Eles tinham certeza de que não se tratava de amor.

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: NoAlarms


    - pelo menos não do amor tradicional, que acaba num domicílio comum, em compromissos comuns, árvore de Natal e crianças. Algumas vezes chegaram a pensar em viver juntos, mas sempre desistiam no último instante, argumentando que não daria certo e que não deviam arriscar destruir sua relação se apaixonando um pelo outro.
    Sabiam que a relação se baseava no sexo, e várias vezes se perguntavam se era possível sentir mais desejo do que um sentia pelo outro. A relação funcionava como uma verdadeira droga.


    Vocês já passaram/passam por uma situação como essa? É possível manter só atração física,sexo casual e nunca se apaixonar pelo outrém ?
    Resumindo, é possível manter só puwtaria pra sempre?

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pô, já passei por isso.
    No começo era só o sexo que importava, mas depois uma das partes de interessou mais seriamente, digamos assim, e não deu certo.

    russobass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Puxa namorei 6 anos, acabou o amor.
    E agora só faço isso.
    Mulher só para sékso.
    As amizades com mulheres acabam em sékso.
    Não sinto mais paixão nem amor, igual sentia antes com minha ex-namorada.
    É mto loko isso.

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fahrenheit

    O problema é esse..
    Não quero entrar num debate sobre psicologia, ciúme, posse, e coisa e tal, mas sempre a festa acaba quando um passa a querer mais do que só rala e rola.

    Já tentei manter uma relação dessas na amizade mas nunca conseguiu durar muito tempo.

    Sempre um acaba fraquejando.

    russobass

    Acho que isso é normal, cara. Quando você passa muito tempo em um relacionamento você fica meio temeroso em começar outro. Tou passando pela mesma situação que a sua

    russobass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    NoAlarms

    O foda que você da uma ligada, ou algum agrado, fica com medo de ser mal compreendido e acaba magoando.

    Eu virei o rei das mágoas.

    Sou o tal do cara que mágoa as mulheres.

    E eu juro que não alimento nenhuma esperança nelas.

    Carla Andréa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nunca levo muito tempo numa amizade colorida, sempre caio fora antes da coisa esquentar demais e querer passar para um outro "estágio". Não pq eu não queira me apaixonar, não é isso, mas por saber que a outra parte não compartilha da idéia.
    Daí fica aquele lance de matar a saudade. É melhor.

    =)

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Carla Andréa
    tô com saudades
    beijomeliga gäcta =*

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Trilha sonora para o tópico

    Bêbados Habilidosos - Mágoa

    Eu quero ser a dose amarga
    Eu quero ser a farpa amarga, a cicatriz
    Eu quero ser a dor, o rancor

    Cada sentimento sórdido, mórbido, insólito
    Eu quero ser a loucura, a amargura
    Teu pior dia, teu sangue se esvaindo

    Como numa hemorragia
    Porque eu tô cheio de mágoa
    Meu amor você foi a gota d'água

    Carla Andréa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lula_molusco

    Passo aí mais tarde!
    :*

    hahaha

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O limite da sacanagem e do compromisso é a tolerância. Quando se é jovem e tem um universo de opções pela frente ninguém abre mão das suas opções, nem tampouco tolera nada. Por isso fica só na sacanagem. Isso é dos dois lados.
    Um dia em sua vida vc amadurece e conclui que alguém com quem vc se dê bem sexualmente já é um bom começo, daí para frente o resto é compromisso e relacionamento.

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    jimmy vandrake

    tio, aperta o 21 pra mim?

    Leblues
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    Ficam ai de putaria dai quando vao ver, tao tudo com 40 e sem mulher, dai mulherada nao leva voces a serio.

    GProtti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Daí fica aquele lance de matar a saudade. É melhor.
    Sem dúvida!

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    nunca passei por isso mas eu sou santo aí nem conta

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    NoAlarms

    Se fosse possível, os cinquentões casados não estariam traindo suas mulheres cinquentonas com mulheres de 20 anos =)

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O limite da sacanagem e do compromisso é a tolerância. Quando se é jovem e tem um universo de opções pela frente ninguém abre mão das suas opções, nem tampouco tolera nada. Por isso fica só na sacanagem. Isso é dos dois lados.
    Um dia em sua vida vc amadurece e conclui que alguém com quem vc se dê bem sexualmente já é um bom começo, daí para frente o resto é compromisso e relacionamento.


    De acordo.

    Depois de uns anos vc tem que se ajeitar com alguma mulher logo. A quantidade de mulheres disponíveis deve cair mais da metade por causa de casamentos e eticetera.

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    -Toolbar-
    O limite da sacanagem e do compromisso é a tolerância. Quando se é jovem e tem um universo de opções pela frente ninguém abre mão das suas opções, nem tampouco tolera nada. Por isso fica só na sacanagem. Isso é dos dois lados.
    Um dia em sua vida vc amadurece e conclui que alguém com quem vc se dê bem sexualmente já é um bom começo, daí para frente o resto é compromisso e relacionamento.


    Pois é. Putaria com a própria namorada é o ideal, afinal estamos em 2009, por que essa separação de mulher para namorar e mulher para putaria? Eu hein....

    Além disso, putaria com a namorada dos outros é muito arriscado.

    Abç

    Devil Boy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Amor de pica e o que fica.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    passei por algo parecido ano passado.. por cerca de 3 meses.

    Mas sei lá, é algo meio vazio...
    Acho que se é pra ficar de putaria, que seja com mulheres diferentes, e não sempre com a mesma...

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pior que isso é olhar em volta e ver que TODOS os amigos estão namorando, menos você. =\

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    qew
    ah é mó legal isso \o/

    qew
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: qew
    · votar


    Dogs2

    aueheuhau

    Eu me sinto tonto e rejeitado, mas é mó legal isso \o/

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vocês já passaram/passam por uma situação como essa?

    Não me apaixono desde a 7º série. Quem sabe.

    É possível manter só atração física,sexo casual e nunca se apaixonar pelo outrém ?

    Possível é.

    Resumindo, é possível manter só puwtaria pra sempre?

    Claro. Mas acho que no meu caso não.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    qew
    eu me sinto mais eu mesmo

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dogs2
    eu me sinto mais eu mesmo

    Tem isso tbm, queria conseguir pensar assim =/

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    qew
    é só vc pensar que tem muitos que tão namorando que são tontos e rejeitados, então o problema não tá na falta de namoro :D

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    qew
    Pior que isso é olhar em volta e ver que TODOS os amigos estão namorando, menos você. =\

    Acho que a única parte ruim dessa situação é quando te convidam para alguma coisa, um filme, um acampamento... e vc é o solteirão e não tem sequer uma solteira por ali ou uma boneca inflável =/, e cada um deles tem uma namorada...

    de resto, vc pode fazer todas as coisas do seu dia a dia sem dar satisfação a ninguém!

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dogs2
    é só vc pensar que tem muitos que tão namorando que são tontos e rejeitados, então o problema não tá na falta de namoro :D

    É verdade, tenho que ser mais otimista e parar de ver tudo pelo lado ruim... =D


    brunohardrocker
    vc é o solteirão e não tem sequer uma solteira por ali

    Pois é, chega uma hora que eu me acho um alien por ser o unico que nao tem compromisso com alguem... Parece que todas as minas que eu conheco já 'foram' e eu fiquei

    de resto, vc pode fazer todas as coisas do seu dia a dia sem dar satisfação a ninguém!


    Essa é a parte boa \o/

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    NoAlarms
    Resumindo, é possível manter só puwtaria pra sempre?


    é o relacionamento dos sonhos de qualquer homem que nem sempre se concretiza...


    ^^

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o amor é psicológico...
    uma sensação criada pelo inconsciente para que fiquemos com uma pessoas para fins reprodutivos

    portanto...o que realmente importa é a reprodução (quero dizer, o processo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eles tinham certeza de que não se tratava de amor.