Autor |
Mensagem |
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit
Ta certo cara.... experiencia vem com o tempo, e com esse trampo ai espero que voce consiga bastante.. quem sabe num futuro proximo montaremos uma agencia... huahuahuahauhaa Abraços Propagandisticos e mais umavez boa sorte e sucesso!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Meoo deooooss Até o mano Farenaiti ta conseguindo emprego! =PP
Parabéns man, e boa sorte!
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
thiaguinhu ae hehe
Fahrenheit boa guras.
Boa sorte :)
sobre proatividade me lembrei de uma história.
Jõao e Pedro >> 2 estagiários.
Seu chefe, Altamir solicitou para ambos que fossem comprar maçãs na feira.
Joaõ foi correndo, não havia mação. Retornou e deu a notícia para Altamir. - Sinto muito muito chefe. Não havia maçãs. - Não havia outra coisa que vc poderia me trazer? oras. Volte lá ...
Pedro foi correndo, não havia maçãs, mas ele notou várias outras frutas que poderiam ser utilizadas. Retornou e deu a notícia para Altamir. - Sinto muito muito chefe, não havia maçãs, mas note como essa pêra, esse mamão e essas outras aqui podem fazer a diferença ...
não se aplica a muitas coisas, mas vale o aprendizado.
:)
|
ju_flor Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit
Parabéns =) imagino q deve ser algo muito gostoso de trabalhar
=*
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit brunoliam
Vlw man! OT agora só de madrugada! haha Abç
Faz isso não... aproveita para dormir....
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
Guiller_the_Drummer atualmente estou trabalhando pro exercito, propagando, fazendo as campanhas pra eles...
é...publicidade abrange areas que eu nem sonharia hahaha
Fahrenheit parabéns man, daqui a 3 dias começa a inscrição para o vestibular, 99,9% de eu escolher publicidade =)
|
# ago/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
putz, agora que eu vi o sistema dessa agência aí. ousadia do caralho a desse cara, arriscou falir a empresa, mas se deu bem hehehe isso que eu chamo de confiar no proprio trabalho
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Só pra dizer que vai tirar um puta salário de estagiário.
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/09
· votar
Foda é o salário de 800 pila
quer trocar comigo?
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Parabéns. Boa sorte!!!
|
Carol_line Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit Parabens, gazto! Sucesso no trabalho, e com foco vc chega lah! Pare de entrar no OT em horario de trabalho!!
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido
Entao cara, nem eu imaginaria que um dia estaria fazendo esse tipo de propaganda.. PRO EXERCITO CARA... e detalhe, eu que nem quis servir e atualmente estou cabeludo..É coisa de louco.. VIVA A DIVERSIDADE NE IRMAO..
Abraços...
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker
Vlw véio!
Chespirito
Aeeeeee... vlw mano! o/
Sumerrew
Isso ai man, também estou pensando mais na experiência, o que vou aprender lá, não tem curso que ensine! =)
Vlw!
Guiller_the_Drummer
;)
Luis Guitar
Pô, me tirou de vagabundo, mano! uahahiuahiuahia
Brigado pela força! Abç
ju_flor
Oi, vem sempre aqui?
;*
Headstock invertido
Faça man! É um curso legal e pra quem gosta e se dedica tem uma boa remuneração no futuro! ;)
Black Fire Nem é hein, no fim vai me sobrar uns 500, no máximo, e aqui em Brasília isso não é grande coisa.
LeandroPanucci
Brigado cara! =)
Carol_line
*.* Sua sumida. Saudades, só entro pra falar com vc agora.
:*
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
Boa sorte.
|
Loola Veterano |
# ago/09
· votar
Parabéééééééééééns amoure =D que feliz que eu to, tudo dando certo pra tí.. espero que vc cresça cada dia mais ai.. adoro muiiito ;)
obs:tbm arranjei um empregão =*
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Loola
obs:tbm arranjei um empregão =*
Parabéns e mto sucesso p/ vc!!! =D
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit
Parabéns, gäcto! É nóis! _õ/
:*
|
ju_flor Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit
Oi, vem sempre aqui?
;*
hehe, todos os dias no horário de trabalho.
;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/09
· votar
Parabéns mano Celsius!
Recentemente descolei um estágio supimpa também, e sei bem como é essa empolgação de estar ganhando uma graninha e fazendo algo interessante
Aproveite as chances dentro da empresa, fique ligado nas oportunidades e se possível possua vigorosamente porém com educação as mulheres do setor.
Abrazz
|
# set/09
· votar
Fahrenheit ô seu gay, cadê as noticias? como anda lá? é bom? relate-nos
|
Tomaz. Veterano |
# set/09
· votar
já foi demitido já
|
Fahrenheit Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Iaê véio!
Cara, tem dias de sossego. Mas tem dias que é correria o dia inteiro. O cliente pede uma campanha cheia de anúncios para ser veiculada amanhã, ai temos que correr atrás e entregar tudo até 19h por exemplo. Mas o pior é quando o dia ta tranquilo e faltando 5 min pra sair chega um job na mesa, ai vem aquele sentimento de ódio...hehe.
O melhor de tudo é que estou aprendendo muito, desde a área de atendimento até a produção. Já fiz uns anúncios pra jornal bacaninhas. Já apresentei idéia no sense, já ajustei ideias alheis....enfim, to no caminho. hehe
|
Fahrenheit Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Ah, e esqueci do principal. Dô risada o dia inteiro, ô povo engraçado...uehuehuiehuie
|
# set/09
· votar
Fahrenheit true true true, vejo cada vez mais que é isso que eu quero /o/ valeu man \o
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Fahrenheit Ow kra parabens... boa sorte proc
|
ghostbastard Veterano |
# set/09
· votar
Fahrenheit
reclamão.
800 conto ta muito bom hein, ainda mais pra estagiario.
eu to formado e to ganhando 940.
|