Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# ago/09
· votar
Vermelho. Mas vai ficar verde até o fim do dia, eu acho. Ultimamente, tenho fé na vida! =)
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
Eu ainda não acordei...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Vermelho
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy
do inter?
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman da cor do amor, ok. :P
|
# ago/09
· votar
KaTy
=P noite foi boa então.. =D
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman HAha, então eu deveria ter acordado verde, né? uahauha O fato é que acordei vermelha porque acordei no susto, cheguei atrasada no trabalho, hahaha
|
# ago/09
· votar
KaTy
ahuehuaehahaeuah então pode melhorar mesmo.. acordo vermelho quando durmo outdoor... =D
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman POw! Pense num susto que tomei: saltei da cama MESMO. Um baita pulo, haha.
Me arrumei correndão e vim voando pra cá. Cheguei aqui 9 e 15. E eu teria de começar às 8, hehe.
|
# ago/09
· votar
KaTy
putz!! coitado do douglas.. cteza que sobrou uma cotovelada nele.. aehuaheuahuea 1hra e 15 de atraso? se fosse homem tava na rua já.. ahueiahsui
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman uauahauhauahhauah... pois é. Aqui deveria ir pra rua também, já que minha patroa é mulher. Ela chegou depois de mim, mas já informei a ela do atraso e o motivo. Ela compreendeu e disse que isso acontece com qualquer um =]
Ufa!
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Ah, e nem sobrou cotovelada pra ele, só um: -AMOR AMOR (balançando ele), 10 PRAS 9 JÁ. <o>
auhauhaha
|
# ago/09
· votar
KaTy
tem vaga pra emprego aí? aheahiusjiaosjiao mó folga... chega a hora que quer... tsc tsc.. =P
|
# ago/09
· votar
KaTy
ele não trabalha não??
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman ahuahuaahuahuahahahaa............... o emprego é bão .Adoro aqui. É estamos precisando de secretária. Quer se candidatar? :P
|
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
Amarelo... Pior que acordei pra uma aula inútil que eu não aprendi nada e poderia ter lido a apostila ao invés de comparecer.
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Vamos nos mudar pra Brasília em poucos dias, então ele está sem emprego, né. Ajeitando as coisas pra mudança. ;)
|
# ago/09
· votar
KaTy
ahuiehauihsa damn.. to fora.
é empresa do que??
ps: já desvirtuamos td essa merda.... aheuaheuahea
|
# ago/09
· votar
KaTy
mas vcs não moravam lá não? vão voltar pq??
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman É uma imobiliária.
É, desvirtuamos mais ou menos, né. Estamos falando o motivo porque acordei Vermelho. hauhauha
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Morávamos, voltamos pra Itapema, e resolvemos voltar pra lá. HAhaa
|
# ago/09
· votar
KaTy
sohh.. resumindo: você acordou vermelha pq acordou atrasada.. =D
então.. bye bye praia? que triste... desculpe o atrevimento, mas voltam pq?
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Sim... isso mesmo.
E você acordou que cor?
Vamos voltar porque a vida que queremos vamso ocnseguir mais rápido lá: vamso nos tornar funcionários públicos. HAHA
|
# ago/09
· votar
KaTy
acordei pálido.. =D
haha funcionário público é maior mamata... já passaram em concurso? ou vão fazer ainda?
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Vamos prestar uns quantos esse ano. Em um temos que passar, né, haha. Ano que vem não pode abrir concurso, então estão abrindo todos os possíveis esse ano. Todos que aparecerem e eu puder prestar, o farei.:P
|
# ago/09
· votar
KaTy
booa.. mas em Brasília deve ser meio fodinha entrar né.. é pra curso superior? o negócio é tentar no norte.. =)
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
rosie
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman hahaa, nível médio. Ah, é difícil como em todo lugar.
Amanhã espero acordar verde. O pior é que só acordo verde aos domingos, uhauha
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy
Ano que vem abre sim, até 3 meses antes das eleições ;P
|
# ago/09
· votar
Messiah King Sim sim. Mas digo durante o ano todo, como nos anos não eleitorais. ;)
|