Pq a moderação eh tão FDP?

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# ago/09


caramba pq a moderação anda tao FDP???

Já haviam fechado o topico, qual a necessidade de apagar.

Pq a moderação faz tudo sem dar uma justificativa. Caramba esse forum nao eh soh da moderação, eh dos users tbm.

A moderação vem com esse papo de "Use a central de ajuda" mas nao da a minima para o que pensamos, o FCC eh o melhor forum de musica pq os users contribuiram para isso.

Poh tem moderador aqui que tem mais "Atos Secretos" que o senado todo... tá foda ficar aqui.

Joe Road
Veterano
# ago/09
· votar


eita!

highvoltage
Veterano
# ago/09
· votar


isso foi true.

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Online agora: 300 · Visitantes: 262 / Membros: 38
[ Headstock invertido, Christhian, Murillo Wendel, nichendrix, KaTy, Insinity, Meu filho ouvirá Classic Rock, erico.ascencao, Naat, Carol_line, Mila Turunen, Fenrisulfr, thegreen-eyedmonster, samu.sk8r, Humangous, diogenes_g3, alfacorrea, Faca na Caveira, Van_Lorien, highvoltage, _FrEd_, marcus c. f., Lìív, trashit hc, Riven, babaubau, Motoboy From Hell-SDMF, morrissy, Thiago N, Leblues, Joe Road, thiaguinhu, ricksouza, paranauê, guschard, Edugerhardt, Edneydf, Fernando ]

RIP Fenrisulfr

Joe Road
Veterano
# ago/09
· votar


Fenrisulfr_MG

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


apoiado companheiro revolucionario ultrajovem

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


So to pedindo pra moderação ser mais transparente

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


postei!

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


Olha quantos topicos sao fechados ou apagados sem justificativa, custa dar um posicionamento coerente?

A central de ajuda da forma como esta eh inutil, ai somos obrigados a criar topicos e a moderação cai matando.


Poh nao custa ser mais transparente com os outros user, nao eh pq vcs sao moderas que tem que agir como se fossem superiores, quem precisa de merda de um titulo debaixo do nick pra se sentir algm realmente merece pena.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


peidei

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms

Ae, tah na final da Fazenda \ô/ Parabéns dolabella

Joe Road
Veterano
# ago/09
· votar


Online agora: 300 · Visitantes: 262 / Membros: 38
[ Headstock invertido, Christhian, Murillo Wendel, nichendrix, KaTy, Insinity, Meu filho ouvirá Classic Rock, erico.ascencao, Naat, Carol_line, Mila Turunen, Fenrisulfr, thegreen-eyedmonster, samu.sk8r, Humangous, diogenes_g3, alfacorrea, Faca na Caveira, Van_Lorien, highvoltage, _FrEd_, marcus c. f., Lìív, trashit hc, Riven, babaubau, Motoboy From Hell-SDMF, morrissy, Thiago N, Leblues, Joe Road, thiaguinhu, ricksouza, paranauê, guschard, Edugerhardt, Edneydf, Fernando ]

RIP Fenrisulfr


XD

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


HAHA.



toty
Veterano
# ago/09
· votar


Até qualquer dia!!!!

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Fenrisulfr
A moderação vem com esse papo de "Use a central de ajuda" mas nao da a minima para o que pensamos, o FCC eh o melhor forum de musica pq os users contribuiram para isso.
Você postou a foto da maggie sem dar o mínimo para o que ela pensa também.

É óbvio o motivo de terem apagado seu tópico.

Foi mancada dessa vez, Fenil. "/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


NoAlarms
Tá podre, hein!

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


_FrEd_

Ser banido pq??? Por querer mais transparencia? O pior eh que quem manda aqui age que nem aqueles que eles repudiam, agindo secretamente, abusando do poder...

Porra a questao moral por tras disso eh a mesma, soh a proporção que eh diferente, como uma pessoa pode querer reclamar do seus governantes por exemplo, se quando tem o poder em um FORUM DE INTERNET age da mesma forma???

Poh a moderação daqui desagrada no minimo 70% dos users?Será que esses users estão tão errados assim?

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hahhaha sou proficional!

Pensei que tinha acabado já.. =P

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
Eu como rosas e tomo perfume. Uma hecatombe catastrófica de proporções apocalíptica se tratando de peido

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.

Julia nao fiz isso com motivo pessoa, a maggie sempre teve um ar de mistério aqui, já existiram vários topicos iguais ao meu onde se mostrava ela, e sempre foi levado na brincadeira, soh que isso foi numa epoca em que a moderação nao agia assim.

Serio nao queria causar tanto tumulto nem ofender a maggie, soh queria mostrar pra quem ainda nao havia visto, como já fizeram milhares de vezes...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09 · Editado por: KaTy
· votar


Maggie depois daquele tópico

Maggie depois deste tópico.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Poh nao custa ser mais transparente com os outros user, nao eh pq vcs sao moderas que tem que agir como se fossem superiores, quem precisa de merda de um titulo debaixo do nick pra se sentir algm realmente merece pena.

Vou me abster. É assim mesmo que se escreve?

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


first page!

Fenrisulfr
ô loco, véi..

haha eu ri com o seu vídeo.
abçs

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
É assim mesmo, professor. Nota 10

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


TaylorBass
ô loco, véi..

haha eu ri com o seu vídeo.
abçs




huauhauhu valeu veio, fiz na zuera.

Pra mim isso aqui, o OT eh zuera, eh pra se divertir, pra que ficar com essa paranoia de querer controlar tudo, de querer impedir tudo? AI-5 ja se foi faz tempo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen

Eu falo, ele precisa de um psicólogo...

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Fenrisulfr

Cara, eu não tenho nada contra ti, mas você não acha que tá levando essa história muito a sério não?

Tou começando a concordar com o Meu filho ouvirá Classic Rock em relação ao psicólogo..

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mila Turunen

Eu falo, ele precisa de um psicólogo...



Eu já vou em um semanalmente ¬¬

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms

Valeu......

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Fenrisulfr
Sei lá, Fenil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq a moderação eh tão FDP?