Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/09
Galera de sampa, gravação do CQC amanhã, sairemos da UNISA às 11:30, de graça! Por favor, quem quiser ir, fale comigo por tel, e-mail ou pelo fórum mesmo... abraços
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# ago/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar
Grow
Obrigado pelo convite, e uma boa diversão pra vc!
Diga ao Tas que ser homossexual não faz ninguem ser mais ou menos 'cool'.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09 · Editado por: Black Fire
· votar
tel, e-mail ou pelo fórum mesmo... abraços
Prefiro mandar um telegrama.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
mas o programa é as 22:30
por que raios chegar 11:30?
ps: só uma dúvida
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
às 11:30,
quem me dera poder estar em casa esse horário ='(
|
Grow Veterano |
# ago/09 · Editado por: Grow
· votar
TWT ICE de uns tempos pra cá o CQC tá sendo gravado
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Rato quem me dera poder estar em casa esse horário ='( (2)
|
Carol_line Veterano |
# ago/09
· votar
Jah fui! Eh mto bom, os caras conversaram com a plateia nos intervalos, fazem brincadeirinhas... o Luque e o Tas sao mais simpaticos, o Rafinha fica mais na dele... Queria ir de novo :(
|
Rough Veterano |
# ago/09
· votar
O Luque é mó palhaço! HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
O grow ta entre os finalistas do concurso?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
_FrEd_ O grow ta entre os finalistas do concurso?
tá doido é?
Grow brinks
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
provas: foram 16 participantes, a gravação terminou umas 19:20 por aí...
A prova começava com a apresentação do figura, depois eram feitas algumas perguntas de conhecimentos gerais
era mostrado a foto de alguma personalidade ou alguma obra de arte e uma pergunta era feita. ex: quem é o marido dessa personalidadE? qual o nome dessa personalidadE? qual o nome e o cargo público da personalidade? quem pintou esta obra?
depois o candidato tinha q fazer algumas perguntas para uma foto q aparecia no telão, perguntas no estilo CQC as duas celebridades q apareceram foram a mulher melão e a soninha francini
depois de perguntar para a foto, a celebridade em questão entrava no palco e o candidato tinha q repetir todas as questões "cara a cara"
após isso, o candidato tinha q ter jogo de cintura para a prova da tréplica, eram mostrado vídeos de situações vividas pelos CQCs em que eles perguntavam algo ao entrevistado, o mesmo rebatia e daí o vídeo parava. Nessa hora o candidato a oitavo elemento tinha q usar de sua criatividade pra dar uma tréplica bacana, ao estilo CQC
AGORA IMAGINEM ESSA PORRA TODA 16 VEZES! quase morri, o que salvava é a genialidade do Danilo Gentili, esse cara é um gênio do humor, acredito que ele e o Adnet ainda nos farão rir mto e se tornarão ícones feito Chico Anysio e Didi Mocó. Tô falando sério!
a gravação foi bem cansativa e, para mim, extremamente frustrante!
vi que o nível dos candidatos está bem abaixo do q eu achava necessário pra ser finalista, na minha opinião o Rogério Morgado já levou essa com o pé nas costas.
Paulão, vocalista dos Velhas Virgens tb tá mto bem... o resto... bem, segunda q vem vcs verão
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/09
· votar
Grow
A grande merda é essa...o cara tem que ter tudo na ponta da lingua...e o pior tem que ser natural...
Vem pergunta rebate, e vem de novo...e o cara tem que manter o nivel CQC...
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
Grow Danilo Gentili é rei mesmo. Uma parte de uma entrevista especial com ele q passou no CQC:
"Danilo, você costuma ir à igreja?
Danilo: Não, fui expulso depois de pedir para dividir o dízimo em 12x sem juros."
Cara é gênio xD
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
DaniloReis meu, ele é mto bom
Rapha_krust... é kra, literalmente tem q ser foda mesmo, vou dizer, dos q eu vi ali, só o morgado me lembrou os kras do cqc
mesmo com o gentili fazendo várias piadinhas sobre o físico dele
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/09
· votar
Grow desse morgado só vi um stand up rpa contigo...achei fraco...
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
Grow se tornarão ícones feito Chico Anysio e Didi Mocó.
nossa cara! você leva jeito mesmo pra piadas hehe
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
alguém notou aquela loirinha que participou do QUINTA CATEGORIA quando escolheram 1 pra participar do descolados na MTV???
uahuea ela não desiste tá em tudo...
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
Até a gostosa da Juliana Canabarro, ex-BBB, participou. Porra, se ela for a escolhida vai ser só pq é gostosa e não pelo talento, seria a maior marmelada... huahauahauahah...
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Qual o resultado do cruzamento de um pica-pau e um quero-quero?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Danilo Gentili é um Rei, e nasceu na mesma cidade que eu =D Santo André é o que há \m/
LeandroPanucci
Heuhuahuashduwhuah ... vi essa ontem, e fiquei pensando em falar pra algum amigo meo, mas esqueci .-.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
Grow
Po eu tava vendo um video desse Rogerio Morgado no youtube e puta cara sem graça...
Mas o desempenho la na gravação eh outra coisa.
Acho q unica coisa a temer eh o fato do pessoal n ter nenhuma mulher na equipe. Mas se for por isso eles tb n tem nenhum negro, n eh?
Mas sei la, acho q c tem mts chances soh te conhecendo pelos videos do youube, mesmo sem saber como vc foi la ao vivo.
ps:pra mim o Gentili e o Adnet são 2 gênios, nem cabe comparar os outros integrantes ao Danilo.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Grow vi que o nível dos candidatos está bem abaixo do q eu achava necessário pra ser finalista
Bem que eu imaginei isso... Espero que nenhum tosco fique com a vaga. tem um monte de gente sem graça alí. Tá loko!
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
o que salvava é a genialidade do Danilo Gentili
hahaha Imagino!!
O cara é foda. E eu ia nele. Ui. =P
|
# ago/09
· votar
Grow
Injusto não terem te chamado .-. Seu vídeo ficou ducaraleo \m/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
Grow Que negócio era esse ai da seleção? Chamaram tu?
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
GRAVAÇÃO ALTAS HORAS Gente, quinta-feira meu brother lá da Unisa tá organizando pra gravação do Altas Horas, quem tiver interesse, entra em contato comigo mesmo...
Horário: Sairemos 13:00 e a previsão de retorno é 19:30 (a grobo dá lanche)
Preço: R$ 10,00
Meu filho ouvirá Classic Rock valeu kra!
Carpano-Jr. me chamaram não kra :(
|
# ago/09
· votar
Nossa, ontem eu tava vendo. Parece brincadeira as pessoas que eles chamam. Um cara quer ir pro CQC e acha que não sabe contar piada, outra que acha que nome é 'câmera dos Deputados'. Poutz, achei bizarro. Muita gente fez vídeo melhor que aqueles caras, certeza, o vídeo do Grow com certeza ownava a maior parte ali. Teve uns que eu assistia e pensava "Caralho, como escolheram um ser assim pras finais? oO". O Rogério Morgado foi o que eu achei mais legal mesmo, a imitação que ele fez do Gentili ficou foda \m/ Também acho que ele leva =D
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ontem passou o programa q eu fui? com os 16? e no final só ficaram 8?
|
# ago/09
· votar
Grow
Acho que não, foram os 32 que viraram 16 =)
|