Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
Que viagem, gente. Meu amigo acabou de me ligar pra dizer que o diretor da escola faleceu. Pô, a vida é muito surpreendente. Sexta-feira eu o vi antes de ir embora, e ainda o comprimentei. Agora, fico sabendo disso. E o pior é a maneira que aconteceu: suicídio. Cara novo, devia ter uns 38 anos. =/ Muito triste.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
=/
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
Quando alguém próximo falece eu levo tipo uns 8 a 9 meses pra cair a ficha. Vocês também são assim?
Um amiga minha morreu em novembro do ano passado, só caiu a ficha semana passada. Fiquei mal pra caralho.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Bá. :/
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# ago/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
R.I.P diretor
que merda ein cara
|
Excelion Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Porra cara, mesmo se o meu diretor que eu nem conheço direito, só falei com ele pra trancar a matrícula pra eu fazer intercâmbio se mata de suicídio principalmente eu ia ficar meio mal.
Simplesmente não dá pra entender o que passava na vida daquele cara que aparentava estar tão bem...
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Putz, que péssimo.
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
Excelion É estranho pra caramba né?
Tipo, você viu tal pessoa faz 2 dias ela tava tão bem e hoje já não está mais nem presente... é, estranho mesmo.
L.A.M_Hard_Rock Foda man, mas acontece e muito. Porteiro daqui do meu prédio já se matou. É muito foda também.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
véi, tu sabe o motivo dele ter se matado?
mas enfim, não entendo essas coisas...
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
se isso tivesse acontecido com o diretor da minha antiga escola eu não me importaria... ele não passava de um filho da puta explorador... só almentava a mensalidade pra encher o bolso dele e não melhorava a estrutura do ensino (minha sala tinha 60 alunos, o que é um absurdo, os professore tinham que comprar os próprios pilotos para dar aula, etc.), não sabia porra nenhuma de didática e ficava dando pitaco na aula dos professores e não tava nem ai com os alunos... se ele morresse seria bem merecido...
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
sobre ser suicídio, acho que pra pessoa ter chegado a esse ponto, ou tinha um motivo muito forte ou faltavam neurônios.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
vix q ruim
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Kamus23
· votar
faltavam neurônios.
Se fosse por isso, os maconheiros já teriam se matado faz tempo
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Kamus23 hahaaha mas antes terminavam o baseado
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
putz =/
RIP
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
:'(
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
· votar
putz q merda hein mano é dificil a gente ter motivos pra ficar triste qndo sabe q no dia seguinte não tem aula e este caso é um desses :'[
|
# ago/09
· votar
Valeu aí galera. Mas sério, fiquei muito triste, mesmo não tendo lá muito contato com ele. Fiquei sabendo a pouco, por um outro colega, que ele havia deixado ou perdido a direção do colégio nessa semana. Talvez ele tenha até pedido afastamento.
Ainda teve um fdp que tava comemorando porque não ia ter aula. Nâo dá pra entender pessoas assim.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock como ele se matou?
|
# ago/09
· votar
Leblues Acho que tomou chumbinho, cara. Falaram aqui, mas não sei se é isso mesmo.
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
o prefeito da minha cidade se matou tbm.........com um tiro na goela
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore o prefeito da minha cidade se matou tbm.........com um tiro na goela
Mora onde?
|
oiio Veterano |
# ago/09
· votar
o marido da minha mae morreu esses dias... foda!
clima pesado em casa ='(
|
# ago/09
· votar
oiio o marido da minha mae morreu esses dias... foda! sorte q não era seu pai kra
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
rip
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
Quando alguém próximo falece eu levo tipo uns 8 a 9 meses pra cair a ficha. Vocês também são assim?
A minha ficha não cai.. só quando meu pai faleceu, aí sim foi dureza.
Agora, já perdi avó, tia e tio, amigo... e simplesmente não parece ser verdade.
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
um colega de trabalho faleceu essa semana. =( não tem nada mais triste que ver o video dele imitando a Stephany ='((
|
GiulianoB Veterano |
# ago/09
· votar
é a vida galera , tem que se conformar. um dia chega nossa hora tbem , muitos farão sua hora como o tal diretor, muitas nem verão ela chegar outros irao sofrer ate ela chegar é isso ai.. life !
|
# ago/09
· votar
GiulianoB pensamento do dia: é a vida galera , tem que se conformar. um dia chega nossa hora tbem , muitos farão sua hora como o tal diretor, muitas nem verão ela chegar outros irao sofrer ate ela chegar é isso ai.. life ! sem zuera gostei msmo.............
|
luckseven Veterano |
# ago/09
· votar
Villts Quando alguém próximo falece eu levo tipo uns 8 a 9 meses pra cair a ficha. Vocês também são assim?
acontece isso comigo tbm...
|