É impressão minha

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# ago/09
· votar


O lugar não anda convidativo.

não mesmo.
Poucos criam tópcios devido a quantidade de "regras" impostas.

Pelo menos no OT ... em breve migrarei somente para o fórum de violão e consequetnemente, hasta luego ^^

Quem tá de fora não quer entrar e quem tá dentro já pensa em sair.


:*

fry potato
Veterano
# ago/09 · Editado por: fry potato
· votar


Leblues
Po antes era comedia, alguem falava uma merda e nego ja caia em cima destruindo, mandando uns " cale-se v4dia" hahahaha era engracado, hoje alguem fala uma merda outro ja denuncia, nego fecha o topico e o assunto que era bom morre......

Pois é, eu achava bem mais divertido mesmo, porque todo mundo caia matando, mas era na brincadeira, tudo na amizade mesmo.

Acho que pra mim foi pior, porque eu passei uns 2 anos afastado, então quando voltei não tinha mais NADA a ver. Pra quem continua no lugar, não parece mudar tanto, porque acaba natural com o passar do tempo, mas pra quem passou um período fora e volta... Parece até outro fórum o Off Topic como está hoje.

Rato
não mesmo.
Poucos criam tópcios devido a quantidade de "regras" impostas.

Pelo menos no OT ... em breve migrarei somente para o fórum de violão e consequetnemente, hasta luego ^^

Quem tá de fora não quer entrar e quem tá dentro já pensa em sair.


:*


Pois é, já vi muitos fóruns acabando por conta disso, muitas regras, mas também tem uns que viram bagunça total por falta delas. Acho que o negócio é saber dosar e conseguir o meio termo.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


fry potato
pra voce ter uma ideia eu to voltando agora tbm... fiquei um tempão soh no forum de guita, tava tomando muita suspensão aqui no OT por brincadeira mesmo, desisti de postar aqui, to soh la.... vez ou outra dou as caras por aqui.....

fry potato
Veterano
# ago/09 · Editado por: fry potato
· votar


Leblues

Pois é, eu frequentava o fórum de guitarra e também de violão, mas como eu parei de tocar por problemas na minha mão esquerda (até por conta disso sumi do fórum), voltei aqui só por causa do Off Topic mesmo, pra rever algum pessoal da antiga e rir com as palhaçadas.

Estou me sentindo como um "stranger in a stranger land". Talvez a culpa seja minha, mas fico feliz de ver que não fui apenas eu que notei essas mudanças no Off Topic.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


fry potato
Apenas mais do mesmo, no máximo, mudam os personagens apenas.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


fry potato

Ai, vc queria diversão: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215361/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


então...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a É impressão minha