Autor |
Mensagem |
jocarred Veterano |
# ago/09
ae galera a alguns dias eu postei um print da minha desktop, ate entao ela tava assim tudo certinho, mas hoje quando eu liguei o pc tinha alguma coisa errada da uma olhada como ta os icones agora, eles tem algum tipo de sombra, ta muito feio/esquisito, e foi do nada, eu num mexi em nada, simplesmente liguei e tava assim
alguem sabe o q pode ter acontecido e como resolver esse problema??
desde ja, muito obrigado!!
PS: pedi ajuda em um topico ae antes de criar esse mas axo q quase ninguem viu!!
|
Horcruxes Veterano |
# ago/09
· votar
Jogue água benta. Se fizer som de água batendo em metal quente, desenhe um círculo de Salomão ao redor do seu PC e comece a declamar o Rituale Romanum. xD [numa fase extremamente Supernatural...] Agora, voltando a falar sério. dá uma olhada no modo de cores´do monitor. Às vezes é isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Aqui eu não estou vendo nada de errado com os ícones.
Edit: Que burro, agora abri a outra imagem e vi.
|
jocarred Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker
serio??
bom se for serio, presta atençao que na 1ª imagem ta só os nomes, meus documentos, meu computador e etc... e na 2ª imagem os nomes estao dentro de uma caixa preta
|
jocarred Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker Edit: Que burro, agora abri a outra imagem e vi
auhauhuahuhauhuahhaa
|
Bidal Veterano |
# ago/09 · Editado por: Bidal
· votar
Cara é XP essa bagaça??
se for faz o seguinte:
Meu Computador(um clique com o botão direito do mouse) >> Propriedades >> Avançado >> Configurações >> Marque a opção "Personalizado" >> Marque todas as opções de "frescurites"
Se não funcionar tenta restauração do sistema.
|
jocarred Veterano |
# ago/09
· votar
Bidal
é xp sim, é q ta com um tema da microsoft
heim mano, isso ae q vc falou pra mim fazer é o mesmo que ja diseram pra mim fazer aqui???
por que se for ja fiz e naum deu certo naum!!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
jocarred
Aqui tb to com o mesmo problema, mas eu n me incomodo tanto..
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
jocarred foi isso mesmo o qe te disseram pra fazer aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/101188/p40#6228955
agora assim, botão direito no desktop > organizar ícones... se a opção "bloquear itens da Web na área de trabalho" tiver selecionada, você deve desceleciona-la...
|
jocarred Veterano |
# ago/09
· votar
highvoltage
num ta selecionada naum
mas vlw
|
_Dio Veterano |
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar
Clica com o botão direito em Meu computador > Propriedades > aba Avançado > Configurações > NA ABA EFEITOS VISUAIS vai aparecer uma lista com várias opções, aí marca lá as TRÊS ÚLTIMAS OPÇÕES DA LISTA.
é pra deixar as três últimas marcadas, não em branco, ok?
CAOS LOCK RULEZ 4EVER
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Crika com o botão direito, vai em aparência/avançado e muda. \o/
|
jocarred Veterano |
# ago/09 · Editado por: jocarred
· votar
DiogoCarvalho
ae mano ja fiz isso e num deu certo
Gianyny
cara, mas ai só dá pra mudar a cor do preenchimento num dá pra desativar naum
vlw
|
jocarred Veterano |
# ago/09
· votar
um amigo meu disse pra mim fazer a recuperação do sistema, as talvez pode resolver...
alguem ai sabe como faz isso e se pode mesmo resolver o problema, ah, tbm se pode causar algum "efeito colateral" no pc??
|
_FrEd_ Veterano |
# set/09
· votar
jocarred
Kr, eu consegui meio que sem querer aqui, tava instalando um tema novo e consegui arrancar o sombreamento. Tentae:
Terceiro botao no desktop - propriedades - area de trabalho - personalizar area de trabalho - web
Ae vc desmarca se tiver algum site selecionado na coluna ou ativa a opção que tem ali.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
lave com pinho sol que sara
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
_FrEd_
cara eu te amo....kkkkkkkkkkk
e eu nao sou gay heim