Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
Um tópico ao estilo mano Rato
01 Desafie Sem desafio, você adormece a sua capacidade criativa, acomodando-se na rotina que frustra e desanima. 02 Descubra A verdadeira motivação nasce quando você encontra o seu papel diante da vida. 03 Melhore Pessoas motivadas fazem sempre mais do que os outros julgam ser o necessário 04 Sonhe Quem não luta para realizar seus sonhos acaba como coadjuvante dos sonhos dos outros. 05 Elogie Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser motivado é dar e receber elogios. 06 Persista Não desista, pois você pode estar a um passo do sucesso, da realização e da conquista de seus projetos. 07 Brilhe Você consegue iluminar seu próprio caminho e o dos outros. 08 Acorde Ao deitar, pense como será o seu despertar no dia seguinte. 09 Inove Procure inovar e sempre fazer algo diferente, que surpreenda e encante as pessoas. 10 Supere Quanto mais conhecemos nossa forma de administrar a pressão, mais preparados estaremos para lidar com ela. 11 Conheça Para se conhecer melhor, pense no que realmente o motiva: reconhecimento, status, auto-estima, desafios. 12 Foque Desmotivação não existe. O que existe é canalização diferente das motivações. 13 Decida A estrada da sua vida é sua e de mais ninguém. É resultado de suas escolhas, experiências, aprendizado e daquilo que você acredita ou não. 14 Acredite Você vive aquilo em que acredita e encontra exatamente o que procura. 15 Queira Para estar motivado na profissão, você precisa de um bom motivo para agir – e de uma boa meta. 16 Crie Evite velhas idéias, dificuldades imaginárias e conformismo. Esse tipo de obstáculo impede a criatividade. 17 Insista O caminho mais curto para o sucesso é sempre tentar mais uma vez. 18 Transforme A vida é um processo, e cabe a você transformar todos os obstáculos em oportunidades de crescimento e amadurecimento. 19 Priorize Simplifique sua vida, busque o equilíbrio entre o pessoal e o profissional. 20 Planeje Saiba exatamente o que você deseja alcançar e defina uma estratégia para atingir os seus objetivos. 21 Anime Se você quer mudanças em sua vida, comece pelo entusiasmo. 22 Confie Acredite que você pode e realmente poderá.
23 Realize Se você pretende crescer em sua carreira, deve mudar o seu comportamento, a sua atitude e se tornar uma pessoa extraordinária em tudo que faz. 24 Encante Cada vez mais sobressaem-se pessoas que sabem tornar o ambiente mais agradável à sua volta. 25 Aprenda Aprender é incorporar novas habilidades que possibilitem alcançar objetivos que até o momento estavam fora de alcance.
(Extraído do livro Gigantes da Motivação)
-------
bom dia a todos
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Massa!!
Preciso ser mais criativo. MInha criatividade anda em baixa.
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Boa, to meio desmotivado atualmente.
|
Bog Veterano
|
# ago/09
· votar
thiaguinhu Persista Não desista, pois você pode estar a um passo do sucesso, da realização e da conquista de seus projetos.
Prefiro aquela: Quem desiste nunca vence Quem vence nunca desiste Mas quem nunca vence e nunca desiste é idiota
Acredite que você pode e realmente poderá.
Quando eu era criança, um vizinho drogado e totalmente alucinado resolveu que podia voar. Ele acreditava que podia.
Morreu depois de cair do 9o andar. =S
(sério, isso realmente aconteceu)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Ouse!
[/Heber_MG]
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
Bog Quando eu era criança, um vizinho drogado e totalmente alucinado resolveu que podia voar. Ele acreditava que podia.
Morreu depois de cair do 9o andar. =S huahuahuahuauhauha
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Falar e escutar é sempre mais fácil que fazer.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
gostei...não citou Deus em nenhuma frase
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
boa guras
stick =D
|
GabrielJorge Veterano |
# ago/09
· votar
"Você que anda cansado, desmotivado..."
/joseph climber
|
GabrielJorge Veterano |
# ago/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
hahahah! metalerinho anticristo detected :P
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
thiaguinhu Esse foi um dos melhores topicos q ja li! =D Cara vc levou a sério a frase q diz Enriqueça o Forum(alguma coisa assim)
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
JC-LOVE-BASS Eu gostei qdo eu li, achei legal compartilhar =]
Rato hauhuahua :P
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
Quando eu era criança, um vizinho drogado e totalmente alucinado resolveu que podia voar. Ele acreditava que podia.
Morreu depois de cair do 9o andar. =S
Ainda bem que eu só tentei de cima de uma árvore. =X
|
# ago/09
· votar
Machine Gun Man
E eu queria 'pular de paraquedas' com um guarda-chuva, ainda bem que tiraram ele da minha mão antes =]
|
Ricardo_Bill Veterano |
# ago/09
· votar
thiaguinhu Tópico com o selo Rato de qualidade rsrsrs
@Topic minha motivação andava um pouco em baixa ultimamente...deve ter sido o tempo ocioso das férias...só de falar nisso dá uma preguiça...rsrsrsrssrs pra mim, enquanto elas não vem, são esperadas como uma solução para todos os problemas/stress/faculdade/etc. depois de um tempo, eu sento vontade que elas acabem para voltar a me colocar em movimento. fazer nada é legal, mas como tudo bom na vida deve ser apreciado com moderação senão a mesmice te pega de jeito rs
SeEk AnD dEsTrOy concordo. acho chato quando invocam Deus e assemelhados. é clichê demais e na boa: é você que tem que fazer alguma coisa, não ele. "deus proverá" é uma desculpa barata para preguiça. (e uma falta de crença no próprio potencial camuflada também)
[]s a todos.
|
# ago/09
· votar
26 - Escute 'Tente Outra Vez' do Raul
|
# ago/09
· votar
Pirâmide de Maslow
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker E eu queria 'pular de paraquedas' com um guarda-chuva, ainda bem que tiraram ele da minha mão antes =]
haha... o pai de uma amigo meu, quando era pequeno, pulou de uma mangueira com um guarda-chuva. Ele disse que quebrou as duas pernas e ainda apanhou do pai dele antes de ir pro hospital. ¬¬
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
Apesar do óbvio, as vezes é bom ler isso. =)
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
18 Transforme
nófa...
|