Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
caramba pq a moderação anda tao FDP???
Já haviam fechado o topico, qual a necessidade de apagar.
Pq a moderação faz tudo sem dar uma justificativa. Caramba esse forum nao eh soh da moderação, eh dos users tbm.
A moderação vem com esse papo de "Use a central de ajuda" mas nao da a minima para o que pensamos, o FCC eh o melhor forum de musica pq os users contribuiram para isso.
Poh tem moderador aqui que tem mais "Atos Secretos" que o senado todo... tá foda ficar aqui.
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
eita!
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
isso foi true.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
Online agora: 300 · Visitantes: 262 / Membros: 38 [ Headstock invertido, Christhian, Murillo Wendel, nichendrix, KaTy, Insinity, Meu filho ouvirá Classic Rock, erico.ascencao, Naat, Carol_line, Mila Turunen, Fenrisulfr, thegreen-eyedmonster, samu.sk8r, Humangous, diogenes_g3, alfacorrea, Faca na Caveira, Van_Lorien, highvoltage, _FrEd_, marcus c. f., Lìív, trashit hc, Riven, babaubau, Motoboy From Hell-SDMF, morrissy, Thiago N, Leblues, Joe Road, thiaguinhu, ricksouza, paranauê, guschard, Edugerhardt, Edneydf, Fernando ]
RIP Fenrisulfr
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
Fenrisulfr_MG
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
apoiado companheiro revolucionario ultrajovem
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
So to pedindo pra moderação ser mais transparente
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
postei!
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Olha quantos topicos sao fechados ou apagados sem justificativa, custa dar um posicionamento coerente?
A central de ajuda da forma como esta eh inutil, ai somos obrigados a criar topicos e a moderação cai matando.
Poh nao custa ser mais transparente com os outros user, nao eh pq vcs sao moderas que tem que agir como se fossem superiores, quem precisa de merda de um titulo debaixo do nick pra se sentir algm realmente merece pena.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
peidei
|
# ago/09
· votar
NoAlarms
Ae, tah na final da Fazenda \ô/ Parabéns dolabella
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
Online agora: 300 · Visitantes: 262 / Membros: 38 [ Headstock invertido, Christhian, Murillo Wendel, nichendrix, KaTy, Insinity, Meu filho ouvirá Classic Rock, erico.ascencao, Naat, Carol_line, Mila Turunen, Fenrisulfr, thegreen-eyedmonster, samu.sk8r, Humangous, diogenes_g3, alfacorrea, Faca na Caveira, Van_Lorien, highvoltage, _FrEd_, marcus c. f., Lìív, trashit hc, Riven, babaubau, Motoboy From Hell-SDMF, morrissy, Thiago N, Leblues, Joe Road, thiaguinhu, ricksouza, paranauê, guschard, Edugerhardt, Edneydf, Fernando ]
RIP Fenrisulfr
XD
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
HAHA.
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
Até qualquer dia!!!!
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Fenrisulfr A moderação vem com esse papo de "Use a central de ajuda" mas nao da a minima para o que pensamos, o FCC eh o melhor forum de musica pq os users contribuiram para isso. Você postou a foto da maggie sem dar o mínimo para o que ela pensa também.
É óbvio o motivo de terem apagado seu tópico.
Foi mancada dessa vez, Fenil. "/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
NoAlarms Tá podre, hein!
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
_FrEd_
Ser banido pq??? Por querer mais transparencia? O pior eh que quem manda aqui age que nem aqueles que eles repudiam, agindo secretamente, abusando do poder...
Porra a questao moral por tras disso eh a mesma, soh a proporção que eh diferente, como uma pessoa pode querer reclamar do seus governantes por exemplo, se quando tem o poder em um FORUM DE INTERNET age da mesma forma???
Poh a moderação daqui desagrada no minimo 70% dos users?Será que esses users estão tão errados assim?
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahhaha sou proficional!
Pensei que tinha acabado já.. =P
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy Eu como rosas e tomo perfume. Uma hecatombe catastrófica de proporções apocalíptica se tratando de peido
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
Julia nao fiz isso com motivo pessoa, a maggie sempre teve um ar de mistério aqui, já existiram vários topicos iguais ao meu onde se mostrava ela, e sempre foi levado na brincadeira, soh que isso foi numa epoca em que a moderação nao agia assim.
Serio nao queria causar tanto tumulto nem ofender a maggie, soh queria mostrar pra quem ainda nao havia visto, como já fizeram milhares de vezes...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09 · Editado por: KaTy
· votar
Maggie depois daquele tópico
Maggie depois deste tópico.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
Poh nao custa ser mais transparente com os outros user, nao eh pq vcs sao moderas que tem que agir como se fossem superiores, quem precisa de merda de um titulo debaixo do nick pra se sentir algm realmente merece pena.
Vou me abster. É assim mesmo que se escreve?
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
first page!
Fenrisulfr ô loco, véi..
haha eu ri com o seu vídeo. abçs
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo É assim mesmo, professor. Nota 10
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass ô loco, véi..
haha eu ri com o seu vídeo. abçs
huauhauhu valeu veio, fiz na zuera.
Pra mim isso aqui, o OT eh zuera, eh pra se divertir, pra que ficar com essa paranoia de querer controlar tudo, de querer impedir tudo? AI-5 ja se foi faz tempo.
|
# ago/09
· votar
Mila Turunen
Eu falo, ele precisa de um psicólogo...
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Fenrisulfr
Cara, eu não tenho nada contra ti, mas você não acha que tá levando essa história muito a sério não?
Tou começando a concordar com o Meu filho ouvirá Classic Rock em relação ao psicólogo..
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Mila Turunen
Eu falo, ele precisa de um psicólogo...
Eu já vou em um semanalmente ¬¬
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar