Autor |
Mensagem |
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
Pessoal, to querendo fazer uma ligação em minha casa de modo que na mesma tv de LCD eu use um computador, que tenha drive para blu ray, ligando o som num sistema 5.1 de Home Theater. Quero dessa forma poder assistir filmes com qualidade (minha tv é Full HD) pelo drive do PC, jogar em rede pela internet e ainda jogar pelo PC em casa com meu filho. É possivel? Como faço a ligação? Pensei também em comprar um Play Station 3, que já tem blu ray, e dessa forma jogar em rede também. Mas não sei se posso jogar em rede com o PS3.
|
King of Terror Veterano |
# ago/09 · Editado por: King of Terror
· votar
Lord Sigis
Você pode ligar sim. Mas com tão pouca informação fica difícil dizer como ligar. Qual é a configuração? Notebook ou Desktop? Placa de vídeo? Placa de som 5.1?
Se o PC possuir saída HDMI, maravilha! Tudo que precisa fazer é conectá-la à sua tv lcd full hd, e tanto o som quanto a imagem estão configurados. Depois basta fazer a conexão de sua tv com o HT (imagino que já estejam interconectados).
Você pode jogar pela internet com PS3. Basta conectá-lo à sua rede e ser feliz. Lembrando que é apenas PS3 x PS3, não sendo possível PS3 x PC.
Abraço
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
padrão renato
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis Se vc quer jogar e ainda ver os filmes em BD, nada, nada, nada se aproxima do custo benefício de adquirir um PS3.
Se vc tiver interesse, eu posso detalhar o projeto do HT que montei aqui em casa.
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Eu fiz aqui 1 PC em 2 monitores... Acho que você só tem que comprar uns cabos certos e tal, mas sei lá.. XD Vê aí, dependendo do que você tem vai ter que fazer algumas coisas a mais.
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
TWT ICE padrão renato
Fora as apostilas.
Kensei Se vc quer jogar e ainda ver os filmes em BD, nada, nada, nada se aproxima do custo benefício de adquirir um PS3. Prefiro Wii.
|
seek n destroy Veterano |
# ago/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
Lord Sigis
Pensei também em comprar um Play Station 3, que já tem blu ray, e dessa forma jogar em rede também. Mas não sei se posso jogar em rede com o PS3.
Xbox 360 tem gráficos melhores,melhor rede,é mais barato e tem jogos genéricos,man.MUITO melhor
o pc jah tem bluray mesmo
|
Índio_DT Veterano |
# ago/09
· votar
Pc + tv lcd + Home Theater = Playboy
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis
meu conselho para fazer isso é:
1 placa 3d com saida para TV + Placa som com sistema 5.1
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
Olha, se vc estiver a fim de fazer um HTPC, se prepara pra desembolsar uma boa grana.
Aliás, esse é um projeto meu, pro futuro! =)
Dá uma olhada no site do ExtremeTech, se você sabe se virar no inglês.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
pô e eu fiquei feliz quando ganhei uma Tv de 29" semana passada =(
Kensei Se vc quer jogar e ainda ver os filmes em BD, nada, nada, nada se aproxima do custo benefício de adquirir um PS3. Prefiro Wii. (2)
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
maggie Clauber guns
[[[Retardados]]], vai enfiar o blu ray onde no wii ? Atentem-se as necessidades do cara.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
tv de LCD que tenha drive para blu ray ligando o som num sistema 5.1 de Home Theater. (minha tv é Full HD) Pensei também em comprar um Play Station 3, que já tem blu ray
tendo por base essas informações ;;;
o nome da pessoa que pode te ajudar chama-se projetista.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Kensei maggie [[[Retardados]]],
Falou garotão, sugiro que seja um pouco mais educado ;D
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/09
· votar
Tinha lido
Pc + tv lcd + Dream Theater