Me arrependo porque não fiz.

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio


Duas coisas são as mais pesadas na minha mente.

1. Deveria ter visitado minha mãe todos os dias, e não fui. Tinha como fazer isso, e não fiz. Hoje já não dá mais.

2. O dia em que como Delegado da OMB, eu não permiti que um tecladista tocasse em um restaurante. E depois eu descobri que o dinheiro daquele dia seria para comprar comida para os filhos dele.
Deveria ter deixado.

Não fico me culpando, e carregando um fardo. Mas não vou esquecer isso jamais.
Se tiver alguma coisa, diga.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
2. O dia em que como Delegado da OMB, eu não permiti que um tecladista tocasse em um restaurante. E depois eu descobri que o dinheiro daquele dia seria para comprar comida para os filhos dele.

E já parou pra pensar nos que vc não ficou sabendo, mas a finalidade era a mesma?

E também já parou pra pensar no que você e a OMB ganham com isso? Ou melhor ainda em que a OMB vai ajudar esses caras que tiram sustento disso?

Meu pai, que tb já se foi, dizia que melhor do que ter coisas pra não esquecer e ter do que lembrar e se orgulhar e que isso deveria refletir nas minhas ações futuras.

Dai a gente percebe que consciência, muitas vezes, não depende só de nós, mas de quem nos orienta.

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Não me arrependo de nada...

Pois não adianta se arrepender depois de feito, não existe ainda uma maquina do tempo, onde poderemos voltar e consertar a cagada que tinhamos feito...

E a vida é só uma, então não vou perder tempo me arrependendo

Clauber guns
Veterano
# ago/09 · Editado por: Moderador
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ok, anotado.

Próximo.

***(user suspenso)

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Ah cara, eu ja perdi varias oportunidades:
De ter pegado a mina só porque nao tava afim dela.
De ter ficado de recuperação em uma materia fácil que eu aprendi depois.
De ter comprado a merda de uma guitarra quando eu poderia ter economizado e ter comprado outra melhor...
A vida é assim, sucessivos FAIL's.

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


De ter pegado a mina só porque nao tava afim dela.

(2)

merda!

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


De ter pegado a mina só porque nao tava afim dela.
(3)

Foda =(


De ter comprado a merda de uma guitarra quando eu poderia ter economizado e ter comprado outra melhor...
(2)

Não digo bem uma merda de guitarra, já que amo minha morena *_*
Mas talvez com o dinheiro gasto nela e um vendedor honesto eu podia ter pego algo um pouco melhor, mas não me arrependo de tê-la comprado =)

Lucas_fms
Veterano
# ago/09
· votar


De ter comprado a merda de uma guitarra quando eu poderia ter economizado e ter comprado outra melhor..

Mas talvez com o dinheiro gasto nela e um vendedor honesto eu podia ter pego algo um pouco melhor, mas não me arrependo de tê-la comprado =)


Síndrome FCC, sempre vai ter alguem aqui dizendo que vc poderia ter comprado uma melhor, por um preço menor. Se você acreditar, ta na merda.

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas_fms

Síndrome FCC, sempre vai ter alguem aqui dizendo que vc poderia ter comprado uma melhor, por um preço menor. Se você acreditar, ta na merda.


auhuahauh mas é fato...
Eu paguei quase R$600,00 na minha Dolphin Strato com um Amp de 30W NCA Thunder Plus
Eu podia ter pago ese dinheiro numa Shelter Les Paul ou Dolphin Les Paul já que sou fã de LP's e só agora quase 1 ano depois eu comecei a usar frequentemente o Amplificador antes eu tocava com a guita desligada mesmo =(

mas como disse to feliz com minha morena \o\

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Dogs2
Insensível!

shoyoninja
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
2. O dia em que como Delegado da OMB, eu não permiti que um tecladista tocasse em um restaurante. E depois eu descobri que o dinheiro daquele dia seria para comprar comida para os filhos dele.
Deveria ter deixado.


A lei tem alguma flexão quanto a isso? Se for pra comprar comida pros filhos pode?


Imagino que a maioria das pessoas que tocam profissionalmente tem como um dos objetivos alimentar a família :P

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Perdi uma oportunidade de pegar uma mina linda, gostosa, inteligente e que (por incrível que pareça) estava me dando mole.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


De não ter trassado a Sara quando a trouxe aqui em casa

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Sara
quem?

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Koisa
De não ter trassado a Sara quando a trouxe aqui em casa
Koisa
Sara
quem?


Nossa, depois eu que tenho a memória zuada...

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
falou a emotiva!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Existem maneira e maneiras de resolver as coisas.
No caso do tecladista vc poderia te-lo chamado e negociado.
- Olha cara, vou liberar para vc tocar. Mas gostaria que vc avalia-se a possibilidade de vc tirar sua carteira de musico uma vez que toca profissionalmente.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


P** esse topico me faz relembrar coisas que é melhor que fiquem la atras mesmo.

Prof. Rosélio

Se ja passou amigo, agora deixa pra la, nada pode ser feito. Agora so cuide para que não aconteça de novo.

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


MauricioGT-
Pau: esse topico me faz relembrar coisas que é melhor que fiquem la atras mesmo.


OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mas voltando ao assunto, num sei de nada não, num sou acostumado a pensar no passado

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
e ae irmao

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan
e ae sumido, sai do cifraclub nerdão!

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
sempre passo aqui cara...
mas e ae preguica de fazer o log in onde fica? hauahauha

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan
hauahuhua eu queria ter essa preguiça

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


(chat UOL detected)

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
eh q tenho vergonha de ler os topicos q criava a 5 anos a tras...fico deprimido fhuahfuahf

chat uol...
eu lembro de uma epoca q o OT era tao vazio...q da escola a gente criava topicos de chat..e ficava soh a galerinha conversando...

Ta ae..voltando ao topico....me arrependo dos topicos q fiz...ainda bem q o OT deletou 90%

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan
Ta ae..voltando ao topico....me arrependo dos topicos q fiz...ainda bem q o OT deletou 90%

O OT nao, o Sam.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


2. O dia em que como Delegado da OMB
olhaaa

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Pouco me importa.

Dogs2
Me manda comer torta? Já que o Pseudo não tá postando...

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


2. O dia em que como Delegado da OMB, eu não permiti que um tecladista tocasse em um restaurante. E depois eu descobri que o dinheiro daquele dia seria para comprar comida para os filhos dele.
Deveria ter deixado.


Poxa, fiquei triste com isso, :(

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



2. O dia em que como Delegado da OMB, eu não permiti que um tecladista tocasse em um restaurante. E depois eu descobri que o dinheiro daquele dia seria para comprar comida para os filhos dele.
Deveria ter deixado.


Nessas horas eu queria que houvesse um inferno, mas Hashem é mais sábio que eu, felizmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me arrependo porque não fiz.