seu programa me inspirou. Se der certo eu digo... Valeu!

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Caraca que legal isso!
Parabens man!

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


aqui mais uma modelagem q fiz.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


cliquem pra acessar,n vai mostrar foto aqui

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar



a versao completa do programa eh paga

Putz, você teria muito mais exposição e colaboração se fosse software livre.

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


froggy
desculpa cara,mas achei engraçado o nick no copyright uaehuaeh

mas diz ae, atomic corporation soa bem pra caramba!

LeondelFefon
Ahh, muito complicado esse negocio ae, fica uns quadrados dentro de uma caixa não sei pra que. Mas enfim, já conseguiu vender algum registro?

ja sim :)

nem eh complicado, tenta imitar algum dos videos que vc pega o jeito rapidinho.. o segredo eh so pegar os controles basicos

a caixa eh o limite da imagem, equivalente a area branca no paint

os quadrados que vc ta falando devem ser do plano, eh como se fosse a gradezinha 2d do paint mas vc pode andar com ela pra frente e pra tras (com a rodinha do mouse) e mudar de eixo (clicando a rodinha)

pra desenhar vc usa o botao esquerdo e pra controlar a camera o botao direito (arrasta pra rodar, segura e usa a rodinha pra dar zoom)

LeandroP
Pra fazer molas (ou objetos helicoidais) no Cad (ou quelquer outra forma de desenho - prancheta mesmo) é preciso inserir alguns dados do tipo passo da mola, diâmetro da bitola, diâmetro periférico, e eunão faço a menor idéia de como inserir isso... Vou futucar aqui porque o seu programa me inspirou. Se der certo eu digo... Valeu!

da uma brincada que vc descobre :) depois posta o resultado aqui pra nos!


froggy
aqui mais uma modelagem q fiz.

nussa, muito foda cara!

GProtti
Putz, você teria muito mais exposição e colaboração se fosse software livre.

nao quero desvirtuar o topico em um debate sobre open source entao nao vou argumentar

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
bom,como vc pediu,fiz algo melhor pra mostrar(desculpa a demora,facul puxada).

aqui a foto da mão,eu estava colocando os ossos pra animar.

e aqui uma breve animação com os braços,tava testando a luz do ambiente e a camera.



sim,atomic corporation soa legal uahuahua ;]

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


froggy

muito foda vei!
vc usa so o 3ds max?

froggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar


Atomic
a Modelagem orgânica eu faço no ZBrush(no caso do video,os braços),animação,luz,efeitos e o cenário(Inorgânica) faço no max.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar



nao quero desvirtuar o topico em um debate sobre open source entao nao vou argumentar

eu ri :P

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


GProtti
quer tirar o ganha pão do cara? uaehuaehuaeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desenhos 3D feitos por mim